Precisamos de unidade ao invés de buscar publicidade | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

Precisamos de unidade ao invés de buscar publicidade

Publicado em 16 de Set. de 2012


1099 Visualizações


 PREZADOS AMIGOS E PARES DAS CASERNAS.


BOA NOITE!


 



  •      DESAFIO CADA BLOGUEIRO E MILITAR DESTE PORTAL MILITAR A ME CONVENCER DE QUE APÓS ESTE PLEITO ELEITORAL A NOSSA VIDA VAI MUDAR DA ÁGUA PARA O VINHO, COMO SE DIZ NO ADÁGIO POPULAR. NA VERDADE ESTAMOS EM BUSCA DE PUBLICIDADE, QUANDO DEVERÍAMOS ESTAR ARTICULANDO PARA UMA UNIDADE DE FORÇA PELOS QUATRO CANTOS DESTE PAÍS. EU TENHO TIDO UM DISCURSO OBJETIVANDO UMA REUNIÃO, PARA PROVER UMA UNIÃO DE FORÇA NOS QUATRO CANTO DESTE PAÍS, ONDE SE POSSA TER UM MILITAR.

  •     EM QUALQUER ÁREA DA NOSSA VIDA OU CIÊNCIA, NÓS ENCONTRAMOS A UNIDADE COMO ELEMENTO INDISPENSÁVEL PARA O SUCESSO E O ÊXITO. VEJAMOS COMO EXEMPLOS:  UMA MASSA DE CONCRETO, MASSA DE PÃO, DE BOLO, UMA TINTA CONSTANTE DE UM CATÁLOGO, UM COMPOSTO QUÍMICO  DEFINIDO EM LABORATÓRIO, UMA SIDERÚRGICA, ONDE DIVERSAS LIGAS METÁLICAS SÃO CONSTRUÍDAS, ENFIM, PODERIA FICAR AQUI A VIDA TODA E MAIS SEIS MESES PARA CONVENCER QUEM QUER QUE SEJA, QUE SEM UNIDADE NÃO SE CONSEGUE LOGRAR ÊXITO.

  •     NOSSO ALGOZES ENTENDEM MUITO BEM DISSO, E NÃO É POR ACASO QUE ESTÃO JUNTOS E UNIDOS ATÉ PARA SAQUEAR O ERÁRIO PÚBLICO, DESTARTE QUE A UNIDADE É FORTE ATÉ PARA SE TRABALHAR EM FAVOR DO MAL, FAZENDO COISAS  ANTIÉTICAS, FOMENTADAS PELA CORRUPÇÃO E SEUS DESGOVERNOS , SEM QUE , CONSIGAMOS ENXERGAR QUE A UNIDADE FAZ MEIA DÚZIA DE LARÁPIOS ROUBAR, MANIPULAR E ENGANAR, MAIS DE 200 MILHÕES DE BRASILEIROS, E NÓS OS MILITARES ESTAMOS NESTE GRUPO, SEM ESBOÇAR UMA REAÇÃO SEQUER PARA LUTAR PELOS NOSSO PRÓPRIOS DIREITOS. SOBRETUDO, PARE E PENSE SE VOCÊ RESOLVER, SE JUNTAR COMIGO E DEMAIS BLOGUEIROS E BUSCAR ESSA UNIDADE, PELOS QUATROS CANTOS DESTA NAÇÃO, INICIANDO UM GRANDE MOVIMENTO DE MORALIZAÇÃO DESTA NAÇÃO, CERTAMENTE TERÍAMOS MUITAS ADESÕES, POIS NA VERDADE O BRASILEIRO, SÓ ESTA ESPERANDO UM ESTART, PARA COMEÇAR  AGIR,  POIS, FOI EXATAMENTE  ASSIM  QUE OCORREU NO ULTIMO IMPEACHMENT PRESIDENCIAL, E OLHA QUE OS MOTIVOS FORAM BEM MENORES, AGORA NÓS TEMOS  QUADRILHAS  E MAFIOSOS SENDO JULGADOS PELO STF, CHAMADO DE MENSALÃO, MAS SERÁ QUE SOMOS TÃO IDIOTAS PARA NÃO SABER QUEM FOI O CHEFE SUPREMO E O MAIOR BENEFICIADO PELO ESQUEMA DO MENSALÃO, NA VERDADE SUCATEAR A ÚNICA CLASSE QUE PODE POR FIM A ESSE ESQUEMA  SÓRDIDO E AVILTANTE CONTRA A NAÇÃO SÃO OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS, ENTÃO FICA FÁCIL SABER O MOTIVO DESTA PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL CONTRA  A ÚNICA INSTITUIÇÃO  SÉRIA DESTE PAÍS, PERTENCENTE AO EXECUTIVO DESTA REPÚBLICA.

  •      SEM MAIS FICO POR AQUI E DEIXO A REFLEXÃO E REVOLTA POR SUA CONTA, PORQUE, APRENDI QUE AS VEZES AS MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS SÓ SÃO EXTERNADAS, POR MEIO  DE INDIGNAÇÕES E REVOLTAS DE UM POVO. E COMO TODO O PODER EMANA DO POVO E PELO POVO DEVERÁ SER EXIGIDO, ESPERO QUE APRENDAS QUE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, SEGUNDO A TEÔRIA GERAL DO ESTADO, NÃO POSSUI PODER, NA VERDADE ELE POSSUI FUNÇÃO DE GERIR BEM E COM RESPONSABILIDADE A NAÇÃO, DANDO UMA RESPOSTA POSITIVA E SALUTAR AO POVO COMO SOCIEDADE A QUEM ELE(A)  DEVE PRESTAR CONTA, PORQUE, NÃO EXISTE IMUNIDADE PARLAMENTAR PARA QUEM DESRESPEITA A SEGURANÇA  MÁXIMA DA SOBERANIA DE UMA NAÇÃO, AS SUAS FORÇAS ARMADAS É CLARO!,  O POVO QUEM O ELEGEU E  A LEI MÁXIMA DE SUA NAÇÃO, PARA CRIAR DECRETOS E MAIS DECRETOS, TORNANDO A CF/88 UMA COLCHA DE RETALHOS DE TANTAS EMENDAS FEITAS PARA BURLAR A LEGISLAÇÃO E O LEGISLADOR . TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEMANA DE REFLEXÃO E PARTIREMOS PARA A UNIÃO DE FORÇAS, EU ESPERO VOCÊ APÓS ESTE PLEITO ELEITORAL.


            QUEM POUPA LOBOS SACRIFICAM OVELHAS


 



  • Att. MARMOSILVA-RIO


 


 

4 comentários


jgjg comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Set. de 2012 às 13:47

jgjg
E cada dia que passa vemos mais e mais o sacrifício dos praças, e por consequência, quem um dia sonhou com as FFAA esta a deixando sem olhar para trás, primeiro com a soberba e a altives da maioria dos oficiais, não há companheirismo, não lutam para diminuir a diferença salarial existente, as transferências são diferenciadas as diárias também alias tudo é, mas quem mais trabalha não deveria receber mais, o que um oficial faz que um praça não possa fazer, há claro são as "estrelas estampadas na gola da gandola"!!!!
Parabéns como sempre MARMOSILVA!!!!!!!


ursobranco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Set. de 2012 às 20:46

ursobranco
Pena que a maioria dos militares esté apenas interessada na questão salarial e por medo, comodismo, ignorância ou um misto de tudo isso permaneça sem refletir, só criticando ou alheia a tudo isso. Como um beija-flor no incêndio, vc está fazendo sua parte MarmoSilva. Se Houvesse 10 homens nas FFAA com a tua garra e dedicação iríamos longe. Que Deus o proteja. Um grande abraço.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Set. de 2012 às 21:14

MARMOSILVA-RIO
OBRIGADO MEU AMIGO,PELAS PALAVRAS LISONJEIRAS.

SAIBA QUE ESTOU NESTA LUTA DESDE DE 2007, MAS UM DIA VEREI UM GRUPO FORTE E UNIDO, BUSCANDO UM MESMO OBJETIVO, POIS ESTE SEMPRE FOI UMA META DOS SONHADORES, NO DESISTIREI DE MEUS SONHOS E SEI QUE EXISTM OUTROS SONHANDO COMO EU, ASSIM COMO VOC, MEU AMIGO. SEM MAIS, UM FORTE ABRAO E MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELAS PALAVRAS MOTIVACIONAIS.

Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Set. de 2012 às 22:12

paranaense
Prezado ursobranco

Estamos no aguardo de novas ideias! Apenas crticas desestimuladoras, se tornam desagradveis e muitas vezes inoportunas. Patrcio, sugira algo inovador, daremos o apoio necessrio. Fraterno abrao.


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Set. de 2012 às 21:57

paranaense
Prezado MARMOSILVA

Entendo que aqui no portal ninguém precisa de publicidade. Estamos no aguardo de alguém que nos diga o caminho a ser seguido, além deste sobre o salário. Com certeza,
terá o meu apoio, como fiz naquela campanha das faixas. Fraterno abraço.


ursobranco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Set. de 2012 às 9:59

ursobranco
Prezado Paranaense! Acesse meu blog e leia. Minhas idéias estão todas lá. Não apenos critico mas sugiro. As minhas idéias seguem mais ou menos o que o MARMO prega. O problema é que para que as idéias sejam colocadas em prática é preciso sair das sombras, reunir-se, discutir, DENTRO DA LEI. O problema é que poucos estão predispostos a isto. por isso a minha observação de que a maioria não está interessada em ações de longo prazo. Abraço.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )