STF suspende divulgação de salários, querem esconder | Blog do Jgjg | Portal Militar

Blog do Jgjg

Perfil do jgjg
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Notcia

STF suspende divulgação de salários, querem esconder

Publicado em 06 de Jul de 2012


1448 Visualizações


 06/07/2012 | 20:18


STF suspende divulgação de salários



Foto


 



O Supremo Tribunal Federal (STF) informou há pouco que vai retirar do ar o salário dos servidores, que foi divulgada no último dia 3 de forma individualizada na internet por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em nota, o tribunal alega que a decisão foi tomada hoje (6), após ser comunicado formalmente da determinação da 22ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal. “O STF deu imediato cumprimento à ordem judicial e tirou do ar a página com a divulgação da folha de pagamento dos servidores e ministros da Casa”, informou, em nota, a Corte.


 


 


Esta lei de transparência na verdade só serviu para mostrar o quanto eles tem medo de que saibamos quantos eles ganham, e com isso, arrumaram um grande problema com o povo, como podem dizer que não tem dinheiro para reajustar os salário dos servidores se para eles os salários são estratosféricos??????



4 comentários


Jos

06 de Jul de 2012 às 22:42

Jos
E enquanto isso as FFAA não querem mostrar a realidade de seus vencimentos, deve ser por orientação do min def, para não colocar em cheque as desculpas esfarrapadas da president (com E não faz jus, com A ainda não existe oficialmente no vocabulário).

País rico é País sem corrupção.

À Corda brasileiros, pelo fim da corrupção e dignidade das FFAA.

Grato


jose rodrigues fraga

07 de Jul de 2012 às 7:40

jose rodrigues fraga
JA ESTA PASSANDO DE HORA DE NOA MILITARES PARTIR PRA IGNORANCIA JA QUE COM EDUCAÇÃO FICOU CLARO QUE ELES NÃO ENTENDE,,,VAI SER NA VASE DA CACETADA.


jose rodrigues fraga

07 de Jul de 2012 às 7:46

jose rodrigues fraga
EXISTE MUITAS PESSOAS GAHANDO RIOS DE DINHEIRO,E OS OFICIAIS TIRANDO DIREITOS DOS MILITARES O AUXILIO INVALIDEZ EXISTE GENTE QUE ESTAVA EM TRATAMENTO PELO PROBLEMA QUE FOI REFORMADO E PERDEU ESTE DIREITO,JA QUE NÃO QUER CONSERTAR NOSSOS PROVENTOS ENTÃO PORQUE TIRAM DIREITO ADQUIRIDOS DOS INVALIDOS...E MESMO SOU UM EXEMPLO DESSA COVARDIA.


klaus

07 de Jul de 2012 às 6:54

klaus
Sabe quando seremos grande?

Quando tiver um homem de coragem para acabar com essa fanfarra dos corruptos.

O Brasilzinho ...


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )