Vejam no Correio Braziliense | Blog Veterano | Portal Militar

Blog Veterano

Perfil do tropa
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

Vejam no Correio Braziliense

Publicado em 06 de Jul de 2012


2525 Visualizações



06.07.2012 11:20 am

PLANALTO: LDO NÃO DEVE PREVER REAJUSTE A SERVIDORES EM 2013



 


Fontes do Palácio do Planalto garantem que a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que está sendo analisada pelo Congreso, não deverá prever reajustes para o servidores públicos em 2013. A prioridade do governo será pelo aumento dos investimentos, para tentar bombar a economia.





Entre os assessores da presidente Dilma Rousseff, a alegação é de que o grosso dos servidores já teve reajustes salariais importantes. As correções começaram, segundo o Palácio do Planalto, em 2003.





Há, sim, segundo os assesores do Planalto, algumas distorções, como no caso dos servidores do Incra e dos militares. Eles, inclusive, serão os primeiros beneficiados em caso de reajustes, se o governo identificar melhoras da economia no segundo semestre.





Não se pode esquecer, conforme os mesmos assessores, que, depois da LDO, o governo terá quase dois meses para fechar a proposta orçamentária de 2013. E, num quadro mais confortável de receitas, dar aumento linear a todo o funcionalismo.







A expectativa na Esplanada dos Ministérios é grande. Servidores devem ampliar o movimento grevista por reajustes.




Brasília, 11h21min



2 comentários


Schwarzenegger comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Jul de 2012 às 18:47

Schwarzenegger
A verdade é que estamos enrolados, se não partirmos para o paú, desculpe o palavreado, não teremos nada, os comandantes estão pouco se lixando, só para vcs terem uma idéia, uma amigo meu foi me visitar no quartel, só que como ele é civil e não sabe ele foi de camiseta, entrou no quartel e o Soldado pediu para ele me esperar na RP, só que nesse meio termo o Coronel viu esse meu amigo e deu uma chamada na guarda e mandou um soldado retirar esse meu amigo do Quartel, então quando fui atende-lo fui avisado do ocorrido pelo Soldado e fui do lado de fora do quartel e esse meu amigo estava sentado no meio fio cabisbaixo, ele me falou que nunca passou por uma vergonha dessas, pedi desculpas a ele, mas em vão, a imagem que ele terá das FFAA é essa para sempre. Agora me pergunto, porque raios esse idiota do Comandante não tenta melhorar nossa condição, ao invés disso fica arrumando picuinha, típico pensamento retrogrado de quem quer chamar atenção para mostrar que manda muito, enquanto isso, esse meu amigo que é um representante comercial, ganha mais que esse trouxa do Cel e anda de Jetta TSI zero e pega uma loira linda, fico pensando comigo será que fiz boa coisa me matando de estudar para entrar nas FFAA?


marcio

06 de Jul de 2012 às 21:03

marcio
faz 03 anos que ouço que nós militares receberemos aumento salarial, só que falar é uma coisa, fazer é outra bem diferente.
Não tenho mais melindre em dizer que estou passando fome. Cuidado um animal acuado pode MATAR!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )