Votação no Congresso Nacional da Medida Provisória 2215 2001 | Blog do Platus | Portal Militar

Blog do Platus

Perfil do Platus
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

Votação no Congresso Nacional da Medida Provisória 2215 2001

Publicado em 10 de Set. de 2012


2317 Visualizações


 


É agora ou nunca.

 

Votação no Congresso Nacional da Medida Provisória 2215/01, LRM (Lei de Remuneração dos Militares). Nós, signatários da presente Petição, solicitamos a Excelentíssima Presidente da República, Comandante em Chefe das Forças Armadas, se digne a envidar esforços no sentido de colocar a Medida Provisória 2215,/2001, em pauta de votação, em regime de urgência, uma vez que a mesma se encontra ENGAVETADA há ONZE ANOS, prejudicando sobremaneira os militares. PELA RELEVÂNCIA DA MATÉRIA COM CERTEZA A OPOSIÇÃO NÃO NEGARÁ APOIO. As Forças Armadas são o povo em ARMAS. Nós, assim como o povo, entendemos que nossa Comandante em Chefe não se furtará ao dever de socorrer seus COMANDADOS, por não ser de sua índole RENEGAR SEU POVO. Confiantes, agradecemos. Respeitosamente,......

 

Assine a Petição

 

http://www.avaaz.org/po/petition/Votacao_no_Congresso_Nacional_da_Medida_Provisoria_221501_LRM_Lei_de_Remuneracao_dos_Militares/?cUbqwdb

4 comentários


Gilberto

10 de Set. de 2012 às 20:57

Gilberto
Valeu Platus!

JUNTOS SOMOS FORTES!

Abraço!




Castelo_Branco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Set. de 2012 às 21:36

Castelo_Branco
Nobre Platus!

Espero seu apoio à Petição seja seguido por todos os companheiros, já que esta luta é nossa. Obrigado amigo. Vamos que vamos! Saúde e paz! Sarides


Pedro Silva

10 de Set. de 2012 às 22:10

Pedro Silva
Militares que estão em GU Especial com 3 ou 4 anos de sede receberam este "presentinho" na semana passada. Inclusive aqueles que marcaram a opção para não serem movimentados.
Quem está completando 2 anos foi um pouco diferente: os que pediram para ficar mais 1 ano foram movimentados e os que pediram para sair não foram atendidos. Dá para entender?

Estão tentando preencher as GU de difícil recompletamento com o pessoal de GU Esp.
O dinheiro já não é grandes coisas e as mudanças para a família são muitas. Agora com estas "surpresas" só quero ver quem vai pedir fronteira, sabendo que o retorno poderá ser para São Paulo, por exemplo.

Com o pessoal de Brasilia... sombra, água fresca e Nordeste, aguardem.

Com a DCEM, nunca está tão ruim que não possa piorar...


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )