JÁ VIVEMOS UMA DITADURA POLICIAL vg UM ESTADO SOVIÉTICO | Blog Grifão | Portal Militar

Blog Grifão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

JÁ VIVEMOS UMA DITADURA POLICIAL vg UM ESTADO SOVIÉTICO

Publicado em 08 de Jan. de 2013


1100 Visualizações


 


SKATISTA EM SÃO PAULO & PUSSY RIOT EM MOSCOU


A CRUELDADE E VIOLÊNCIA EM CURSO





Cães são tão agressivos quanto seus donos consintam ou determine que sejam
























Transcrevo abaixo reportagem do portal Terra; não nego que fiquei chocado quando lí agora pouco, incluso o vídeo. Políciais são tão violentos quanto seus comandantes permitam ou determinem, quanto o Comandante o permita ou determine; igualmente com cães de guarda treinados, que respondem ao treino, que agem com a agressividade condicionada nos treinamentos.



Acredito que a agressividade é resultante de autorização do Comandante da Guarda Municipal paulista, inclusive com autorização do prefeito; e novamente reitero, é imprescindível dar um fim nas Guardas Municipais, pois agem no sentido de atemorizar, aterrorizar a população.







; float: left; font-size: 31px; letter-spacing: -0.04em; line-height: 34px; outline: 0px; padding: 0px; vertical-align: baseline; width: 513px;"> 


Hackers divulgam dados de suposto agressor da praça Roosevelt




Um grupo de hackers divulgou nesta segunda-feira, em uma página no Facebook, dados pessoais de um homem que seria o integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que se envolveu em uma confusão com skatistas na última sexta-feira. A discussão foi filmada, publicada na internet e teve grande repercussão, que culminou no afastamento dos agentes envolvidos, anunciado hoje pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana.





No vídeo, um homem de camisa listrada aparece nas imagens imobilizando um skatista pelo pescoço, usando spray de pimenta contra o rapaz que filma a situação e xingando-o repetidamente. O grupo de hackers divulgou nome completo, data de nascimento, CPF, endereço, nome da mãe e telefone celular do homem que aparenta ser o guarda à paisana.

Por meio de uma nota oficial, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana afirmou que repudia a atitude dos envolvidos e informa que afastou os responsáveis pelas agressões. "Os responsáveis já foram identificados, afastados dos serviços externos e estão sendo ouvidos pela Corregedoria Geral da Guarda Civil Metropolitana, que adotará as providências cabíveis", disse a secretaria, que não divulgou nomes.

 

 









Os direitos autorais do texto e vídeo copiados do portal Terra, são de propriedade do portal Terra; o texto inicial é de autoria e responsabilidade de Estéfani José Agoston, podendo ser transcrito desde que mantido o espírito e integra, não para uso comercial ou obras derivadas





http://www.grifao.com/

3 comentários


natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Jan. de 2013 às 9:16

natking
Praça pública para passeio nunca foi lugar para praticar esporte como skate. Tem que construir um local próprio em anexo à praça ou em outro local. Quando as pessoas não obedecem a lei na boa vontade, terá que obedecê-la à força. Essa é a regra, senão vira bagunça. Os skatistas foram avisados. Eles estavam tirando o direito das pessoas de sentarem nos bancos da praça, de levarem as crianças para se divertir em paz.
Imagine se o sr construir uma calçada em frente a sua residência com banco para sentar embaixo de uma árvore frondosa e aí aparece vários skatistas riscando a calçada, quebrando o banco e voce sem poder sentar e desfrutar de um descanso? Não está errado? Eles que procurem um local para eles, ou peçam às autoridades municipais a construção de um local.
Estamos vivendo, no Brasil, o momento de tudo pode. E não é assim. Existem regras que regem a sociedade e estas tem que ser obedecidas por todos para que a convivência entre as pessoas possa ser harmoniosa.

 

 
EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Jan. de 2013 às 10:26

EJoseA
Senhor Natking: Sua argumentao razovel. Claro que uma praa publica no o local ideal para praticar skate, porm onde nas proximidades tais jovens poderiam praticar tal esporte?

A praa Roosevelt grande, de grandes dimenses para o local, porm rvores l? Bancos para sentaz gozando uma sombra de rvore? Essa praa conta com algum verde, capim, e rvores nas caladas, mas bancos debaixo dessas rvores nas caladas? Onde no local que estavam os jovens, conta com rvores?

A praa Roosevelt sempre foi maltratada pelas prefeituras, umas em seqencia outras, transformando-a no passado num local feio e at perigoso de pessoas esquisitas.

Mas bancos para sentar debaixo de sombra de rvores? Onde? Na praa Roosevelt?

Residi na capital a maior parte de minha vida e andava por aqueles locais habitualmente, o centro tambm, e a cidade tornou-se um antro de drogados, suja, feia, triste, com cheiro de urina em muitos desvos, sem locais tranquilos para espairecer. Os policiais por acaso coibem a bandidagem, o trfico, os roubos de colarinho branco, vereadores corruptos, polticos corruptos? Ou s cobem skatistas.

Aqui em Salto, os jovens contam com local prprio -no centro- para a prtica de skate, mas na capital so raros esses locais mantidos pela prefeitura. Mas v l, poderia dar-me uma colher de ch e postar fotos da praa Roosevelt, desses bancos debaixo de rvores frondosas onde espairecer?

 

 
aparecido

08 de Jan. de 2013 às 13:02

aparecido
Caro EJoseA, percebo que o sr. j algum tempo no visita Sampa, a Praa Franklin Roosevelt est localizada atrs da igreja da consolao e existe rvores por l sim senhor e est um pouco, veja, somente um pouquinho "largada" devido a delinquncia juvenil de pichadores de lugares pblicos e privados, portanto, para esses elementos no existe limites, claro que existe despreparo por parte de alguns policiais, mas por outro lado, bandido bom bandido morto, veja por exemplo o que fizeram no rodoanel a alguns dias, arrasto na via, pararam o trnsito obrigando uma criana a se deitar no asfalto imagine o resto.

 

 
natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Jan. de 2013 às 13:25

natking
Perdoe-me se eu o ofend sr Jos. meu comentrio no foi para desqualificar sua postagem no blog. Pelo contrrio, achei o assunto muito bom para podermos debater.


EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Jan. de 2013 às 14:20

EJoseA
Senhor Natking: Não me ofendeu, não me senti ofendido por suas palavras. Diálogo e discussão sempre são produtivos.

Porém voltando à nossa Praça, até o vídeo é prova inconteste de que só existem árvores nas calçadas e em uns poucos canteiros fechados, circundados por cimento. Os jovens estavam em locais abertos, sem árvores.

Aproveite e de um pulinho em meu blog para ler sobre denúncia de que o prêmio maior da Mega Sena, a da Virada, já se sabia o resultado muitos dias antes. Tem até cópia da página do Orkut onde saiu a notícia de que o ganhador seria de Aparecida de Goiânia.

Um abraço fraternal


SIDINEI

09 de Jan. de 2013 às 2:07

SIDINEI
TODA A ATITUDE É BEM VINDA DESDE QUE COM INTELIGÊNCIA, POREM QUANDO EXISTEM PESSOAS QUE AS IMPEDEM E NÃO APARECE NINGUEM PARA CONTESTAR ACABA ASSIM.

http://www.youtube.com/watch?v=eTmkh6lt3PI

http://www.youtube.com/watch?v=IoP4pwMqqtw

http://www.youtube.com/watch?v=JMpAvhM3gdU


ESTAS
IMAGENS VALE PARA TODO O LUGAR DO MUNDO.



DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )