SEUS SALÁRIOS - CONVOCAÇÃO PARA O RIO DE JANEIRO | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

SEUS SALÁRIOS - CONVOCAÇÃO PARA O RIO DE JANEIRO

Publicado em 13 de Jun de 2012


1613 Visualizações


PREZADOS AMIGOS E PARES DAS CASERNAS.


 


BOA NOITE!


 


COMO É DE CONSTUME, PRECISO INFORMAR QUE AINDA ESTOU AGUARDANDO UMA MANIFESTAÇÃO DE APOIO, DOS MILITARES DO RIO DE JANEIRO, PARA UMA REUNIÃO , E DESTA ARTICULAR UMA CARAVANA COM DESTINO  A BRASÍLIA, OBJETIVO, SOLICITAR AUDIÊNCIA PÚBLICA, JUNTOS AOS RESPONSÁVEIS PELA QUESTÃO SALÁRIAL DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS.  UMA QUESTÃO NOBRE E SÍNGELA QUE NECESSITA DO SACRIFÍCIO DE TODOS. EU GOSTARIA QUE PUDÉSSEMOS TER NO RIO DE JANEIRO EM REUNIÃO, PELO MENOS UM REPRESENTANTE DE CADA ESTADO, PARA JUNTOS  OBTERMOS A FORÇA NACIONAL DE QUE TANTOS PRECISAMOS. O CUSTO DEVERIA SER DISCUTIDOS POT TODOS DO PORTAL MILITAR, SEM MAIS, PENSEM NESTA PROPOSTA, E NÃO ADIANTA SE ILUDIR COM RIO+20, ISSO É PALANQUE POLÍTICO, ESSE EVENTO PASSA E A NOSSA LUTA CONTÍNUA.  UM FORTE ABRAÇO A TODOS.


TE AGUARDO POR MEIO DE MENSAGEM PRIVADA.


 


JUNTOS SOMOS FORTES E FORTES SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES.


CRER E SER MILITAR É TAMBÉM SABER PENSAR E PROTESTAR


QUEM POUPA LOBOS, SACRIFICA OVELHAS


Att. MARMOSILVA-RIO

6 comentários


Francisco

13 de Jun de 2012 às 19:29

Francisco
Já estão complicando, vão melar. No blog do Garotinho(que transcrevo abaixo) e em outras convocações estão colocando todos no mesmo protesto( PF, PM, civís, Professores federais e outros). Vão bagunçar e desviar a atenção para a causa dos militares das FFAA, inclusive já ví uma faixa pedindo só reaparelhamento das FFAA. Nós queremos é o reajuste dos salários, o resto que cuidem os comandantes:

"MANIFESTAÇÃO DA FAMÍLIA MILITAR ( PANELAÇO ) MARCADA PARA O DIA 17.06.2012 ( DOMINGO ),COM CONCENTRAÇÃO NO CALÇADÃO DE COPACABANA, EM FRENTE AO COPACABANA PALACE ÀS 15:00HS. CONVOCAMOS TODOS OS MILITARES FEDERAIS, ESTADUAIS E A SOCIEDADE CIVIL COM SEUS RESPECTIVOS FAMILIARES. Video: http://youtu.be/cCQZWunPq9s"


3SGT_FAB comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Jun de 2012 às 19:41

3SGT_FAB
Vamos apoiar esta marcha agora não mais virtual, todos em direção ao RJ no dia 17/06 às 15 horas para o panelaço...

Saibam que é vedado o direito a greve, mas a manifestação ordeira em nosso momento de folga, não é greve é apenas um direito do cidadão...

Avante amigos, vamos apoiar...
Pessoal da ativa de folga não tem problema participar...

Vamos que vamos...


Gildo Machado de Freitas

13 de Jun de 2012 às 21:48

Gildo Machado de Freitas
Concordo plenamente com vc, eu apoio.


adal comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Jun de 2012 às 23:43

adal
Caro Companheiro! concordo q possa ser balcão politico, mas infelizmente para esta política podre tem q combater assim. Ñ seria interessante vc participar e desta forma conseguir contatos com os demais para prosseguirmos nesta jornada? O panelaço no dia 17 vai ser o momento ímpar para nossa classe, é a oportunidade para juntar, contatar, planejar com os demais militares q ñ tem interesse com vc falou deste balcão político, certamente terá pessoas de vários estados e cidades. O momento lá é importante o número para que seja mostrado ao governo a quantidade de votos q eles perderão, é assim q funciona a política=votos.


Roberto Costa

14 de Jun de 2012 às 15:06

Roberto Costa
VAMOS TODOS!!De qualquer forma taí o encontro que queríamos!!!
Eu e minha esposa iremos com camisa branca escrito 135% será fácil nos identificar!! Pode e deve nos abordar!!! Abs SO-AM (RM-1) RICARDO


Nathan

14 de Jun de 2012 às 18:51

Nathan
A liberdade de manifestação está prevista na Carta Magna. Se a manifestação vai surtir efeitos práticos é outro problema.
Esses apitaços e panelaços organizados por pessoas que se dizem "representantes dos militares" só fizeram barulho até agora e não resolveram e nunca resolverão nossos problemas salariais. Em minha opinião, é uma perda de tempo. Em sã consciência, alguém acha mesmo que a Dilma, ou outros presidentes, ficaram preocupados? Eles nem ouvem tais manifestações.
Sou capitão da reserva e é lógico que queria aumento já, como todos nossos colegas. Mas os coordenadores desses movimentos são oportunistas que se aproveitam o desespero dos militares para se dar bem na política. Em nada diferem dos políticos demagogos que prometem mundos e fundos aos desesperados flagelados nordestinos para ganhar votos.
Bom apetite!
Nathan


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )