E os anjos desceram dos céus | Blog Petrocchi: militar pensador militar | Portal Militar

Blog Petrocchi: militar pensador militar

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

E os anjos desceram dos céus

Publicado em 07 de Ago. de 2012


1926 Visualizações


Gente, como é que não nos apercebemos disso!!!

Alguns anjos (36 ou 38 ou 40) desceram dos céus e vieram parar justamente no Brasil. Dá até para acreditar que Deus é brasileiro.

Obtive a benesse desta notícia ao acompanhar as defesas dos réus do mensalão. Seria cansativo repetir o que falaram os advogados, mas vejam:

O de José Genoíno disse que ele era o Presidente do PT e assinou as promissórias em confiança, já que tinham sido preparadas pelo Tesoureiro do partido, pessoal da mais alta idoneidade.

O de Marcos Valério disse que a imprensa crucificou tanto seu cliente que chegou ao cúmulo de chamá-lo de carequinha, quando não se preocuparam em saber porque raspava a cabeça com máquina zero foi porque tinha um filho que estava com câncer e perdeu os cabelos, solidariamente. O garoto, coitado, não resistiu à doença.

O advogado de Kátia Rabelo, presidente do Banco Rural, disse que ela assumiu o posto porque seu cunhado morreu num acidente de avião,seu sogro morreu num outro acidente e ela, que era chegada às artes, mantendo uma escola de balé para crianças carentes, convocou um sobrinho-neto de Santos-Dumont (sim, é o NOSSO Santos Dumont) para gerir o Banco Rural. Ela não entendia nada de banco. Coitadinha...

Os eflúvios celestes celestes de todos eles emocionaram este humilde escriba. Como é que podemos estar querendo condenar estes "anjos"

Somos todos uns crápulas.

1 comentários


motaorion comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Ago. de 2012 às 10:00

motaorion
Concordo plenamente com o postado, deveriam pegar todos os depoimentos da defesa e fazer um filme, só não sei se seria drama, ficção ou comédia.
Fico pasmo de ver como a sociedade foi injusta com esses pobres senhores, nós jogamos eles na cova dos leões.
Se porventura eles foram condenados talvez eu nem durma com peso na consciência (ou então vigiando a casa para eles não virem me assaltar rs rs rs)

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!