Seu salário. Somos militares ou mercenários | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Direito Militar

Seu salário. Somos militares ou mercenários

Publicado em 10 de Set. de 2012


1340 Visualizações


 Hoje! 10 de setembro de 2012 , se comemora  segunda sem Lei, dia internacional da preguiça, dia de branco, enfim, muitos comemora esse dia de diversas  formas, mas para mim e para muitos é um dia comum e tão importante quanto quaisquer outro  dia para buscarmos a nossa   independência social, financeira e cidadã.



O que você vai ler a seguir é a repetição do que postei, mas sem a devida atenção pela maioria, pois não vem com chavões de salário ou chamada parecida, isso denota o quanto a nossa classe esta doente e dispersa, não adianta nos iludirmos achando que a mídia irá nos ajudar, pura ilusão, já postamos aqui por várias vezes que a mídia esta corrompida assim como o alto escalão do governo, sendo assim, o nosso trabalho deve ser  feito de forma silenciosa, porém, falando com todos os nosso pares, gritar não é a mesma coisa de ter  voz, para termos vozes, precisamos nos unir, nos politizar, nos conhecer, ter consciência coletiva, objetivos comuns e acima de tudo, querer vencer e buscar os nossos  direitos.


  À semelhança do processo de independência de outros países latino-americanos, o de independência do Brasil preservou o status quo das elites agroexportadoras, políticas, econômicas e de banqueiros, que conservaram e ampliaram os seus privilégios políticos, econômicos e sociais.


Ao contrário do ideário do Iluminismo, e do que desejava, por exemplo, José Bonifácio de Andrada e Silva, a escravidão social foi mantida, assim como os latifúndios, a produção de gêneros primários voltada para a exportação e o modelo de governo monárquico. É sobre esse modelo de governo monárquico que  perdura, e prevalece até aos dias atuais,  que desejo abrir o diálogo, com os blogueiros deste portal  militar. Sobretudo, para enfatizar um sistema presidencialista com reeleição, por meio de mensalões e urnas eletrônicas, num regime de falsa democracia, povo apolítico, ignorante e despolitizado, leis  ineficientes e três poderes da república aparelhado pelo estado marxista, que se instalou em nosso país. Podemos, deduzir que precisamos verdadeiramente de um novo grito de Independência ou Morte aos corruptos e Traidores desta nação. Vivemos exatamente desta  forma .


Seguem comigo sob o diálogo abaixo e tirem suas conclusões. Pois, grito de Independência ou Morte, precisa acontecer por cada um de nós, de janeiro a Dezembro, durante os 365 dias do ano, e não somente no dia 07 de Setembro ou em outras datas cívicas e eventos internacionais, onde só se buscam a mídia por interesses  pessoais e políticos.


 


O RATO na toca fugindo do GATO, e o GATO do lado de fora miando,  esperando pegar o RATO! Mas Por que o Gato deixa de miar para latir  do lado de fora da TOCA feito um CÃO?


Como Militar. Vivemos dentro de um sistema, onde encontramos três figuras alegóricas, a saber: O RATO na TOCA, O GATO E O CÃO.


Como Militar na caserna, e o cidadão em suas casas, guetos, comunidades carentes, figuramos como o RATO na TOCA. 


    O Estado figura como um GATO, que como seu ALGOZ, fica do lado de fora da TOCA, miando, esperando o RATO sair, para ceifá-lo ou atacá-lo. Isto significa dizer que o GATO sempre estará a espera  do RATO, para abatê-lo ou extrair tudo o que dele for possível.


O Político Corrupto figura como um GATO LATINDO como um CÃO do lado de fora da TOCA.


Agora! Por que o GATO precisa latir como um CÃO, para pegar o RATO?


Analisando os fatos ocorridos em nosso país e restante do mundo: Seguindo uma dedução lógica e analógica, enquanto o GATO mia, ele assusta o RATO, que ora, esta dentro da TOCA, e sabe que não pode sair, pois do lado de fora, esta o seu algoz e predador. Sobretudo, quando o RATO escuta o som de um latido Canino, ele se anima, e, é levado por uma falsa sensação de segurança, de que agora, ele pode sair da TOCA.


Ocorre, que ao sair da TOCA, atraído pelo falso latido de CÃO, mas na pessoa do GATO, o RATO analisa que onde há um CÃO, não pode haver um GATO, e que o RATO sendo muito mais esperto do que o CÃO,  pode sair da TOCA, fugir do CÃO e buscar se alimentar. Ocorre o inesperado, quando o RATO é surpreendido pelo GATO e vira uma presa fácil do GATO, que mata o RATO, após se passar por um CÃO latindo do lado de fora da TOCA do RATO. Portanto, o GATO prova que saber sofismar, mentir, enganar, trapacear, fraudar, disfarçar, plagiar, subliminar é a melhor forma que o político corrupto encontra para exterminar o mais esperto militar e cidadão Brasileiro.  


                  Os últimos governos fizeram desta forma com precisão cirúrgica, ao sucatear as forças armadas, após separar militar dos demais servidores civis federais, após a MP que sustentada  por força de Lei criou a Nova LRM pela MP 2215 de Agosto de 2001, e também por ter criado o soldão, mas impedindo reajuste dos salários dos militares escalonados, tendo o soldo dos oficiais generais e comandantes de força como base desse escalonamento, fazendo na ocasião muitos militares achar que o GATO tinham ido embora, por ouvir um falso latido do CÃO, por esses falsos anúncios de melhorias , que mais tarde nos ceifou economicamente e socialmente.


Como um RATO enganado, saímos da TOCA e fomos ceifados pelo GATO que ao saber plagiar o latido do CÃO e cometer outras atrocidades contra os cidadãos brasileiros, continuamos a sair da TOCA, por achar que o som do lado de fora, nos passam  segurança, como os bolsas misérias, minha casa minha dívida, bolsa presidiário, maior do que o salário mínimo do cidadão de bem, uma copa do mundo e olímpiadas, que já se investi o suficiente para resolver todos os problemas de saúde e educação pública deste país, isto sem falar, do mensalão e suas aberrações jurídicas e políticas, tudo isto, por acharmos que onde esta um CÃO latindo, jamais estará UM GATO a espera de matar o RATO.


Vivemos sobre a síndrome de TOM & JERRY invertida, somente muda, pois no desenho animado que entrou para o guinnesbook, como o programa mais violento da TV mundial, o RATO sempre leva vantagem. Na verdade o que devemos fazer é ter a certeza de que o som que ouvimos do lado de fora, reflete a origem do seu mentor ou tutor. A Mídia BRANCA do BRASIL serve aos corruptos e poderosos, é o GATO latindo como CÃO, enganando e atraindo o RATO para a morte, após sair da TOCA.


Os militares das Forças Armadas, e demais cidadãos brasileiros, precisam deixar de acreditar em tudo que ouve ou tome conhecimento por meio da mídia ou outros meios de comunicação, na verdade precisamos criar mecanismos que nos levem até a origem dos fatos e que nos proporcionem ações reais, concretas, articuladas e que jamais caíamos na cilada do GATO que imita o latido do CÃO, para pegar o RATO.


Essa analogia, pode até parecer inoportuna, mas eu estou desde 2007, buscando organizar um evento, como um congresso ou seminário, liderado por militares politizados, conscientes de seus papéis como cidadãos, unido em um único ideal e buscando pela consciência coletiva os mesmos objetivos.


Hoje, até comandantes recebem reajustes diferenciados dos demais oficiais das Forças Armadas, realmente o som que estamos ouvindo do lado de fora das casernas é de um GATO, que ao invés de miar esta latindo, buscando ceifar os RATOS que estão dentro da TOCA. Precisamos sair da TOCA, mas jamais pelo falso latido do GATO.


O Marmosilva-RIO, poderia estar aqui citando vários fatos e argumentos para elucidar essa minha mensagem reflexiva, mas isso deixarei por conta de cada blogueiro que tiver acesso ao meu blog, garanto a liberdade de expressão de poder fazer a sua análise, crítica e formar a sua opinião a respeito.


Não podemos continuar saindo da TOCA, achando que ouvimos o melhor amigo do homem latindo DO LADO DE FORA, quando na verdade, é o nosso algoz, como políticos corruptos e apátridas, prontos a nos abater por sermos presas fáceis, por mais esperto que achamos ser. Precisamos sim, permanecermos, ainda na TOCA, criando eventos que nos fortaleçam, que nos unam que nos conceda uma associação forte, até termos a certeza que do lado de fora não há mais qualquer perigo social. Sem mais, um forte abraço e tenham todos um ótimo fim de semana.


 


O QUE PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS BONS                                                                                        ( Rev. Martin Luther King )


QUEM POUPA LOBOS, SACRIFICAM OVELHAS


SER MILITAR É TAMBÉM SABER PENSAR E PROTESTAR


       ESTOU REPETINDO ESSA ANALOGIA , PARA BUSCAR UMA MELHOR ADESÃO A NECESSIDADE DE ORGANIZARMOS UM EVENTO A NÍVEL NACIONAL  APÓS O PLEITO POLÍTICO, NÃO ADIANTA NOS ILUDIR ACHANDO QUE TEREMOS RESULTADOS IMEDIATOS, TEMOS 20 ANOS DE PERSEGUIÇÃO E DE ARTICULAÇÃO POR NOSSOS ALGOZES E ALGOZES DESTA NAÇÃO, PRECISAMOS FAZER ALGO E URGENTE


ESTOU FARTO DE LER SOMENTE  POSTAGENS COM MAIS DE 1000 VISUALIZAÇÕES, SÓ PORQUE ABORDARAM ASSUNTOS RELACIONADOS   REAJUSTE SALARIAL, ISSO É  FALTA DE VISÃO POLÍTICA, FALTA DE DISCERNIMENTO SOBRE O QUE REALMENTE PRECISA SER FEITO E QUE TIPO DE ASSUNTO REALMENTE NOS INTERESSA. NÃO SOMOS MERCENÁRIOS COMO OS NOSSO OPOSITORES, SOMOS PATRIOTAAS E DEFENSORES DESTE PAÍS.  SEM MAIS, UM FORTE ABRAÇO A TODOS.


 Att. MARMOSILVA-RIO

1 comentários


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Set. de 2012 às 12:24

MARMOSILVA-RIO
PRECISAMOS DE UM NORTE SÓCIO-POLÍTICO, E ISSO SÓ SE FAZ COM UNIÃO, ARTICULAÇÃO E VISÃO FUTURISTA, NADA NOS TRARÁ RESPOSTA POSITIVA DE IMEDIATO. CONCLAMO À TODOS QUE ESTIVEREM DISPOSTOS A TRABALHAR PARA SI E PARA O PAÍS, COMENTAR A NECESSIDADE DE LIDERARMOS UM MOVIMENTO ÉTICO, CÍVICO E DE JUSTIÇA SOCIAL PARA TODOS OS CIDADÃOS DESTE PAÍS.

Att. MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )