Fim das FFAA no Brasil - Salários duplicados ou triplicados | Blog O Guardião | Portal Militar

Blog O Guardião

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Aeronutica

Fim das FFAA no Brasil - Salários duplicados ou triplicados

Publicado em 13 de Jan. de 2013


2152 Visualizações


 NÓS MILITARES BRASILEIROS SOMOS BURROS E  IDIOTAS. DEVEMOS LUTAR PELO FIM DAS FORÇAS ARMADAS NO BRASIL. NA  ESPANHA COM O FIM GRADUAL DAS FORÇAS ARMADAS ATÉ 2023  OS MILITARES ESTÃO RINDO DE ORELHA A ORELHA, SERÃO REMANEJADOS PARA OUTROS SETORES DO SERVIÇO PÚBLICO EXERCENDO ATIVIDADES DO MESMO NÍVEL E RECEBENDO SALÁRIOS COMPATÍVEIS TRABALHANDO MENOS.  AQUI NO  BRASIL SE AS FORÇAS ARMADAS ACABASSEM  SERIA UMA  EXCELENTE COISA PARA OS MILITARES, SERIAMOS REMANEJADOS PARA OUTROS SETORES DO SERVIÇO PÚBLICO EXERCENDO FUNÇÕES DE MESMO NÍVEL. TENDO EM VISTA QUE  HOJE OS MILITARES DAS FFAA RECEBEM A PIOR REMUNERAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL, NO CASO DO FIM DAS FORÇAS  ARMADAS NOSSOS SALÁRIOS IRIAM DUPLICAR E ATÉ  MESMO TRIPLICAR COM O REMANEJAMENTO PARA OUTROS SETORES PÚBLICOS FEDERAIS, TRABALHARÍAMOS MENOS E TERÍAMOS MENOS RESPONSABILIDADES. COM  O  FECHAMENTO DE QUARTÉIS, BASES AÉREAS E OUTRAS UNIDADES MILITARES, BEM COMO A VENDA OU DESTRUIÇÃO DE TODO ESSE MATERIAL BÉLICO OBSOLETO QUE NÃO SERVE PARA NADA  O BRASIL TERIA UMA  ECONOMIA DE BILHÕES DE REAIS POR ANO, TEMOS QUE AMADURECER ESSE PENSAMENTO, LUTAR PELA MUDANÇA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL (BRASIL SEM FORÇAS ARMADAS). SOMOS  UM  PAÍS PACÍFICO E  MESMO QUE FOSSE PRECISO LUTAR, DEPENDENDO DO INIMIGO O BRASIL SERIA FACILMENTE DERROTADO, ENTÃO SER PACÍFICO É QUESTÃO DE CONVENIÊNCIA. NOS MILITARES JÁ  ESTAMOS EM ESTADO DE ABANDONO HÁ 28 ANOS, DESDE DE 1985, ACREDITEM SENHORES, NADA MUDARÁ, QUEREM MELHORIAS COM SALÁRIOS DIGNOS? ENTÃO LUTEM PELO FIM DAS FFAA NO BRASIL.


7 comentários


francisco

13 de Jan. de 2013 às 15:19

francisco
você só esqueceu de uma coisa: A Espanha fica na Europa, UNIÃO EUROPÉIA. Aqui é Brasil, DESUNIÃO sulamericana, cercada de gente "honesta e bem-intencionada" por todos os lados e principalmente dentro do governo. Vocês acreditam mesmo que os militares seriam beneficiados com setores civís onde os salários aumentariam? Acabariam com as FFAA, dariam uma gratificação mixuruca como esmola e ... tchau, se virem. Entre lá e cá existe um abismo de visão e intenções.


AdBrasil

13 de Jan. de 2013 às 17:29

AdBrasil
Aqui no BRASIL não é ESPANHA não. Com esse PT COMUNISTA nós iriamos para uma CENSALA que nem os NEGROS na época da ESCRAVIDÃO.


carpa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Jan. de 2013 às 9:53

carpa
NO BRASIL SE ACABAR COM AS FFAA ,OS MILITARES IRÃO FICAR DESEMPREGADOS E PARA RECEBER O QUE TEM DIREITO TERÃO QUE IR PARA JUSTIÇA, AI FD TUDO NUNCA VÃO RECEBER OQUE TIVEREM DE DIREITO. OLHAS A DIF DOS 28% QUEM FALA ?


aparecido

14 de Jan. de 2013 às 15:26

aparecido
Boa ideia!!!


Cap Manoel Florncio - Nathan

14 de Jan. de 2013 às 22:59

Cap Manoel Florncio - Nathan
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Cap Manoel Florncio - Nathan

14 de Jan. de 2013 às 23:34

Cap Manoel Florncio - Nathan
Ô juruna!
Querendo que as FFAA se acabem para ganhar mais, hein? Mas incompetentes são maus remunerados, seja nas FFAA ou em qualquer outra profissão.
O seu destino é mesmo ser camelô no Saara. Olha o dvd! 2 "real" cada, vai patrão? kkkkkkk
E vamos, que vamos!

 

 
CONDORKY comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Set. de 2013 às 19:37

CONDORKY

 

 
CONDORKY comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Set. de 2013 às 19:52

CONDORKY
Velhote moribundo, se as FFAA acabassem vc com certeza morreria de fome, porque com esse portugus de supletivo o mximo que conseguiria era carimbar papis no servio pblico. Deixa eu lhe dar mais uma aulinha de portugus. Vc escreveu: maus remunerados, em que sala de aula vc viu isso escrito? Regra bsica: MAU=BOM e MAL=BEM, basta substituir, ento fica: Bem remunerados , substituindo: Mal remunerados. A expresso correta MAL REMUNERADOS e no maus remunerados como vc escreveu. APRENDEU? Deu azar, pois se tivesse servido comigo iria aprender a escrever e falar. E VAMOS QUE VAMOS ESTUDAR.


jonecy leite

14 de Jan. de 2013 às 23:43

jonecy leite
A solução étirar essa bandidagem do poder, incluidos os ditos ¨comandantes¨militares e o bajulador do celso amorim, incompetência em pessoa, só dessamaneira salvaremos o pais dessa bandidagem.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )