SALÁRIOS,CUSPE NA CARA, QUEM POUPAM LOBOS SACRIFICAM OVELHAS | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Direito Militar

SALÁRIOS,CUSPE NA CARA, QUEM POUPAM LOBOS SACRIFICAM OVELHAS

Publicado em 02 de Abr de 2012


1766 Visualizações


 


Prezados, Amigos e pares das casernas


Boa Noite!


 RETIRADA DE UM BLOGUEIRO, QUE RESERVO O NOME PARA NÃO PREJUDICÁ-LO, MAS QUE NUMA ANALOGIA A SUÍÇA E A LIBERDADE CONSTITUCIONAL PARA O USO DA ARMA COMO DEFESA, FIZ UM COMENTÁRIO QUE ACHEI POR BEM COMPARTILHAR COM OS DEMAIS BLOGUEIROS, E DESDE JÁ PARABENIZO O BLOGUEIRO QUE ME PROPORCIONOU ESSE COMENTÁRIO QUE VIROU BLOG.


       A arma foi criada e não inventada, para a defesa própria o ser humano, o seu aperfeiçoamento é consequência da evolução do conhecimento humano e tecnológico, sem nunca deixar com que a melhor defesa seja o ataque, ou seja, é a atitude como instinto animal, para a prática constante do manuseio do armamento como racional e funcional. O ser humano nunca precisou de um inventor ou um gênio para  descobrir que uma pedra lascada amarrada a ponta de um pedaço de madeira seca pudesse ser uma arma letal.

       Os índios nos mais profundos recantos de seu hábitat, são mais civilizados e prudentes do que o pseudo cidadão civil civilizado das grandes cidades. Na verdade não existe homem forte, corajoso ou brabo dentro das grandes metrópoles, na verdade existem homens  covardes e traiçoeiros, que armam ciladas por saber que o cidadão comum e de bem anda desarmado por força de Lei,  tocaiando  suas presas na melhor forma de cassar que é a espera, o elemento surpreza. Sobretudo, o cidadão civil esta sendo cassado como animais, é presa fácil dentro de uma selva de pedra onde a Lei só favorece ao predador e assassino corrupto que legisla em causa própria, em favor da indústria armamentista internacional. Portanto, como pode  um soldado policial, com menos de um ano de formação, já sai às ruas com uma arma extremamente letal de uso exclusivo das Forças Armadas nas mãos, que só foi possível por meio de uma MP arbitrária, que jamais passou pelo crivo do judiciário, legislativo, executivo e sequer foi homologado pelos militares das Forças Armadas, esses sim profissionais capacitados e treinados para o manejo desta arma.

       Ao contrário da constituição e legislação da SUIÇA, vivemos uma grande contradição, numa democracia que nada mais é do que uma utopia nacional. Nenhum militar deste país, por mais profissional que seja, por mais hábil que possa estar, e por mais prudente que as Forças Armadas possam dele fazer, ele jamais poderia ser impedido de portar uma arma, já que como militar possui esse ofício por natureza, a arma é o DNA do militar, ele passa a maior parte do seu tempo em vida com ela pendurada na cintura ou nos ombros fazendo treinamentos, para quando tiver que utilizá-lo saber o que fazer com ela sem que haja bala perdida, o tiro do militar das Forças Armadas precisa ter o endereço certo. Por outro lado ele  deve estar muito mais bem remunerado, preparado,motivado e bem armado,por ser  superior hierárquico, do que qualquer policial de força auxiliar.

        Vivemos uma falência do estado brasileiro, completa inversão de valores e distocermos a realidade para o emprego da arma  de fogo. Estamos vivendo em plena guerra civil e urbana no Brasil, e as autoridades de segurança pública  de todos os estados, escondem estatísticas que fazem inveja aos mentores das duas guerras mundiais e das demais guerras como as do Vietnã e Malvinas. Sem mais a Suíça prova que a arma não mata, pois, o que mata é a impunidade de governo corruptos que poupam os seus lobos e sacrificam as ovelhas, e as ovelhas somos nós, cidadãos brasileiros,  de países de terceiro mundo e subdesenvolvido, bem com os dos demais países da América do Sul e continentes africanos.

       Toda ditadura do proletariado possui o mesmo currículo, governo do PÃO E CIRCO, DESARMAMENTO DO CIDADÃO, TOMADA  DO SETOR PRIVADO PELO ESTADO, GOVERNADORES CORRUPTOS E TOTALITÁRIOS, DESCUMPRIDORES DE LEIS E NORMAS INTERNACIONAIS E POR ÚLTIMO, UMA CRUEL PERSEGUIÇÃO AS FORÇAS ARMADAS DO PAÍS ONDE O FASCISMO E SUA PRÓPRIA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PRECISA SER IMPLANTADA  POR MEIO DE UM GUARDA NACIONAIS COMO  FORÇA DE SEGURANÇA NACIONAL,  GUARDA MUNICIPAL, OU SEJA,  PARAMILITARES, PARA NÃO DIZER MÍLICIAS, ENFIM, FORTALECER E CONSTRUIR UM EXÉRCITO DE REBELDES, PARA PERSEGUIR E COMBATER O VERDADEIRO EXÉRCITO LEGALMENTE CONSTITUÍDO QUE SÃO AS FORÇAS ARMADAS. ESTE , SIM, TEM SIDO O RETRATO DO NOSSO PAÍS E DEMAIS PAÍSES DO NOSSO CONTINENTE. PAREM E PENSEM POR  ALGUNS MINUTOS, VOCÊ FOI CRIADO COM LIVRE ARBÍTRIO E INTELIGÊNCIA, O SEU RACIONAL AINDA ESTA DENTRO DE VOCÊ , E O QUE NOS FALTAM É ATITUDE E CORAGEM PARA MUDAR ESSA CAÓTICA SITUAÇÃO, POIS ATÉ CUSPI NA CARA  DOS QUE JURARAM DEFENDER ESSA NAÇÃO PODE SER DADO SEM QUALQUER COBERTURA DA MÍDIA,  PASMÉM, ATÉ PAREDÃO DO BIG BROTHER DA MAIS  COBERTURA PELA IMPRENSA  DO QUE CUSPE NA CARA DE GORONÉIS E DEMAIS INSULTOS CONTRA  MEMBROS DE UM CLUBE ASSOCIATIVO, SIMPLESMENTE POR SER UM CLUBE DE MILITARES  FORMADORES DE OPINIÕES E QUE ACOMPANHAM OS RUMOS QUE ESSA NAÇÃO ESTA TOMANDO.


VAMOS USAR TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES VIA INTERNET, PARA FAZER CHEGAR AO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL  DE INTERNAUTAS E CIDADÃOS, A FIM DE REVELAR  AS VERDADES OCULTAS  EM FAVOR DOS MILITARES E DAS PRÓPRIAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, PARA O BEM DA DEFESA E PRESERVAÇÃO DA SOBERANIA E DO PATRIMÔNIO NACIONAL, ORA AMEAÇADA PELO COMPLETO SUCATEAMENTO DO SEU APARATO BÉLICO. FOMENTADO POR UMA  ESQUERDOPATA  REVANCHISTA, APÁTRIDA,  INSANA E INSENSATA.


CRER E SER MILITAR É TAMBÉM SABER PENSAR E PROTESTAR


JUNTOS SOMOS FORTES E FORTES SEREMOS MAIS DO QUE VENCEDORES


QUEM POUPA LOBOS SACRIFICAM OVELHAS, E NÓS SOMOS AS OVELHAS MUDAS, INDO DIRETO PARA O MATADOURO.


Att. MARMOSILVA-RIO

5 comentários


Gant comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2012 às 20:24

Gant

Caro Marmosilva e companheiros de batalha, companheiros sim, porque não devemos deixar que nos roubem até as palavras, por força de manter uma revista online recebi alguns emails sobre o artigo que postamos sobre o "cuspidor", após isso perdemos um pouco de tempo a estudar o pobre coitado. Segundo o que apuramos e menino se envolve em todas as causas que lhe caem na frente. Desde meia passagem até legalização da maconha, fala de liberdade e coloca no seu facebook uma foto de Guevara e Fidel (sic). Na casa dos vinte o menino é mais uma vítima da desinformação generalizada que assola o nosso país, é ainda um pai solteiro, mas sua filha não passa necessidades já que a mãe é oficial da Marinha (temporária eu creio).

Temo pelas instituições permanentes que temos, que não fazem, enquanto é tempo, uma campanha intensa para conscientizar os jovens sobre o que esta acontecendo no mundo. Realmente vejo a postagem que batizou de “SALÁRIOS, CUSPE NA CARA, QUEM POUPA LOBOS SACRIFICA OVELHAS” extremamente oportuna, mas também, se me permite dizer isso, com um que de urgência, de desespero por ver que o país esta mergulhando no caos, em ações orquestradas até no sentido de lançar sobre os que ousam pensar um estigma de conspiracionista. Também sinto urgência em que alguém se mobilize.
Ontem conversando com meu pai, um quase octagenário, militar reformado que viveu o período militar, me vi diante de um homem de ação preocupado com o futuro de seus netos e da sociedade brasileira, no seu ponto de vista, e no meu, algo dramático deve acontecer em pouco tempo. O caos vai acontecer e depois disso uma reviravolta, quem viver verá, e quem sobreviver a isso talvez veja um futuro diferente. Tem muita coisa acontecendo junto, Rússia tem entrado em guerra ideológica contra os EUA, a liga árabe apoiada pelos EUA, que odiava árabes, tem estabelecido governo após governo no Oriente médio e os Gays, manipulados pelos sócio/comunistas tem sido usados para destruir a família e o resto de princípios morais que possam haver, levando a juventude a raciocinar mais com a cabeça de baixo do que com a de cima.

É bom que haja artigos como o seu e de outros que prezam pela inteligência e moralidade, por algumas semanas estivemos meio ausentes e temíamos pela desintelectualização desse bom portal, afinal, sem vocês, nesse portal quem tem um olho só é rei. Quem puder entenda.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2012 às 23:33

MARMOSILVA-RIO
Prezado, amigo, GANT.

Boa Noite!

Em primeiro lugar sinto-me lisonjeado pelas suas palavras e antes que eu inicie o meu comentrio, quero lhe dizer que a recproca da minha para com a sua pessoa verdadeira e com um toque de admirao pelo maravilhoso trabalho sociolgico que tens feito dentro do portal militar, mesmo sabendo que o seu site sociedade militar j um sucesso.
Quanto a ausncia, ela sazonal em funo dos estudos e trabalhos que tem surgido, como o amigo sabe muitas frentes tem se aberto para o meu segmento empresarial e isso tem suprimido demais o meu tempo, mas nada que me impea de vencer o cansao e compartilhar com pessoas da sua cepa, opinies e idias convergentes e consensual. O remdio para o Brasil j esta sendo amargo demais, s no sabemos se a dosagem ir nos manter vivos, pois o aplicador deste remdio est atuando em todas as partes do mundo, parece que o mundo sofre do mesmo mal, como se um vrus hospedeiro e extremamente letal, tenha conseguido entrar no sistema de defesa social de todas as naes do terceiro mundo e que ainda esto tentando emergir do caos social em que se afundou.
Quero lhe parabenizar por uma verdadeira aula sociolgica, que estamos recebendo a cada vez que o amigo, comenta os nossos ou inseri seu prprio blog, na verdade o amigo sabe e conhece a origem desse terrvel ataque a raa humana, um pena que no podemos nos aprofundar mais nesse assunto devido a questo tica da religio, mas sabendo que entendo, concordo e fao coro com cada letra que o amigo inseriu em comentrio ao meu blog. O amigo possui um privilgio que poucos cidados brasileiros gostaria,mas no possui, que ter um pai como tutor e com um currculo de um homem patriota e de duplicada honra, que com certeza o seu pai possui, e suas palavras no precisam ser confrontadas, basta ver atravs do seu carter, por quem ele foi forjado. Sem mais, meus sinceros parabns e saiba que o portal agradece a existncia de homens igual a voc. Somos um grito no ocano da eternidade em detrimento ao mar de lamas que se formou a poltica corrupta e aptrida deste pas, curral de yankes e ongs colonizadoras de homens mercenrios que se vendem por qualquer migalha. BRASIL ACIMA DE TUDO!

Att. MARMOSILVA-RIO



AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2012 às 21:35

AutoIndustrial
Já fiz o mínimo dos mínimos que se pode fazer:

1) 'tuitar';

2) 'facebookar'; e,

3) copiar/colar/enviar à lista de correspondentes virtuais - e-mails.

Como sempre, Caro Marmosilva-Rio, seus posts sempre bem articulados, com começo, meio e fim.

Parabéns e boa sorte!

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2012 às 23:12

MARMOSILVA-RIO
Prezado, amigo. AutoIndustrial.

Boa Noite!

Eu sou suspeito para falar sobre seus excelentes servios prestados a famlia militar e at a sociedade brasileira, atravs deste portal militar e demais redes sociais, muito bem citadas pelo amigo. Sem mais, continue nos dando a honra de ter os nossos blogs comentados por pessoas como o amigo, nobres em dedicao e disciplina em tudo que faz nessa vida, temos aprendido muito com o amigo, esteja certo disso. Sem mais, um forte abrao e muito obrigado pelo seu comentrio que muito aumenta a minha responsabilidade.

Att. MARMOSILVA-RIO


jgjg comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2012 às 21:56

jgjg
Concordo plenamente, por coincidência estava falado com um amigo que é PM, e perguntei: Me diz uma coisa depois que essa lei do desarmamento entrou em vigor diminuiu ou aumentou a criminalidade como dizem as estatísticas apontada pela mídia?
_Que nada ao contrario aumentou o bandido sabendo que o cidadão esta desarmado ai é que aumentou mais!!
Bom ai contei sobre o assunto citado que na suíça e tal, como disse para ele, o governo fez isso acredito que com um objetivo, desarmando o povo de bem que é o que se revoltaria contra um governo corrupto como é o que estamos presenciando, para poder fazer o que bem entendem como já estamos cansado de vermos na mídia, vejam 11 mil e uns quebrados por minuto custa um senador é uma roubalheira e isto tem que acabar.
Pois bem o povo ficou com medo pois as armas querendo ou não impõe respeito e auto confiança para protestar, foi uma baita jogada do governo!!!!!!!

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2012 às 23:06

MARMOSILVA-RIO
Prezado, Amigo. JGJG.

Boa Noite!

Eu apenas sntetisei o que percebi ser interessante e dentro dos meus parcos conhecimentos, mas parabenizo o amigo pela sensibilidade em argumentar com pessoas to radicais para certos assuntos como costumam ser os policiais, pois receberam tanto poder que se acham acima de todos e de qualquer Lei que possa alcana-los. Sua abordagem digna de honra pe,la coragem de usar uma analogia da Sua. Sem mais, meus parabns e um forte abrao.

Att. MARMOSILVA-RIO


SIDINEI

03 de Abr de 2012 às 0:16

SIDINEI
NO MUNDO FAZEMOS MUITAS COISAS, PELO CONHECIMENTO QUE NOS ABSORVEMOS, OU PELO DESCONHECIMENTO....QUANDO NÃO TEMOS UM CONHECIMENTO COMPLETO DAS COISAS PODEMOS ESTAR ERRANDO NO JULGAMENTO E POR CONSEGUINTE CONDENANDO INOCENTES OU FAZENDO COISAS ERRADAS, VEJA POR SI SÓ , UM EXEMPLO FOI O BASTANTE...CRISTO...PRECISA DE OUTRO? NÃO OBSTANTE ELE FALOU CLARAMENTE PARA QUEM SEGUISSE SEUS PASSOS DEVERIA, SER SIMPLES COMO AS POMBAS E ASTUTAS COMO A SERPENTE. A QUEM OS SEGUISSE DISSE:
A UNS AÇOITARÃO.
A OUTROS COLOCARÃO EM PRISÕES.
E A OUTROS OS MATARÃO.
TENDES CUIDADO, POIS EU OS ENVIO COMO OVELHAS PARA O MEIO DE LOBOS.
TAMBEM COMENTOU: PENSAIS QUE EU VIM TRAZER PAZ A TERRA, ENGANA-SE VIM TRAZER DIVISÃO PORQUE DORAVANTE OS NIMIGOS SERÃO OS DA SUA PRÓPRA FAMÍLIA, TENHAM CUIDADO E SE PRECAVENHAM E SOBRETUDO NÃO JOGUEM PÉROLAS AOS PORCOS PORQUE ELES PISOTEARÃO AS PÉROLAS E CONTRA VOS SE VOLTANDO OS MATARÃO.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Abr de 2012 às 0:36

MARMOSILVA-RIO
Prezado, VISITANTE.

Boa Noite!

Sinceramente, aps uma analogia como essa, fico com receio e temeroso, em manchar o nome de Jesus Cristo e mudar sequer uma letra de suas salvadoras palavras profticas. Sem mais, dispensa comentrios o seu comentrio. Um forte abrao e Graa e Paz da parte de Cristo.

Att. MARMOSILVA-RIO


miss comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Abr de 2012 às 14:19

miss
Publicado no ÖRGULHO MILITAR¨
http://militar.com.br.br/2012/04/armas.html
Grata.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )