Resumao | Blog Um Brazuca na Army | Portal Militar

Blog Um Brazuca na Army

Perfil do marcelobini
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Carreira Militar

Resumao

Publicado em 03 de Abr de 2012


1408 Visualizações


  Vou tentar responder uma pergunda de um seguidor por um Post. Tentei responder por um comntario, mas é muito detalhe e vale a pena todos lerem. Ele me perguntou o seguinte



" Tenho algumas dúvidas. 1) Como funcionam cada uma força armada e suas missões. 2) Marinha e Guarda Costeira: duas marinhas ao mesmo tempo? 3) Exército e Fuzileiros: dois exércitos? duas instituições com a mesma missão? 4) Tem como você falar mais sobre a carreira e acesso de cada força armada, inclusive oficiais? 4) Parece que cada instituição é uma força armada completa. Exército atua em terra (pessoas e veículos), no mar (embarcações) e no ar (aviação). Marinha atua em terra (pessoas e veículos), no mar (embarcações) e no ar (aviação). Força Aérea atua em terra (pessoas e veículos), no mar (embarcações) e no ar (aviação). Fuzileiros Navais atuam em terra (pessoas e veículos), no mar (embarcações) e no ar (aviação). Na verdade, o quê que é o quê? Como fazer uma separação"





Vamos lá... Como acho que já mecionei anteriormente, as Forças Armadas Americanas consistem do Exército, Marinha, Força Aérea, Fuzileiros e Guarda Costeira. O presidente da nação é o comandante de toda Força. Todos as Forças que mencionei trabalham juntas em missões e operações, sob o "Unified Combatent Commands", com exceção da Guarda Costeira que recebe ordens do departamento de sergurança nacional. Durante a epoca de guerra (como agora) a Guarda Costeira pode ser transferida para o departamento da Marinha. Só para terem uma Idéia, os EUA gastam cerca de $550 Bilhões anualmente para manter suas forças militares e são responsáveis por 45% de todo investimento militar no mundo (que se sabe). Cada força atua em diversas áereas, O exército tem suas unidades de aviação a marinha também, para quem é mais antigo e lembram do filme "top gun", vão se recordar que o filme conta a histório de dois oficiais da marinha em uma unidade de aviação. O recente episódio da morte de Bin Laden, foi executado por uma unidade de elite da Marinha americana, os Navy Seals. Na operação Desert Shield, os primeiros a chegar foram os fuzileiros, com operação em terra, então ná há como distiguir muito quando o assunto é operação e missão, todos fazem de tudo um pouco.  O processo de seleção é o mesmo para todas as forças, os salários são os mesmos, hierarquia obedece ao mesmo sistema e o reconhecimento se percebe que também é igual. É claro que cada força tem seu contigente, então a guarda costeira por exemplo admite bem menos alistados do que o exército por exemplo.



DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )