Militares, o que fazer após o teatro político brasileiro | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Direito Militar

Militares, o que fazer após o teatro político brasileiro

Publicado em 02 de Out. de 2012


1299 Visualizações


 PREZADOS AMIGOS E PARES DAS CASERNAS


 


BOA NOITE!


 



  •       APÓS ALGUNS DIAS AFASTADOS, VENHO POR MEIO DESTE POST, CHAMAR A ATENÇÃO PARA  A REALIDADE DOS FATOS  PRESENTE E AÇÕES FUTURAS. OCORRE QUE A MINHA INQUIRIÇÃO A TODOS É  A  SEGUINTE: O QUE FAREMOS DE CONCRETO APÓS A  SUPERFICIALIDADE E  RELATIVIDADE DE UM PROCESSO POLÍTICO SEM IDEOLOGIA CÍVICA, VALORES MORAIS E  LISURA, ONDE FICOU COMPROVADO QUE  ESSE PLEITO MUNICIPAL É UM JOGO DE CARTAS  MARCADAS E O TABULEIRO DE XADREZ SÓ É MEXIDO POR QUEM SABE JOGAR.

  •       SEM MAIS, ESPERO QUE ESSE ALERTA, EMBORA NÃO SEJA SOBRE REAJUSTE SALARIAL OU DE ORDEM FINANCEIRA, POIS SOMENTE ISSO DESPERTA A ATENÇÃO DOS ILUDIDOS E DESESPERADOS, E POSSA TER A DEVIDA VISTA E REFLEXÃO, APÓS AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, ESTAREI CONVOCANDO OS BLOGUEIROS DO RIO DE JANEIRO PARA FORMAÇÃO DE UMA COMISSÃO COM OBJETIVO DE IR ATÉ BRASÍLIA, ISSO SE ESTENDE AOS DEMAIS ESTADOS, OS MILITARES INATIVOS, PODEM E DEVEM SE MOBILIZAR EM FAVOR DA CLASSE E DA FAMÍLIA MILITAR E OS DA ATIVA APOIAR NO QUE FOR PRECISO. SEM MAIS, NÃO SE ILUDAM COM PROMESSAS DE NOSSO ALGOZES. UM FORTE ABRAÇO A TODOS.


 


QUEM POUPA LOBOS SACRIFICAM OVELHAS.,


SER MILITAR É TAMBÉM SABER VOTAR E PROTESTAR


 


Att. MARMOSILVA-RIO

2 comentários


SIDINEI

03 de Out. de 2012 às 11:30

SIDINEI
ESTAMOS POUCO A POUCO CAMINHANDO PARA UM SISTEMA DITATORIAL MASCARADO POR UMA PSEUDO DEMOCRACIA, ONDE SE COLOCARÁ QUEM NÃO PENSA IGUAL EM PRISÕES A PRETEXTO DE LEIS CUJO DILEMA TENHO FALADO POR VARIAS VEZES MAS COM POUCO ENTENDIMENTO OU REPERCUSSÃO.
É BIBLICO, POIS SE REFERE A: ISAIAS 28
Ai da coroa de soberba dos bêbados de Efraim, cujo glorioso ornamento é como a flor que cai, que está sobre a cabeça do fértil vale dos vencidos do vinho.

Eis que o Senhor tem um forte e poderoso; como tempestade de saraiva, tormenta destruidora, e como tempestade de impetuosas águas que transbordam, ele, com a mão, derrubará por terra.

A coroa de soberba dos bêbados de Efraim será pisada aos pés.

E a flor caída do seu glorioso ornamento, que está sobre a cabeça do fértil vale, será como o fruto temporão antes do verão, que, vendo-o alguém, e tendo-o ainda na mão, o engole.

Naquele dia o SENHOR dos Exércitos será por coroa gloriosa, e por diadema formosa, para os restantes de seu povo.

E por espírito de juízo, para o que se assenta a julgar, e por fortaleza para os que fazem recuar a peleja até à porta.

Mas também estes erram por causa do vinho, e com a bebida forte se desencaminham; até o sacerdote e o profeta erram por causa da bebida forte; são absorvidos pelo vinho; desencaminham-se por causa da bebida forte; andam errados na visão e tropeçam no juízo.

Porque todas as suas mesas estão cheias de vômitos e imundícia, e não há lugar limpo.

A quem, pois, se ensinaria o conhecimento? E a quem se daria a entender doutrina? Ao desmamado do leite, e ao arrancado dos seios?

Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali.

Assim por lábios gaguejantes, e por outra língua, falará a este povo.

Ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério; porém não quiseram ouvir.

Assim, pois, a palavra do SENHOR lhes será mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para trás, e se quebrantem e se enlacem, e sejam presos.

Ouvi, pois, a palavra do SENHOR, homens escarnecedores, que dominais este povo que está em Jerusalém.

Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos.

Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse.

E regrarei o juízo pela linha, e a justiça pelo prumo, e a saraiva varrerá o refúgio da mentira, e as águas cobrirão o esconderijo.

E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados.

Desde que comece a passar, vos arrebatará, porque manhã após manhã passará, de dia e de noite; e será que somente o ouvir tal notícia causará grande turbação.

Porque a cama será tão curta que ninguém se poderá estender nela; e o cobertor tão estreito que ninguém se poderá cobrir com ele.

Porque o SENHOR se levantará como no monte Perazim, e se irará, como no vale de Gibeão, para fazer a sua obra, a sua estranha obra, e para executar o seu ato, o seu estranho ato.

Agora, pois, não mais escarneçais, para que vossos grilhões não se façam mais fortes; porque já ao Senhor DEUS dos Exércitos ouvi falar de uma destruição, e essa já está determinada sobre toda a terra.

Inclinai os ouvidos, e ouvi a minha voz; atendei bem e ouvi o meu discurso.

Porventura lavra todo o dia o lavrador, para semear? Ou abre e desterroa todo o dia a sua terra?

Não é antes assim: quando já tem nivelado a sua superfície, então espalha nela ervilhaca, e semeia cominho; ou lança nela do melhor trigo, ou cevada escolhida, ou centeio, cada qual no seu lugar?

O seu Deus o ensina, e o instrui acerca do que há de fazer.

Porque a ervilhaca não se trilha com trilho, nem sobre o cominho passa roda de carro; mas com uma vara se sacode a ervilhaca, e o cominho com um pau.

O trigo é esmiuçado, mas não se trilha continuamente, nem se esmiuça com as rodas do seu carro, nem se quebra com os seus cavaleiros.

Até isto procede do SENHOR dos Exércitos; porque é maravilhoso em conselho e grande em obra.


Cap Manoel Florncio - Nathan

04 de Out. de 2012 às 16:28

Cap Manoel Florncio - Nathan
VOTO NULO É O MELHOR PROTESTO
Pela nossa legislação eleitoral, em eleições para vereador e deputado estadual/federal o eleitor vota num candidato e acaba elegendo outro. Enquanto não for feita uma reforma eleitoral para acabar com essa pouca vergonha do voto proporcional, em que candidatos conseguem se eleger graças aos votos de seus companheiros de legenda, for instituídos o voto distrital e o voto facultativo, o melhor é anular o voto. Pelo menos não estaremos ajudando eleger mais um ban.di.do para por a mão em nosso dinheiro, sem sabermos. Basta lembrar que o mensaleiro Valdemar Costa Neto foi reeleito deputado federal com os votos excedentes do Tiririca.
E vamos, que vamos!

 

 
Valdir Montanhav

04 de Out. de 2012 às 23:00

Valdir Montanhav
Prezado cidado, vc est indignado. Se este pas to corrompido, como podemos acreditar no voto? os corruptos podem manipular as urnas e continuar massacrando nossos cidades de bem. Eu acho nosso povo honrado, to honrado e crdulo que no se do conta que esto sendo governados por ladres. Igual na Venezuela do amigo do Lulla, quem constri no tem apoio do governo, quem destri tem toda proteo. Ser que no est claro? Somente educao, sade e segurana consegue o progresso de um povo, e no anarquia disfarada de democracia.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )