Dilma também é alvo de protestos de professores da UFRJ | Blog SGT Claudio RNR | Portal Militar

Blog SGT Claudio RNR

Perfil do claudio47
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Dilma também é alvo de protestos de professores da UFRJ

Publicado em 07 de Jul de 2012


918 Visualizações


 


Dilma também é alvo de protestos de professores da UFRJ


A presidente Dilma Rousseff também foi alvo de protestos de um grupo de professores da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).


Após participar nesta sexta-feira da inauguração de uma unidade de coordenação de emergência regional, no Leblon, zona sul do Rio, Dilma teve o carro cercado por manifestantes.


Dilma também é alvo de protestos de professores da UFRJ


Comentário: O PT quando assumiu o governo negociou vários cargos comissionados com os presidentes dos sindicatos e sindicalistas, mas esqueceu de que quem faz os sindicatos é o povo, como a Central Única dos Trabalhadores - CUT a maioria dos sindicatos são formados de funcionários públicos e empresas estatais criou-se um embrorio,  quero ver como ela vai se sair dessa, porque os países que mais compravam commodites do nosso país também deu uma recuada com a crise econômica, que se instalou a nível mundial e o nosso PIB vem caindo a cada trimestre e só aumentando a divida interna e externa e uma grande parte da receita vai para pagamentos de juros das mesmas, o povo esclarecido esta se revoltando contra o PT, acabou a harmonia entre o povo e o PT, ontem no ABC paulista reduto do lulismo, em uma inauguração a Dilma com o Ex-presidente Lula de lado, os funcionários que estão em greve puxado pelos professores começaram a vaiar quando a Dilma começou a fazer seu discurso, no final da noite ela mandou abrir o cofre para liberar verbas  parlamentares e  foi liberado mais de quinhentos milhões de reais só para emendas parlamentares dos congressistas de seus Estados de origens, já que era o último dia para liberação de verbas.


 


http://www1.folha.uol.com.br/poder/1116305-dilma-tambem-e-alvo-de-protestos-de-professores-da-ufrj.shtml

 

2 comentários


flavio

07 de Jul de 2012 às 15:16

flavio
Aí é que está,gostaria de saber onde e quem foi intrevistado para se ter 77 % de aprovação dos governos atuais???????????????

 

 
claudio47 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Jul de 2012 às 16:07

claudio47
Estas perguntas s podem serem direcionadas, no tem outro motivo.
Vejam quantos foram entrevistados?
A onde?
E quais as perguntas?
O grande perigo nestas eleies vo ser as urnas eletrnicas j foi constatadas que elas no so confiveis, por isso que muitos candidatos no esto nem ai para o povo.


J .  AUGUSTO

07 de Jul de 2012 às 23:26

J . AUGUSTO
Professores e alunos, universitários, caiam na reral, tome conciência e digam não a esta presidente nas eleições de 2014. Não aceitem as barganhas que por ventura ela vai querer dá em cima da hora da eleição para presidente, para que fiquem satisfeitos, o que será uma elusão, pois depois ela irá endurecer discurso novamente, até o final do mandato , caso seja reeleita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )