SALÁRIOS PRECISAM SER DEFENDIDOS, MAIS QUE GOLPE DE | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

SALÁRIOS PRECISAM SER DEFENDIDOS, MAIS QUE GOLPE DE

Publicado em 03 de Abr de 2012


1337 Visualizações


 


“ A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos.”


 


“ A corrupção dos governantes quase sempre começa com a corrupção dos seus princípios.”


 


“O amor da democracia é o da igualdade.”


 


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Barão de Montesquieu


 


 


 


Att. MARMOSILVA-RIO

1 comentários


adal comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Abr de 2012 às 23:26

adal
Caro Marmosilva!
Agora tem como ter representação no Congresso para brigar pelos nossos direitos, em 13/02/12 foi criado o Partido Militar Brasileiro-PMB, só q para sermos reconhecido pelo TSE precisamos de 500 mil filiações q ñ é fácil, é mais uma grande batalha q temos pela frente, somente os reservitas e reformados das FFAA e nossos familiares ñ alcançaremos este número, pois os miliatres da ativa ñ podem filiar-se a partido algum, é o momento ímpar q temos, os fundadores do partidos são policiais militares de SP, tem também das FFAA e a Ivone Luzardo faz parte do Partido também.
Veja abaixo o q estou retransmitindo para os interessados com relação ao PMB.
FINALMENTE ! UMA SOLUÇÃO PARA OS MILITARES E PARA O BRASIL!

O Partido Militar Brasileiro (PMB) foi criado cabendo agora ser reconhecido pelo TSE, agora depende de cada um de nós.

Site do partido : http://www.partidomilitarbrasileiro.com.br/detalhe_noticias_novo.php?id=388

##################################################################################
O
Partido Militar Brasileiro - PMB foi reconhecido como pessoa jurídica junto a Receita Federal
publicado em 13/02/2012


É como muita satisfação e orgulho que comunicamos nossa conquista após anos de luta, na data de hoje o Partido Militar Brasileiro foi reconhecido como pessoa jurídica junto a Receita Federal, oficializado pelo CNPJ nº 15.274.758/0001-95, restando agora somente o recolhimento das Fichas de Apoiamento para que possamos finalmente ser reconhecido pelo TSE e ter direito ao espaço publicitário eleitoral e ao repasse do fundo partidário.
O Partido Militar Brasileiro-PMB, é um partido que preza pela democracia e é formado por civis e militares sem distinção, posicionando-se como de centro-direita, tem um foco especial na área da segurança publica e soberania Nacional, e tem como princípios a ética, a honestidade, o patriotismo, a lealdade, a disciplina, a transparência, a igualdade, o rigor e seriedade no controle dos gastos públicos e contra a corrupção.
Nosso objetivo imediato é lançar candidatos para todos os cargos e em todos os Estados em 2014, ou seja, Vereador, Prefeito, Deputados Estadual e Federal, Senador, Governador e principalmente Presidente da Republica, lembrando que pelo nosso Estatuto obrigatoriamente nossos candidatos deverão encabeçar qualquer coligação partidária.
Convidamos a todos que se identificam e comungam com nossos princípios e ideais para que se juntem a nós, conheça nosso partido através de nosso site, assinem e ajudem na coleta das assinaturas nas Fichas de Apoiamento, a data de hoje sem duvida já é um momento histórico e merece comemoração, já está na hora de darmos um basta a toda podridão que permeia o meio politico. Vamos invadir e moralizar o Congresso Nacional – pela via democrática!
Até então era apartidário, mas vejo q a única saída para nós militares é a criaçãode um partido, os comunistas ñ criaram 2 partidos? Hj, 8 de abril 2012, fazendo uma pesquisa na net descobri q tinham criado este Partido q ouvi falar a um tempo atrás, durante o panelaço das mulheres de militares em Brasília, encabeçada pela Ivone, se ñ me engano de sobrenome Luzardo..
Espero q os companheiros divulguem esta oportunidade temos hoje, pois com 1 deputado pederal, Bolsonaro, fica praticamente impossível conseguir alguma coisa, uma andorinha ñ faz chuva, espero q o Bolsonaro engrosse este partido e q Deus abençoe este partido e ñ fuja do seu ideal para qual foi criado.
Se ñ for ajudar favor ñ atrapalhe! Pois no momento o partido já esta enfrentando muitas oposições, os hachers combatem o site e certo também q os PTtralhas já estão preocupados e agindo contra.



DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )