SALÁRIO DOS MILITARES, UM JOGO DE CARTAS MARCADAS | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

SALÁRIO DOS MILITARES, UM JOGO DE CARTAS MARCADAS

Publicado em 19 de Jun de 2012


2107 Visualizações



Prezados amigos e pares das casernas.


 


Boa Noite!


 


 


Eu tenho acompanhado todas as notícias na mídia sobre o panelaço que ocorreu em Copacabana, da qual eu não pude estar presente por questões de trabalho e particular.


Agora, para uma classe que precisa lutar por seus direitos, é preciso planejamento, articulação e trabalho sistemático que dure um ano inteiro, que envolva união, organização e acima de tudo uma associação que seja fundada e fundamentada em luta de classe, como já deveria ter acontecido há mais tempo.


Não quero com minha opinião frustrar nenhum blogueiro deste portal militar, mas alerto para os oportunistas de plantão que somente aparecem em período de pleito eleitoral.


Devemos saber que o governo não se amedronta com 250 pessoas fazendo o que eles devem chamar de desesperados, na verdade o governo da situação é mestre em agitação e  manifestação, eles sabem até como pensamos no exato momento, só precisamos aprender com eles, sobre algumas questões que levaram eles ao poder e agir em contrapartida.


Francamente, ainda não vejo uma unidade dentro das forças armadas, muitos militares de alto escalão, recebem sempre um cala boca para conter a tropa, como ocorreu recentemente, é preciso sermos racionais e inteligentes para saber que a nossa força vem da união, de uma classe organizada em associação, e por meio de fiéis representantes políticos, na criação de uma base parlamentar, eu francamente não acredito em panelaços que só acontecem em JOGOS MILITARES,  RIO+20 e demais eventos de mídia, e o resto do ano o que fazemos como reivindicações.


Não quero ser profeta, tão pouco presunçoso, mas na pior das hipóteses, esse governo pode dar míseros 20% parcelados em 3 vezes e a maioria dos militares serão  capaz de votar na reeleição do atual governo, conforme  ocorreu  na reeleição de último governo, é preciso estarmos politizados e entrar no jogo político, algo que ingenuamente muitos não conseguem sequer vislumbrar quanto ao mais entender e enxergar.


Sobretudo, para ganharmos os tão sonhados 135%, nós deveríamos ser capazes de virar esse país pelo avesso, sem derramar uma gota de sangue, sem qualquer tipo de agressão ou desordem, agindo de maneira pacifica, ordeira e democraticamente, mas com ações muito bem o articuladas, inteligentes, planejadsa, sinérgicas, e acima de tudo distribuída por todo o território nacional, por onde possa existir um militar das forças armadas, e quando digo militares, me refiro às praças e oficiais subalternos, pois certamente esses são os militares que fazem dessas forças armadas, a estatística que jamais foi vencida, junto a opinião pública.


Eu lamento por alguns blogueiros, que ainda insistem em usar esse portal, como palco de diversão,  para satirizar e fazer chacotas, quando na verdade cada palavra deveria ser pensada e meticulosamente articulada, porque, estamos sendo observados e acompanhados bem de perto sobre nossas ações, e sobre o que escrevemos, e isso demonstra exatamente o que pensamos ser, e fazer.


 Sem mais, um forte abraço a todos e lamento por não poder ter estado presente no panelaço, não acredito em barulho, mas creio piamente em ações que realmente reflita preocupações e revisão de conceitos de nossos algozes, lata velha e vazia também faz muito barulho, a marcha virtual teve um efeito muito mais positivo, porque, obteve números convincentes, e demonstrou unidade em alguns aspectos, porque, então não ratificar esse movimento virtual com uma marcha pessoal e física até Brasília, fora de qualquer evento, para não desviar a atenção da mídia, a mídia se dividiu, com a RIO+20, muitos não perceberam, mas foi um tiro no pé dos próprios militares, nós só falamos o que eles da mídia,  e a sociedade estão cansados de saber, mas o que poderíamos dizer, sobre o que poucos sabem. Isso não foi dito, exposto ou apresentado.


 


SER MILITAR É TAMBÉM SABER PENSAR E PROTESTAR


 


JUNTOS SOMOS FORTES E FORTES SEREMOS MAIS DO QUE VENCEDORES


 


QUEM POUPA LOBOS SACRIFICAM OVELHAS


 


Att. MARMOSILVA-RIO


 


10 comentários


Lauroheny comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Jun de 2012 às 23:41

Lauroheny
Parabéns sempre lúcido nas suas palavras, mas eu tenho o grande defeito de ter fé e vou continuar postando!!!

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2012 às 9:24

MARMOSILVA-RIO
PREZADO, AMIGO.

BOM DIA!

AGRADEO POR SUAS PALAVRAS SENSATAS, MAS FAO CORO COM SUA F, EU TAMBM ACREDITO QUE CHEGAR A HORA DA NOSSA VITRIA, MAS ISSO UMA QUESTO DE MOBILIZAO E UNIO DA NOSSA CLASSE. EU TENHO AS MINHAS CONVICES E NO ABRO MO DELAS. ESPERO QUE APS ESSA EBULIO SENSACIONALISTA DA RIO+20, POSSAMOS CAIR NA REAL E INICIARMOS O NOSSO TO SONHADO PLANO DE AO SOCIAL E POLTICO, EWIVINDICANDO NO S NOSSO JUSTO REAJUSTE SALARIAL, MAS OUTRAS NECESSIDADES DENTRO DAS CASERNAS E FORA DELA. SEM MAIS, UM FORTE ABRAO E OBRIGADO PELO COMENTRIO.

Att. MARMOSILVA-RIO


antonio

20 de Jun de 2012 às 0:40

antonio
Prezado companheiro provavelmente voce nao vai publicar esse comentario mas de qualquer maneira refletira sobre ele.
Nao conheço voce pessoalmente e nem sei se terei oportunidade de conhece-lo mas confesso a voce que o fato de saber que voce nao compareceu ao panelaço me decepcionou pois começava a acreditar que voce era diferente e vejo que me enganei.
Se querem ser seguidos deem a cara a tapa pois as palavras convencem mas sao os exemplos que arrastam.
Por tras do teclado sao cheios de teorias e de coragem mas na hora de se expor (principalmente os que mais convocam para tal) ou adoecem ou assumem outro compromisso.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2012 às 9:15

MARMOSILVA-RIO
PREZADO, VISITANTE E ANNIMO.

BOM DIA!

EU NO ME ESCONDO E JAMAIS DEIXAREI DE COLOCAR A MINHA CARA, EU J ESTIVE EM BRASLIA COM ESSE GRUPO E SEI MUITO BEM O QUE PASSEI, EXISTEM COISAS QUE NO SE PODE FALAR EM PBLICO, MAS ACEITO A SUA CRTICA, MAS TENHO MINHAS CONVICES E NO ABRO MO DELAS, NO ME PERMITIREI SER USADO E MANIPULADO POR OPORTUNISTAS, ESTAMOS AS VSPERA DE UM PLEITO POLTICO E A NOSSA CAUSA ULTRAPASSA UMA BANDEIRA POLTICA, PORTANTO, NO SEREI MASSA DE MANOBRA.
SOBRETUDO, DESAFIO A VOC OU A QUALQUER OUTRO BLOGUEIRO DESTE PORTAL A SE REUNIR COMIGO NO RIO DE JANEIRO PARA TRAARMOS UM PLANO DE AO NACIONAL EM FAVOR DOS MILITARES SUBALTERNOS DAS FORAS ARMADAS. EU NO ACREDITO EM EMOCIONALISMO E SENSACIONALISMO, RECENTEMENTE EU ME ABORRECI MUITO COM O FRACASSO DO PANELAO DOS JOGOS MILITARES NO RIO DE JANEIRO E OS MOTIVOS EU NO POSSO RELATAR AQUI.
PORTANTO, MEU AMIGO, SALRIO DOS MILITARES DAS FORAS ARMADAS, UM JOGO DE CARTAS MARCADAS, TORNOU-SE UMA PASTA DE NEGOCIAES ENTRE GOVERNO E COMANDOS, EU SINCERAMENTE NO POSSO ACREDITAR QUE SEM UMA REPRESENTAO POLTICA DE MILITARES SUBALTERNOS MESA DE NEGOCIAES DOS SALRIOS DOS MILITARES, PRODUZIR O EFEITO ESPERADO POR CADA UM DE NS.
PRECISAMOS, APRENDER E ENTRAR NO JOGO POLTICO E CRIARMOS UMA LIDERANA MISTA ONDE POSSAMOS TER VOZ, EU NO SOU TERICO COMO O AMIGO RELATOU, AGORA, VOC PRECISA CONHECER AS PESSOAS PARA FORMAR UM JUZO DE VALOR A RESPEITO DELAS, EU PALESTREI DENTRO DO ANEXO DO CONGRESSO, AO LADO DO DEP. FEDERAL MARCELO ITAGIBA E A ADVOGADA GERAL DA UNIO, SECRETRIA DELE POR OCASIO DE AUDINCIA PBLICA, PORTANTO, TENHO DOCUMENTOS PARA REFUTAR SUA OPINIO A MEU RESPEITO. SEM MAIS, UM FORTE ABRAO E O ANO NO SE RESTRINGE A RIO+20, ELE COMPOSTO DE 365 DIAS, QUANDO NO BISEXTO. A RIGOR O QUE FIZEMOS DE CONCRETO ANTES DESTE EVENTO, EU J CONVOQUEI VRIAS VEZES, OS MILITARES DO RIO DE JANEIRO PARA DISCUTIRMOS TODAS ESSAS QUESTES E NINGUM SE DISPE A ESSE TRABALHO, AGORA, PORQUE, TEM UM EVENTO A NVEL MUNDIAL MUITOS QUEREM SAIR NA FOTO, ME DESCULPE A SINCERIDADE, MAS PARA MIM ISSO NO VAI DAR EM NADA E QUEM VIVER VER.
MEU CARO, AMIGO, A PRPRIA RIO+20 J SAIR ARRANHADA PELA FALTA DE AMBIO DO GOVERNO ATUAL, EM DEIXAR DE RELATAR E DEFENDER QUESTES PROTECIONISTAS EM FAVOR DO NOSSO PAS E DOS DEMAIS PASES EMERGENTES, QUANTO MAIS RESOLVER A QUESTO SALARIAL DOS MILITARES DAS FORAS ARMADAS. PRECISAMOS SIM, CRIAR UMA IDENTIDADE SOCIAL E POLTICA DE REIVINDICAES E DEFESA DA NOSSA CIDADANIA PLENA, NO S OS SALRIOS QUE ESTO EM JOGO, MAS A PRPRIA DEFESA DA SOBERANIA NACIONAL, E VARRER DE UMA VEZ POR TODA, A SUJEIRA E O LAMAAL DE CORRUPO QUE DEVASTA O ERRIO PBLICO E CRIA UMA CULTURA LEVIANA E ILCITA, QUE PODE PROVOCAR UM CAOS SOCIAL A MDIO PRAZO, CONTRA A SOCIEDADE DESTE MPAS.

Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
Roberto Costa

20 de Jun de 2012 às 9:22

Roberto Costa
Fao minha as suas palavras: MARMOSILVA PERDEU A CHANCE QUE TANTO QUERIA! Pelo menos o que sempre demonstrou querer, principalmente, atrs do teclado! LAMENTVEL!!
Minhas fotos da participao nesse evento esto disponveis no meu facebook. Mas, caso haja interesse, posso envi-las por e-mail, s pedir! rokat@globo.com
Abs
SO-AM (RM-1) RICARDO

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2012 às 9:46

MARMOSILVA-RIO
Veja a lista completa dos 46 eleitos para deputado federal pelo Rio de Janeiro

1-Garotinho (PR) - votos 694.862
2-Chico Alencar (PSOL) - votos 240.724
3-Leonardo Picciani (PMDB - PP/PMDB/PSC) - votos 165.630
4-Vitor Paulo (PRB) - votos 157.580
5-Eduardo Cunha (PMDB - PP / PMDB / PSC) - votos 150.616
6-Romrio (PSB - PMN / PSB) - votos 146.859
7-Jandira Feghali (PC do B) - votos 146.260
8-Alexandre Cardoso (PSB - PMN / PSB0) - votos 142.714
9-Washington Reis (PMDB - PP / PMDB / PSC) - votos 138.811
10-Alessandro Molon (PT) - votos 129.515
11-Jair Bolsonaro (PP - PP / PMDB / PSC) - votos 120.646
12-Pedro Paulo (PMDB - PP / PMDB / PSC) - votos 105.406
13-Arolde de Oliveira (DEM - PPS / DEM / PSDB) - votos 99.457
14-Filipe Pereira (PSC - PP / PMDB / PSC) - votos 98.280
15-Hugo Leal (PSC - PP / PMDB / PSC) - votos 98.164
16-Dr Aluizio (PV) - votos 95.412
17-Rodrigo Maia (DEM - PPS / DEM / PSDB) - votos 86.162
18-Luiz Sergio (PT) - votos 85.660
19-Julio Lopes (PP - PP / PMDB / PSC) - votos 85.358
20-Otavio Leite (PSDB - PPS / DEM / PSDB) - votos 84.452
21-Stepan Nercessian (PPS - PPS / DEM / PSDB) - votos 84.006
22-Andreia Zito (PSDB - PPS / DEM / PSDB) - votos 82.832
23-Marcelo Matos (PDT) - votos 80.862
24-Simo Sessim (PP - PP / PMDB / PSC) - votos 77.800
25-Rodrigo Bethlem (PMDB - PP / PMDB / PSC) - votos 74.312
26-Sirkis (PV) - votos 73.185
27-Adrian (PMDB - PP / PMDB / PSC) - votos 72.824
28-Alexandre Santos (PMDB - PP / PMDB / PSC) - votos 72.822
29-Ezequiel (PMDB - PP / PMDB / PSC) - votos 72.589
30-Benedita (PT) - votos 71.036
31-Sergio Zveiter (PDT) - votos 65.826
32-Miro Teixeira (PDT) - votos 63.119
33-Glauber (PSB - PMN / PSB) - votos 57.549
34-Francisco Floriano (PR) - votos 57.018
35-Edson Santos (PT) - votos 52.123
36-Bittar (PT) - votos 51.933
37-Walney Rocha (PTB - PTB / PTN / PSDC / PHS / PTC) - votos 51.203
38-Dr Adilson Soares (PR) - votos 51.011
39-Zoinho (PR) - votos 44.355
40-Felipe Bornier (PHS - PTB / PTN / PSDC / PHS / PTC) - votos 44.236
41-Neilton Mulim (PR) - votos 41.480
42-Dr Paulo Cesar (PR) - votos 33.856
43-Liliam S (PR) - votos 29.248
44-Aureo (PRTB - PSL / PRTB / PRP) - votos 29.009
45-Paulo Feijo (PR) - votos 22.619
46-Jean Wyllys (PSOL) - votos 13.018

PREZADOS, AMIGOS, EM MEIO AS CRTICAS QUE SO BEM VINDAS, POIS AQUECE O DEBATE E FAZ PARTE DA DEMOCARCIA, MAS PARA EU SER MAIS EXATO EM MINHAS PALAVRAS E CONVICES, DESAFIO A TODOS A INICIAR UM TRABALHO SRIO, VAMOS NOS REUNIR E TRAAR O PRIMEIRO MOVIMENTO, QUE ENVIAR E FAZER CHEGAR A CADA UM DESSES PARLAMENTARES AS NOSSAS REIVINDICAES, E PARA ISSO ACONTECER, DEVEMOS NOS REUNIR E ARTICULARMOS AUDINCIA PBLICA COM CADA UM DELES, PORQUE, UM DIREITO CONSTITUCIONAL DE CADA UM DE NS, NO PRECISAMOS DE RIO+20 OU QUALQUER EVENTO DE MDIA.
NA VERDADE ELES PRECISAM E CONTAM COM NOSSOS VOTOS, MAS PARA ISSO O POLTICO PRECISA TRABALHAR EM NOSSO FAVOR, QUEM QUER TRABALHAR O FAZ NO ANONIMATO E NO BUSCA APARECER NA MDIA, A IMPRENSA PROCURA QUEM FAZ UM TRABALHO SRIO, ISSO UMA QUESTO NATURAL E CONTNUA, MARQUEM UMA REUNIO PARA ISSO, E EU ESTAREI PRESENTE, ISSO EU POSSO GARANTIR COM TODAS AS LETRAS, REIVINDICAO BUSCAR UMA UNIDADE E OBJETIVIDADE. SEM MAIS, UM FORTE ABRAO A TODOS.

Att. MARMOSILVA-RIO


Nathan

20 de Jun de 2012 às 1:07

Nathan
O reajuste dos militares nunca dependeu de manifestações de mulheres dos militares ou de político. Depende do governo federal. Sempre foi assim desde o tempo do império e não será agora que vai mudar. A propósito, já foi decidido no governo que nosso reajuste só será em 2013, parcelado em 3 vezes. Não adianta apitaço e panelaço e audiência no Senado.
Sou capitão da reserva e é lógico que queria aumento já, como todos nossos colegas, mas já está planejado reajuste só no ano que vem. Quem viver verá!

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2012 às 9:20

MARMOSILVA-RIO
PREZADO, AMIGO.

BOM DIA,

CONCORDO, CONTIGO E EM RESPOSTA AO AMIGO, PRECISAMOS SIM, NOS ORGANIZARMOS POLITICAMENTE E SOCIALMENTE,PARA EXERCER O NOSSO DIREITO DE CIDADANIA PLENA, E ISSO NO TRABALHO PARA RESULTADOS A CURTO PRAZO, MAS A LONGO PRAZO. SEM MAIS MEUS PARABNS PELA SENSATEZ EM COMENTAR O MEU BLOG.

Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
manaus1307 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2012 às 10:14

manaus1307
DEVE SER O NATHAN.

ABRAOS , ABRAOS , ABRAOS

 

 
manaus1307 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2012 às 10:14

manaus1307
DEVE SER O NATHAN.

ABRAOS , ABRAOS , ABRAOS


soraya abdala

20 de Jun de 2012 às 8:54

soraya abdala
Como de costume venho aparecendo por aqui só para comentar textos que realmente valem a pena. Este não tem uma vírgula a ser mudado. Parabéns, o senhor falou tudo que todos deveriam passar a pensar e agir daqui para frente. Tenho verdadeira admiração pelas Forças Armadas, portanto espero que continuem me dando motivo para assim continuar.
Abraços.
Soraya

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2012 às 9:27

MARMOSILVA-RIO
PREZADO, VISITANTE.

BOM DIA!

AGRADEO A SUA PARTICIPAO E EM BREVE FAREI OUTRA CONVOCAO DE ALGUNS MILITARES QUE J SE COLOCARAM A DISPOSIO PARA UMA REUNIO FORMAL NO RIO DE JANEIRO E DIANTE MO J DEIXO UMA PORTA ABERTA PARA TI. SEM MAIS, TRISTE SABER QUE AT UM CIVIL CONSEGUE SER MAIS PROATIVO DO QUE MUIUTOS MILITARES, E OLH QUE A CAUSA TODA NOSSA.

Att. MARMOSILVA-RIO


Tilde comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2012 às 9:11

Tilde
VOCÊ DUVIDA DISTO ? EU ESTIVE NO PANELAÇO DO ENGENHÃO, FIQUEI FULA DA VIDA COM ATITUDE DE CERTOS MILITARES, NÃO SÓ DA ATIVA COMO TAMBÉM DA RESERVA.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2012 às 9:30

MARMOSILVA-RIO
PREZADA, TILDE.

BOM DIA!

RECEBEREI MUITAS CRTICAS SOBRE A DECISO DE NO COMPARECER NESSE PANELAO, MAS COMO TUMESMO PRESENCIOU, EU ME ABORRECI MUITO S VBSPERA DOS JOGOS MILITARES E OS MOTIVOS S FALAREI EM RESTRITO. SEM MAIS, TENHO AS MINHAS CONVICES E NO ABRIREI MO DELAS. ENTENDE? SEM MAIS, UM FORTE ABRAO E MEUS PARABNS PELA SUA VISO SENSATA E A MIDE.

Att. MARMOSILVA-RIO


Roberto Costa

20 de Jun de 2012 às 9:24

Roberto Costa
Poderíamos ter sido 251 caso vc estivesse lá! Mas, "protegido" pelo computador fica fácil!!
LAMENTÁVEL!! SO-AM (RM-1) RICARDO

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2012 às 9:33

MARMOSILVA-RIO
PREZADO, AMIGO.

BOM DIA!

NO ENTRAREI EM DETALHES, MAS SAIBA QUE AINDA RESTAM SEUS MESES, ESPERO CONTAR COM AS SUAS CRTICAS QUANDO SABER O REAL MOTIVO DA MINHA AUSNCIA AO EVENTO RIO+20. SEM MAIS, TE ESPERO AINDA ESTE ANO PARA NOS REUNIRMOS E REALMENTE INICIARMOS ALGO DE CONCRETO, SEM EMOCIONALISMO E SENSACIONALISMO. OBRIGADO PELO COMENTRIO E SUCESSO EM 2012.

Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
Roberto Costa

20 de Jun de 2012 às 9:43

Roberto Costa
Bom dia,
Respeito os seus problemas pessoais, mas, no posso deixar de externar a minha decepo com a sua ausncia! Obviamente, teremos outras oportunidades...
Resido em Petrpolis-RJ e afirmo que a distncia no , e nunca foi, obstculo para um encontro onde quer que seja (j fui a BSB).
Amanh, dia 21, estarei no centro do Rio para uma reunio com a minha Associao de turma. Caso haja disponibilidade, seja bem-vindo!
Forte abs e continue postando. SO-AM (RM-1) RICARDO
rokat@globo.com


demilson comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2012 às 11:00

demilson
Acho que como foi a primeira manifestação mais apurada dos militares, foi muito boa, pois o movimento tende a crescer. Não podemos ficar puxando para trás, uma vez que desagrega o grupo. Vamos pensar na proxima .... tenho certeza que será bem melhor e bem mais organizada.


jgjg comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2012 às 11:23

jgjg
Caro marmo silva, compreendo sua atitude, e vislumbro que seus pensamentos estão bem a frente de muitos aqui, que na verdade, precisamos articular, de forma contundente, e concordo com vc quando diz que deveríamos ter uma reunião com pessoas que gostariam de serem representantes de seus estados, expor os integrantes aos blogueiros e estes por sua vez buscar neste representante as orientações tomada pela diretoria podendo assim dizer, para colocarmos em pratica as ações coerentes a nossa categoria, sem mais, um forte abraço, JUNTOS SOMOS FORTES!!!!


pantanal

20 de Jun de 2012 às 11:38

pantanal
Não moro no RJ, por isso não participei. Mas tinha gente no palanque que não sabia nem o indice da defasagem salarial e muito menos das principais dificuldades porque passa a familia militar. Vamos respeitar a inteligencia dos outros. Tem que haver mais clareza nas reinvidicações.


flavio

20 de Jun de 2012 às 14:30

flavio
Eu acho, que não é hora de retaliações,tendo lido os comentários concordo com todos,mais o momento é outro,de fato o aumento é dado pela presidente,outrora tínhamos nossa data base que era em janeiro,depois devido a hiperinflação,nos foi dado reposição salarial em junho,mais como vemos,o cenário político mundial mudou e concordo que é hora de a classe militar,que sempre foi e é desunida,não é só oficial general,não até praça guando tem que ser traíra o é,então se quisermos melhorar para as próximas gerações de militares,digo próximas,pois não vejo soluções a curto prazo,pois como disseram aqui se o executivo der outra esmola,emudece a classe,então a união é necessária,para que se façam reuniões,para que se conheçam e vejam quem de fato pode ser lideres,para que montem um partido e como os que aí estão comecem a trabalhar numa eleição,pois só assim teremos valor,homens públicos militares,lutando pela causa militar,só vejo a causa dessa forma,criemos liderança enfim.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )