O que fazer contra a INTOLERÂNCIA CONTRA AS FORÇAS ARMADAS | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Direito Militar

O que fazer contra a INTOLERÂNCIA CONTRA AS FORÇAS ARMADAS

Publicado em 29 de Mar de 2012


1561 Visualizações


 


COMEMORAÇÃO APOLOGÉTICA DA DEMOCRACIA   INTOLERÂNCIA E ANARQUIA


 


Prezados amigos, lendo e relendo a matéria do jornal o globo fica a me perguntar. Se cada militar inativo fizer o mesmo em frente ao Congresso Nacional todos os dias, com faixas, espalhar outdoor, e-mails, mensagens em todas as redes sociais, cartas às redações de todos os jornais, depoimentos, vídeos, gravações de áudios e manuscritos da época.


O que será que farão conosco, será que civis alienados a ideologias comuna-fascistas, fedelhos, jovens que mal largaram as fraudas, e sequer sabem por qual razões estiveram hoje, em frente ao Clube Militar, se agitando a mando de verdadeiros guerrilheiros e ditadores, apátridas e mercenários profissionais, e que temem no fundo no fundo a verdade, fazendo  de tudo para que essa verdade não seja  revelada pelo penhor da democracia, que são as Forças Armadas.


Uma pergunta que não quer calar, até quando ficaremos acuados diante de jovens anarquistas  e baderneiros, que tem idade para ser até netos daqueles que comandam o Clube Militar. Sobretudo, isso não é perturbar a LEI e A ORDEM? E quando isso acontece a quem devemos recorrer, dentro das atribuições constitucionais. Sem mais, pensem em tudo o que esta acontecendo e percebam que esses jovens não ficaram atrás de um teclado, eles mesmo cometendo esses crimes contra a liberdade de ir e vir, dignidade da pessoa humana, liberdade de expressão e pensamento, autonomia associativa, enfim, quebraram  a segurança jurídica  do cidadão e rasgaram a CF/88, mais uma vez, isso poderia ou deveria ser levado muito a sério junto a mídia, justiça, Ministério Público e  da defesa, junto aos Comandantes de Força.


Além do mais, irônico ou não, é o Ministério da Defesa, em defesa nacional quem  deverá  preservar àqueles que juraram morrer por essa nação, e  a partir deste episódio rever o tratamento dispensados aos militares das FAs. Sem mais, um forte abraço a todos e reflitam sobre tudo que ocorreu hoje à tarde em frente ao Clube Militar, amanhã poderá ser nos quartéis ou em residências de militares por conta da intolerância dos que se julgam defensores da democracia, mas sequer permitem que um Clube Militar possa seguir com sua livre programação.


 


Att. MARMOSILVA-RIO

6 comentários


Ualali

30 de Mar de 2012 às 0:08

Ualali
ISTO QUE ESTÁ CONTECENDO É ORQUESTRADO POR TRAS DOS PANOS. ESTES QUE APARECEM AI FAZENDO BADERNA, SÃO MANIPULADOS COITADOS E ACHAM QUE ESTÃO AGINDO OR CONTA PRÓPRIA. MAS É A FORMA DOS VERMELHOS AGIREM. VEJA A DILMA NÃO CONSEGUE MAIS ATENDER OS INTERESSES DOS SENADORES E DEPUTADOS, COM O TOMA LÁ DA CÁ. ENTÃO REUNE OS EMPRESÁRIOS PARA PRECIONAREM OS OS POLÍTICOS. E DEU CERTO. O QUE SERÁ QUE A DILMA PROMETEU PARA OS EMPRESÁRIOS? QUE MILAGRE FOI ESTE DEPOIS DA REUNIÃO ELES VOTARAM RAPIDINHO AS MATÉRIAS DO INTERESSE DO PLANALTO?


GomesLeinad comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Mar de 2012 às 9:07

GomesLeinad
Amigo marmosilva, a situação está tomando proporções desastrosas, não é mesmo?
Tudo o que você disse é a mais transparente realidade. Não se surpreenda se acontecerem atentados contra as famílias desses militares do passado recente.
Como alguém já disse, "o serviço foi mal-feito", pois deixaram os verdadeiros assassinos e terroristas vivos.
Quero ver o que o Clube Militar fará, agora.
Quando nos dispensaram de assinar o protesto idealizado pelo Clube Militar, que não tinha nada a ver com os associados, apenas, mas era algo que envolvia TODOS OS MILITARES, perderam uma grande oportunidade de mostrar ao povo que os militares da ativa e os da reserva, principalmente, estão vivos e unidos.
Agora é TARDE, não adianta mais pedir clemência.


AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Mar de 2012 às 10:03

AutoIndustrial
Agora quero ver qual vai ser a reação do Clube Militar. Provavelmente, mais uma vez, vão botar o rabo entre as pernas. Quando os apoiamos naquele movimento, nos desprezaram, agora ...

Caso não haja uma reação à altura dos fatos, a tendência é piorar. O próximo passo será ataques aos quartéis ou aos militares em geral.

Quero ver como vai reagir o MD e os comandantes militares.

Abraços e boa sorte!
AutoIndustrial
"Adsumus!".


jgjg comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Mar de 2012 às 14:59

jgjg
Vamos ver o que farão daqui pra frente, se não tomarmos uma iniciativa!!!!!


jgjg comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Mar de 2012 às 15:24

jgjg
Vamos ver o que farão daqui pra frente, se não tomarmos uma iniciativa!!!!!


juan pereira santos

30 de Mar de 2012 às 13:12

juan pereira santos
Meus camaradas irmãos de ARMAS, nossos COMANDANTES DEVER TOMAR UMA ATITUDE E MANDAR UM CONTRA VAPOR, pois essa coisa de ditadura, vamos pegar torturados, e os milicos são assassinos, já está refletindo no brio da TROPA. Por isso vamos a luta! Nós somos MILITARES e a carreira militar é de grande parte motivacional. COMANDANTES! CUIDADO COM A FALTA DE ATITUDE. ADSUMUS!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )