Pro Paredão com todos eles | Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora | Portal Militar

Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Evento

Pro Paredão com todos eles

Publicado em 10 de Jan. de 2013


1559 Visualizações


 


 




Tendo em vista que os caras de farda não vão fazer nada, e que estão pateticamente  juntamente com  o povo, assistindo estes parias depredarem o Brasil, sugiro que nós paremos de ladrar,  enquanto ladramos a gang continua com as rédeas nas patas,  desafiando todos os princípios constitucionais deste lamaçal ao qual reduziram este  país.    


                Não adianta mais ficarmos denunciando estes canalhas na internet, pois a nossa  “justiça” esta comprada, nossas leis são alegorias de cordel, os homens passaram a ser mercadoria de troca, a vergonha na puta da cara, acabou, a soberania da nação foi vendida e ou doada, a sociedade esta podre, o dinheiro sujo, manda e desmanda, a imprensa foi calada, enfim, nós perdemos totalmente o moral e os bons costumes, portanto, já que esta zona virou casa de mãe joana, nos dá o mesmos direitos,  pois se não existem leis que os façam parar de roubar e nos matar pela total falta de tudo que nos são de direito, esta mesma ausência de critérios legais nos protege também. 


                 Este sistema virótico dos ignorantes e covardes não reconhecerá jamais, por modos justos e pacíficos, às suas inutilidades no nosso meio,  e muito menos largarão as tetas férteis que sugam avidamente, portanto paremos de apenas latir, nada mudará para o Brasil e muito menos para os realmente brasileiros.


                  Deixemos de ser este povo omisso e sentimentalóide, pois uma sociedade justa e  decente não se constroem com piadas e sátiras, infelizmente, só se forjam homens reais com ferro e fogo, e estes pulhas que estão cantando de galo dentro dos três poderes, são o suficientemente frouxos, para correrem do país diante do primeiro que fizermos calar.


                   O que estão fazendo conosco, nada mais é que um genocídio, aqui morrem mais pessoas que nos países em guerra, pois os bandidos (eles), matam mais pela miséria, pela falta de infra-estrutura, nenhuma segurança, pelo desequilíbrio social, a péssima distribuição de rendas, pela inércia no combate as drogas e consumo delas, pela desesperança em ser honesto, com ongs internacionais, pela entrega de nossas riquezas minerais e a biodiversidade, pela ausência total de saúde pública, não existe saneamento básico,  e muitos outros fatores que a mídia, sabe, mas não nos informam.


                 Assim sendo, se nós reagirmos à altura, não estaríamos apenas nos defendendo, mas também banindo esta podridão  de nossos órgãos governamentais. Tem xyzwhijp que não tem câncer, ele é o próprio tumor, pois desde que assumiu o poder,  infectou a todos com as suas metástases, e este precisa com urgência, ser extirpado.    


                   PAREDÃO COM TODOS ELES.


 


Antonio Carlos Machado


 


“Quando nós mostrarmos respeito


   por outros seres, eles respondem


   com respeito por nós”


   ( Ditado Arapanó)



 

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!