NOSSOS SALÁRIOS E AS LIGAÇÕES PERIGOSAS | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

NOSSOS SALÁRIOS E AS LIGAÇÕES PERIGOSAS

Publicado em 28 de Mar de 2012


1812 Visualizações



LIGAÇÕES PERIGOSAS


 


Prezados amigos e pares das casernas.


 


Bom Dia!


 


Venho por meio deste blog registrar algo que muito me preocupa e me deixa temeroso quanto ao sacrifício em dedicarmos horas e horas pesquisando para alimentar o portal militar de informações sócio-política, em favor dos militares das Forças Armadas.


Sobretudo, não sou o dono da verdade, mas certo como a morte é a inatividade do militar das Forças Armadas, e fica uma pergunta que não quer calar. Será que estamos preocupados com o futuro da tropa, ou seja, oficiais subalternos e praças em geral. Existem coisas acontecendo neste país que beira ao ridículo frente a nosso silêncio e omissão. Parece que agimos com um cãozinho amestrado, e até um cão amestrado se faltar o seu alimento e o mínimo necessário a sua subsistência ele fica feroz e avança sobre seu dono.


Eu postei um blog de suma importância a fim de entendermos o que vem ocorrendo no mundo e tendo o Brasil como continente estratégico, para as grandes nações e explorações. Um governo único esta se organizando, sofismas, mentiras, redes de intrigas, conspirações, espionagem industrial e política, golpes de estados forçados e propositais, enfim, são tantas as formas de lhe enganar e me enganar que precisamos estar atento a tudo que nos passam como mensagem de mídia, o que acontece a nosso redor, e sobre os fatos ocorridos na sua real intenção.


O revanchismo comuna fascista é só uma pedra neste tabuleiro de xadrez, ora, como todo homem tem um preço, é essa uma das maiores armas e ferramentas destes opressores, ou seja, é a compra do poder, hoje, não se toma o poder pela força, mas pela corrupção, pela inversão de valores, pela anarquia exacerbada, pela descrença do povo em melhoria, pela política do pão e circo, por uma pseudo democracia, que nos obriga a tudo e não nos garante sequer o básico e mínimo necessário, em detrimento de um povo que aceita pacificamente, que políticos eleitos e escolhidos por eles se passam por servidor público sem ser, pois só possuem mandato, recebam 14º e 15º, salário desde de 1948 sem qualquer justificativa ou necessidade comprovada, no valor de R$ 53.400,00 ao ano, enquanto que para pagar 28,86% aos militares das Faz, tendo ação, já ganha e pacificada no STF, nos fazem esperar por mais um ano e ainda querem parcelar, para pagar somente em 2013, deve ser em homenagem ao nº.13 do PT. Isso meus amigos é uma estratégia para não só desmoralizar a tropa, mas nos matar psicologicamente, é um plano diabólico para destruir a família e a igreja com o PNH3, e as Forças Armadas com o sucateamento de seu aparato bélico e aviltamento salarial, bem como uma Comissão da verdade, onde se apresenta uma moeda de um só lado, ou seja, guerrilheiros, comunistas, terroristas e algozes do capitalismo democrático cristão julgando e buscando destruir as únicas instituições que resistem ao seu plano diabólico.


Isto afirmo, por ser o capitalismo ancorado na democracia como o único sistema econômico, que permite ao cidadão ter total liberdade e livre comércio como setor privado, deixando o Estado fora da questão econômica, a não ser dentro do âmbito jurídico e regulador. Hoje, o estado é ditatorial, opressor, leniente aos  nosso interesses, esta intervindo em todos os setores da indústria e comércio e até estabelecendo o que e quem pode produzir isso ou aquilo, o SOPA é uma uma investida dessa canalisse para impedir que as pessoas obtenha informações e abram os olhos frente ao caos do governo mundial, e cria leis para executar o seu plano com fidelidade ao pensamento  marxista, leninista, hegeliano, enfim, o comunismo foi criado para que a ORDEM OBUS CAOS pudesse ser estabelecida como a única real oposição a democracia e ao capitalismo, pois é essa a única forma de termos liberdade e privacidade sobre tudo em nossas vidas, a opressão retira de cada um de nós a liberdade que Deus nos concedeu. A uma conspiração contra o mundo, contra a criação de Deus, contra a liberdade e a dignidade da pessoa humana, contra um mundo perfeito criado por Deus, mas que ora sofre uma grave ameaça por homens a serviço do mal, e eu não preciso sequer dizer o nome de quem esta por trás de tudo isso, leiam o artigo TESE X ANTÍTESE = SÍNTESE DO COMUNISMO, no meu blog anterior aos meus dois últimos e tirem suas conclusões. E o que deixou mais perplexo, foi que somente o blogueiro ESPECIALISTA comentou e percebeu esse detalhe, até agora, mais de 600 visualizações, e até então sem nenhuma opinião formada, isso nos assusta e nos preocupa, porque, não podemos ser tão alienados, quanto parece.


 


PORQUE AS DROGAS ENTRAM LIVREMENTE PELAS FRONTEIRAS DESTE PAÍS


PORQUE SE PROPAGA A PROSTITUIÇÃO E JOGOS DE AZAR


PORQUE AS LEIS NÃO PUNEM E ACABA PREMIANDO O CRIMINOSO DESTE PAÍS


PORQUE SE DISTRIBUI COTAS PARA AFRODESCENTENES


PORQUE SEGURANÇA, SAÚDE E TRANSPORTE PÚBLICO NÃO FUNCIONA


PORQUE AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO SENDO ATACADAS


PORQUE A IGREJA ESTA SENDO PERSEGUIDA


PORQUE A FAMÍLIA ESTA SENDO DESTRUÍDA


PORQUE NOSSOS SALÁRIOS ESTÃO CADA VEZ MENOR


PORQUE TANTO SHOWS DE ROCK E RALITY SHOWS


PORQUE OS PENSADORES E FORMADORES DE OPINIÕES SÃO PERSEGUIDOS,PRESOS E MORTOS


PORQUE EU E VOCÊ AINDA ESTAMOS CALADOS


PORQUE É PROIBIDO PENSAR E PROTESTAR? SERÁ!


 


 


CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. Evangelho de João 8.32


 


CRER E SER MILITAR É TAMBÉM SABER PENSAR E PROTESTAR


 


JUNTOS SOMOS FORTES E FORTES SEREMOS MAIS DO QUE VENCEDORES


 


QUEM POUPA LOBOS SACRIFICA OVELHAS, NÓS SOMOS AS OVELHAS MUDAS, INDO DIRETO PARA O MATADOURO


 


Att. MARMOSILVA-RIO


 


 


4 comentários


natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Mar de 2012 às 11:16

natking
Caro Sr Marmosilva,eu sou um dos que não perdem nenhum dos seus posters. Normalmente não comento por nem ter o que falar. Sabemos da atual situação mundial. E a nossa, passa pelos valores positivos. Todo mundo quer passar a perna nos outros, salvo excessões como eu o sr e outros. No único post que escreví neste portal me referí ao seu nome (em resposta a um comentário) como um que quer agir reunindo com quem pensa igual. O sr marca reunião e ninguem comparece. Eu faço minha parte que é explicando a quem posso sobre sermos honestos, sinceros e leais. Nessa próxima eleição já podemos retirar da política candidatos inescrupulosos e não reeleger quem não produziu. Tento passar a quem posso, que nõs somos PATRÃO e quem elegemos, em qualquer esfera governamental, são nossos EMPREGADOS. Portanto, eles não podem fazer nada contra nossa vontade e para isso, temos que participar acompanhando a trajetória de quem elegemos e cobrarmos dele ações voltadas ao bem da sociedade. Tem mais coisas, mas vou parar por aquí e continue postando. Tem muitos que o acompanham.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Mar de 2012 às 13:44

MARMOSILVA-RIO
Prezado, amigo, NATKING.

Boa Tarde!

Eu recebo as suas palavras com satisfao e sintom-me lisonjeado, essas palavras nos remete a continuar nessa caminhada, embora rdua, um dia h de chegar ao seu final, esperamos que sejamos ou que tenhamos um Final Feliz a luz da verdade, tica e justia. Sem mais, muito obrigado pelo belo comentrio, podes contar comigo nessa luta. Venceremos.

Att. MARMOSILVA-RIO


EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Mar de 2012 às 12:01

EJoseA
Pois é, amigo velho:

Dizem que vinho velho é melhor, assim também a amizade caro MarmoSilva-Rio, dureza quando escrevemos o que vai no coração, com firmeza, acreditando que estamos certos, mas não sentimos repercussão.

Porém acredito que estamos semeando em terra boa, pois grande maioria de visitantes e até inscritos no PMilitar, são discretos, não apreciam bulha e exposição, porém são atentos e atilados. É desses que espero o braço forte.

Um abração, amigo, saúde e prosperidade para si e seus familiares.


SIDINEI

28 de Mar de 2012 às 14:55

SIDINEI
ESCREVI JA A RESPEITO MAS NINGUEM OU POUCOS PERCEBERAM O QUE ACONTECE E É BIBLICO.
ESTAI ATENTO PORQUANTO NÃO ESTAMOS A LUTAR CONTRA A CARNE NEM CONTRA O SANGUE, MAS CONTRA AS HOSTES CELESTIAIS NOS CEUS, É O QUE CRISTO DEIXOU, E SE ASSIM É A LUTA SERÁ MAIOR DO QUE PENSA, PORQUE TERÁS A IMPRESSÃO DE QUE NADA AJUDA TUDO É INUTIL.
ENTÃO REPITO, ESCRITO ESTA NESTE TEMPO ATÉ MESMO O HOMEM PODEROSO SE AJOELHARA É CLAMARA PORQUE SUAS FORÇAS NÃO SERÃO SUFICIENTES PARA LUTAR.
ANDARÃO OS HOMENS COMO BEBADOS DE UM LADO A OUTRO A PROCURA DE VISÃO E O CONHECIMENTO LHE ESCAPA, POIS ATE OS QUE POSSUEM NÃO SERÁ DE NENHUMA VALIA E A SABEDORIA FICARA COMO SE FORA ESTULTICIA, ENCONTRAREIS ENTREMENTE ENTRE HOMENS QUE REALMENTE TENHAM ESPIRITO E O QUE LHES FALAR NÃO PODERÃO CONTRADIZER PORQUE SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS SERÃO USADAS CONTRA SI,
DIZ ENTRETANTO O SENHOR, AGUARDA, POIS QUANDO VIRES ESTAS COISAS ACONTECER POIS ESTARAS LIVRE NESTA HORA DESTE MUNDO, MAS AI DO MUNDO QUE TRANSFORMAM A JUSTIÇA EM FEL, AI DO MUNDO QUANDO SEUS JUIZES SE CORROMPEM E AI DO MUNDO QUE NÃO TEEM A MINHA PALAVRA POR REGUA SERÁ O TEU FIM EM MUITAS ANGUSTIAS.


Giovanni

28 de Mar de 2012 às 15:43

Giovanni
Caro amigo;

Como teólogo sabeis que toda ligação que leva a verdade é perigosa. Cristo tinha ligações perigosas com prostitutas, pecadores e até mesmo políticos corruptos aos olhos de fariseus. Qualquer ligação que se faça dos nossos salários com velhos conceitos e até mesmo com a grande hipocrisia da classe militar é perigoso. E foi assim que Cristo mostrou a verdade e foi parar numa cruz.
Notei que neste Portal Militar existem vários tipos de pessoas políticos, hipócritas, demagogos, loucos, .... ,mas, gosto de ler e ouvir verdades, mesmo que sejam perigosas.
Abraços do André (São Gonçalo –RJ)


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )