A votação da Medida Provisória 2215 01 Lei de Remuneração do | Blog do Platus | Portal Militar

Blog do Platus

Perfil do Platus
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

A votação da Medida Provisória 2215 01 Lei de Remuneração do

Publicado em 21 de Out. de 2012


3169 Visualizações


Por que isto é importante




 


A votação da Medida Provisória 2215/01, (Lei de Remuneração dos Militares), é de suma importância para os militares, pois será a oportunidade de corrigir injustiças que estão em vigor há longos anos. Solicitamos a sua ajuda para conseguirmos um número de assinaturas que possa representar o apoio do POVO brasileiro às Forças Armadas. Note Bem: Todos que tem um email podem assinar, (uma assinatura por email). Envie para sua lista de contatos. Obrigado!



http://www.avaaz.org/po/petition/Votacao_no_Congresso_Nacional_da_Medida_Provisoria_221501_LRM_Lei_de_Remuneracao_dos_Militares/?cUbqwdb

1 comentários


Cap Manoel Florncio - Nathan

22 de Out. de 2012 às 17:12

Cap Manoel Florncio - Nathan
Muitos colegas mandaram vários e-mails aos políticos para votarem as PECs 245/249 e a MP 2215. Até hoje continuam engavetadas.
Se for esperar que político resolva nossa situação salarial é melhor dar um tiro na cabeça. Estou vacinado contra esta raça. Estes va.ga.bun.dos não me enrolam mais.
Não adianta panelaço, apitaço ou apelar para político, projetos que criam despesas extras para o governo nunca serão aprovados. Veja o exemplo da PEC 300, dos policiais militares, ninguém fala mais dela no Congresso.
Aliás, que fim levou a proposta de debate no Senado a respeito de nossos salários, que originou mais de 300 mil e-mails?
E vamos, que vamos!.

 

 
Platus comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Out. de 2012 às 18:38

Platus
Com a boca fechada sentado em casa realmente no se consegue nada mesmo. Os maiores culpados a meu ver no so os polticos, mas sim os nossos valorosos chefes.
As reclamaes, declaraes imprensa e presses devem partir deles que so os nossos verdadeiros representantes. Eles se calam no sabemos qual a razo de tamanha OMISSO.
A MP 2215/2001 engavetada h doze anos no Congresso Nacional. No foi votada ainda exatamente por no termos comandante para brigar pelos nossos direitos .
O Bolsonaro fala que o representante dos militares na Cmara dos Deputados. Nesses doze anos ele poderia ter proposto uma PEC modificando ou alterando o Artigo 2 da EC 32.
So pequenas coisas que poderiam ser acertadas facilmente. E nos tambm temos uma parte de culpa.
Somos os Lees do alojamento. Fora do alojamento somos uma AVESTRUZ.

 

 
Gilberto

22 de Out. de 2012 às 19:45

Gilberto
Prezado Nathan, voc s vai ficar se lamentando e murmurando, contra a classe poltica? O que o nobre amigo tem feito para transpor o muro das lamentaes? Vota em militar? Assina uma petio em favor da classe? Se esfora para mudar mentes atrofiadas da classe? Ou simplesmente se conforma como muitos sendo mais um acomodado? Luz e Paz!

 

 
Cap Manoel Florncio - Nathan

22 de Out. de 2012 às 20:30

Cap Manoel Florncio - Nathan
O Bolsonaro foi o autor da PEC249. Mas como disse anteriormente, nunca ser votada porque no interessa ao governo.
E vamos, que vamos!

 

 
Cap Manoel Florncio - Nathan

24 de Out. de 2012 às 16:46

Cap Manoel Florncio - Nathan
Caro visitante
Com j disse, estou muito grandinho para acreditar em Papai Noel.
E vamos, que vamos!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )