QUEREM AMORDAÇAR O MINISTÉRIO PUBLICO | Blog Grifão | Portal Militar

Blog Grifão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

QUEREM AMORDAÇAR O MINISTÉRIO PUBLICO

Publicado em 14 de Dez. de 2012


724 Visualizações


 


QUEREM AMORDAÇAR O MINISTÉRIO


PUBLICO








IMPUNIDADE, NÃO! MP COM PODER DE INVESTIGAÇÃO! #PEC37









ABAIXO-ASSINADO POR








 


ESTÁ EM VOTAÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL UMA PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL, A PEC 37, TAMBÉM CONHECIDA COMO "PEC DA IMPUNIDADE", QUE TIRA O PODER DE INVESTIGAÇÃO DOS MINISTÉRIOS PÚBLICOS ESTADUAIS E FEDERAL. CASO SEJA APROVADA, PRATICAMENTE DEIXARÃO DE EXISTIR INVESTIGAÇÕES CONTRA O CRIME ORGANIZADO, DESVIO DE VERBAS, CORRUPÇÃO, ABUSOS COMETIDOS POR AGENTES DO ESTADO E VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS.

A PROPOSTA ATENTA CONTRA O REGIME DEMOCRÁTICO, A CIDADANIA E O ESTADO DE DIREITO E PODE IMPEDIR QUE OUTRAS INSTITUIÇÕES TAMBÉM INVESTIGUEM (RECEITA FEDERAL, COAF, TCU, CPIS ETC).

A CONSTITUIÇÃO FEDERAL PERMITE QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGUE, ASSIM TAMBÉM O FAZEM OUTRAS LEIS COMO, A LEGISLAÇÃO ELEITORAL, O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E O ESTATUTO DO IDOSO. O STF JÁ PROCLAMOU QUE O MP TAMBÉM DEVE INVESTIGAR.

OS GRANDES ESCÂNDALOS SEMPRE FORAM INVESTIGADOS E DENUNCIADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE ATUA EM DEFESA DA CIDADANIA DE FORMA INDEPENDENTE.

A QUEM INTERESSA ENTÃO RETIRAR O PODER DE INVESTIGAÇÃO?

A PEC DA IMPUNIDADE JÁ FOI APROVADA EM COMISSÃO E PODERÁ SER VOTADA EM PLENÁRIO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS A QUALQUER MOMENTO. DEFENDA O MP PARA QUE ELE CONTINUE FAZENDO UM TRABALHO SÉRIO, COMPETENTE E TÃO NECESSÁRIO PARA COMBATER O CRIME E A CORRUPÇÃO NO BRASIL!





PARA:

DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES 


A PEC 37 ATENTA CONTRA O REGIME DEMOCRÁTICO, A CIDADANIA E O ESTADO DE DIREITO E PODE IMPEDIR QUE OUTRAS INSTITUIÇÕES COMO A RECEITA FEDERAL, OS TRIBUNAIS DE CONTA, AS FORÇAS ARMADAS, E MESMO AS COMISSÕES PARLAMENTARES DE INQUÉRITO, REALIZEM INVESTIGAÇÕES, RESERVANDO TAL ATRIBUIÇÃO EXCLUSIVAMENTE À POLICIA CIVIL E À POLICIA FEDERAL. NÃO DEIXEM ISSO ACONTECER, VOTEM CONTRA A PEC 37.


ATENCIOSAMENTE,

[SEU NOME]

 

ENDEREÇO DO LOCAL ONDE PODERÁ ASSINAR O ABAIXO ASSINADO (VEJA NO CANTO SUPERIOR DIREITO):


 

 

http://www.grifao.com/






1 comentários


Ando67 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Dez. de 2012 às 12:34

Ando67
SE FOR APROVADO ESTAMOS CAMINHANDO PARA UMA DITADURA DOS PTRALHAS, FALTANDO SOMENTE CALAR A BOCA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES, PORQUE AS FORÇAS ARMADAS JÁ ADERIRAM A ESSE MOVIMENTO SOCIALISTA EM DEFESA DO POVO OPRIMIDO.

ACORDA BRASIL ENQUANTO PODE REAGIR !!!

 

 
EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Dez. de 2012 às 13:05

EJoseA
Senhor Ando67: No compreendi seu comentrio

"SE FOR APROVADO ESTAMOS CAMINHANDO PARA UMA DITADURA DOS PTRALHAS, FALTANDO SOMENTE CALAR A BOCA DOS MEIOS DE COMUNICAES, PORQUE AS FORAS ARMADAS J ADERIRAM A ESSE MOVIMENTO SOCIALISTA EM DEFESA DO POVO OPRIMIDO.

ACORDA BRASIL ENQUANTO PODE REAGIR !!!"

PORQUE AS FORAS ARMADAS J ADERIRAM A ESSE MOVIMENTO SOCIALISTA EM DEFESA DO POVO OPRIMIDO, significa que o movimento socialista apoiado pelas FFAA e, em defesa de um povo oprimido? Mas no ser o caso de socialismo sempre oprimir o povo? Assim, se as FFAA apoiam esse movimento socialista, tambm apoiam oprimir o povo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )