Vote em sua consciência ou lute pelo seu valor salarial | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

Vote em sua consciência ou lute pelo seu valor salarial

Publicado em 24 de Set. de 2012


1001 Visualizações


 PREZADOS AMIGOS E PARES DAS CASERNAS.


 


 Boa Noite!



 


O BRASIL PRECISA DE UMA COMOÇÃO SOCIAL, PARA SER PASSADO A LIMPO!



 


 Na minha cidade e em outras cidades, as eleições têm sido marcadas por guerras e lembram ações das Farc colombiana, pois quem não apoia o governo de situação ou é oposição leva chumbo  grosso, há registros de vários homicídios espalhados por todo o país, e isso tem manchado de sangue inocente a democracia a pseudodemocracia brasileira, e o que pior, basta ser um coordenador de campanha de oposição que você assina o seu atestado de óbito e ainda põe toda a família em risco de morte.


Quando eu falava que ainda não estamos politizados como militares e como cidadãos brasileiros para levarmos um processo eleitoral democraticamente e de forma civilizada, muitos me criticaram, por não comparecer em movimentos puramente eleitoreiro e corporativista, por oportunistas de campanha política, na verdade eu defendo a necessidade urgente de nos unirmos, nos conhecermos como militares sairmos do anonimato, nos organizarmos e nos politizarmos, para juntos fazer valer o nosso papel como cidadão brasileiro exercendo a nossa cidadania plena.


Na verdade é preciso limpar as cadeiras do Congresso Nacional e do Senado Federal de sangue inocente e corrupção aviltante e cruel no sentido de devolver ao povo aquilo que é dele por direito, precisamos excluir da vida pública esses mercenários do erário público e algozes desta nação.


Eu e você ainda temos cérebros, não somos um boneco de marionete, tão pouco um cão amestrado, nós raciocinamos, precisamos somente que esse raciocínio seja pela lógica, e sendo assim, um país em que a urna eletrônica é apoiada por juristas, políticos e empresários corruptos, não pode ser levado a sério, portanto, é preciso uma geração para mudar essa triste realidade, possa ser que muitos não concordes comigo, faz parte da democracia, mas essa é a realidade em que vivemos me apontem um país desenvolvido e de primeiro mundo, politizado, civilizado e com toda a tecnologia de ponta que tenha adotado e utilizado o maior instrumento de manipulação eleitoral que se tem notícia desde que este país se tornou independente de Portugal.


 Aonde esta a lógica para que governantes brasileiros figurem entre os cinco mais poderosos do planeta, índices de aceitação que supera os mais pessimistas, enfim, onde esta a lógica de que o Brasil é exemplo de economia para outros países, com a maior carga tributária e maior desigualdade social e pior distribuição de renda das Américas e pior até do que muitos países africanos em qualidade de vida. Quando um governante americano elogia um governante brasileiro, ele o faz de forma irônica, em tom de deboche, mas de olhos nas riquezas minerais e naturais, pois somente esses recursos interessam a eles.


Sobretudo, para isso precisam corromper a nossa república, nossos -governantes, nossos sistemas políticos, os poderes executivos legislativos e judiciários, destarte, que o nosso país vive na maior anarquia da história dessa república, talvez muito pior do que a dos anos 60, isto sem falar na ditadura do proletariado que já é uma realidade ideológica, pois nunca se viu uma campanha política, tão artificial, manipulada, marqueteira, sem propostas concretas, sem lisura, sem ideologia política que defenda o país e a sociedade como um todo, promessa evasivas que o maior dos santos seria incapaz de cumprir, uma poluição visual que denota a farra com o erário público, onde as  imagens de candidatos,  apontam imensos  exagerados de gastos com identidade visual, o que  beira ao caos e ao surreal, porque, absurdos todos nós já sabemos que  é,  pior é que  isto  é pago com o meu e com o seu dinheiro, dinheiro esse, sem qualquer prestação de contas, por conta da falta de uma reforma política séria e transparente, que se arrastam às décadas no congresso nacional sem votação ou conclusão.


     Sobretudo,  me permita parar por aqui, pois é de embrulhar o estômago e de tirar o sono de qualquer patriota o que estamos testemunhando e convivendo neste país, um país que persegue seus militares, como se eles fossem bandidos ou covardes e não merecessem um justo e digno salário, comparados aos supersalarios de xyzwhijps e criminosos de colarinho branco. Sem mais um forte abraço e que cada um faça a sua reflexão.


 


SER MILITAR É TAMBÉM SABER PENSAR E PROTESTAR


 Att. MARMOSILVA-RIO

1 comentários


Cap Manoel Florncio - Nathan

25 de Set. de 2012 às 13:32

Cap Manoel Florncio - Nathan
CAMPANHA DO VOTO NULO
Político brasileiro é tudo va.ga.bun.do. Se não for se torna quando é eleito.
Esses caras que se dizem "representantes dos militares" só aparecem em blogs e sites militares em época de eleições com o único propósito de conseguir votos para entrar para a máfia. Depois, desaparecem e só voltam nas próximas eleições com o mesmo papo furado de que irão lutar pelos militares e outras promessas demagógicas. Se forem eleitos, roubarão igual ou mais do que os que estão por aí. Independente de civil ou militar e de partido, o poder sobe à cabeça do ser humano que fará qualquer coisa para se manter no topo.
Enquanto não for feita uma ampla reforma política acabando com essa pouca vergonha do voto proporcional, em que candidatos pouco votados conseguem se eleger graças aos votos de seus companheiros de legenda, instituindo o voto distrital e o voto facultativo, o melhor é anular o voto. Pelo menos não estaremos votando em mais um ban.di.do para por a mão em nosso dinheiro.
E vamos, que vamos


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )