Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fora Dilma, Movimento PT Nunca Mais

Denunciar conteúdo abusivo, impróprio, ofensivo, com palavras chulas e de baixo calão

05 de Set. de 2012 com 1251 Visualizações
Fato Relevante
Fato Relevante


Faça como eu envie e-mais aos senadores, vamos mostrar nossa vergonha e indignação!


MOVIMENTO PT NUNCA MAIS


-----------------------------------------------


Sr Senador josé Sarney / Paulo Paim,

Envergonho-me juntamente com meus irmãos militares das FORÇAS ARMADAS ao receber a notícia de que após 11anos de estudos sobre nossas perdas salariais que chega a 135% sem falar dos 28,86% de perdas causadas pelas mudanças fracassadas de moeda.... após 11 anos de estudos veja o senhor, o Governo Federal nos enfiou goela abaixo míseros 30% parcelados em três anos!  é uma vergonha!   11 anos de estudos.... onde está a justiça deste País? onde estão nossos políticos? ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS? tenho 28 anos de serviço ativo e ano após ano as Forças Armadas deu exemplo de sacrifícios salariais! os políticos fizeram o contrario!



TENHO MUITA VERGONHA DOS SENHORES POLÍTICOS DESTA NAÇÃO! EU, MINHA FAMÍLIA MEUS IRMÃOS DE FARDA E A NAÇÃO BRASILEIRA!


Reclame aqui:


sarney@senador.gov.br


paulopaim@senador.gov.br


qeaposentado comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - qeaposentado - 05 de Set. de 2012 às 19:56 |1 C
Não querendo ser pessimista, mas esta turma dos petralhas ainda vai permanecer no poder por muitos anos e depois deles provavelmente a tucanada, o que para nós militares não faz diferença nenhuma. Mas seja lá como for, qualquer governo que estiver no comando, não vai melhorar a nossa situação enquanto não se sentir pressionado para isto. E quem teria poder para isto, nossos chefes, mas infelizmente, estão totalmente alheios a tropa. Acredito que seja pouco eficaz a nossa tentativa de melhorias por meios políticos, pois eles estão ainda mais alheios a nós. Nós tínhamos era que traçar estratégias para pressionar os nossos chefes. Como fazer isto????.....Aqui mesmo neste site tem pessoas muito mais letradas e informadas do que eu, que certamente teriam bons contatos na altas esferas e também boas idéias. Nós precisamos é de um líder, senão não acredito que consigamos algo, e vamos continuar assistindo o desmonte gradual e inexorável das Forças Armadas. Por que pelo que se vê, para eles nós somos dispensáveis.