Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Fora Dilma, Movimento PT Nunca Mais

Publicado em 05 de Set. de 2012

1313 Visualizações



Faça como eu envie e-mais aos senadores, vamos mostrar nossa vergonha e indignação!


MOVIMENTO PT NUNCA MAIS


-----------------------------------------------


Sr Senador josé Sarney / Paulo Paim,

Envergonho-me juntamente com meus irmãos militares das FORÇAS ARMADAS ao receber a notícia de que após 11anos de estudos sobre nossas perdas salariais que chega a 135% sem falar dos 28,86% de perdas causadas pelas mudanças fracassadas de moeda.... após 11 anos de estudos veja o senhor, o Governo Federal nos enfiou goela abaixo míseros 30% parcelados em três anos!  é uma vergonha!   11 anos de estudos.... onde está a justiça deste País? onde estão nossos políticos? ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS? tenho 28 anos de serviço ativo e ano após ano as Forças Armadas deu exemplo de sacrifícios salariais! os políticos fizeram o contrario!



TENHO MUITA VERGONHA DOS SENHORES POLÍTICOS DESTA NAÇÃO! EU, MINHA FAMÍLIA MEUS IRMÃOS DE FARDA E A NAÇÃO BRASILEIRA!


Reclame aqui:


sarney@senador.gov.br


paulopaim@senador.gov.br


1 comentários


qeaposentado comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

05 de Set. de 2012 às 19:56

qeaposentado
Não querendo ser pessimista, mas esta turma dos petralhas ainda vai permanecer no poder por muitos anos e depois deles provavelmente a tucanada, o que para nós militares não faz diferença nenhuma. Mas seja lá como for, qualquer governo que estiver no comando, não vai melhorar a nossa situação enquanto não se sentir pressionado para isto. E quem teria poder para isto, nossos chefes, mas infelizmente, estão totalmente alheios a tropa. Acredito que seja pouco eficaz a nossa tentativa de melhorias por meios políticos, pois eles estão ainda mais alheios a nós. Nós tínhamos era que traçar estratégias para pressionar os nossos chefes. Como fazer isto????.....Aqui mesmo neste site tem pessoas muito mais letradas e informadas do que eu, que certamente teriam bons contatos na altas esferas e também boas idéias. Nós precisamos é de um líder, senão não acredito que consigamos algo, e vamos continuar assistindo o desmonte gradual e inexorável das Forças Armadas. Por que pelo que se vê, para eles nós somos dispensáveis.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )
Blogs Denunciar