Deputada S A F A D A | Blog Força Quase Unida | Portal Militar

Blog Força Quase Unida

Perfil do ALENCAR
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Deputada S A F A D A

Publicado em 15 de Jan. de 2013


2165 Visualizações


6 comentários


jonecy leite

15 de Jan. de 2013 às 22:55

jonecy leite
Isso é apenas o reflexo dessa bandidaGEM QUE TOMOU CONTA DO PODER, e o povo alienado ainda elegeessa familia de bandidos.


RhadamesLameira comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

16 de Jan. de 2013 às 0:49

RhadamesLameira
Observem bem nos olhos dela juntamente com a boca e vejam se ela esta ou não xyzwhijp e andando para o povo brasileiro? ME DESCULPEM TODOS QUE LEREM ESTE COMENTÁRIO pois minhs indignação é tão grande que passei dos limites. Só tem uma solução. Baioneta neles, bala de canhão, fechar este congresso que é só mentira e piada e vamos GOVERNAR ESSE PAÍS COM MÃO DE FERRO E BOTAR TUDO ISSO EM ORDEM NOVAMENTE. Não é golpe nem ditadura. É fazer renascer a esperança do Povo Brasileiro e mostrar que é preciso ter vergonha na casa e que a coisa mais importante em uma Nação é o seu P O V O o resto é o resto. Certo? Brasil acima de tudo. S E L V A !!!


natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

16 de Jan. de 2013 às 8:33

natking
Ela está usando a brecha da lei. Pode ser legal mas é imoral. Contudo, mais errados somos nós que votamos nessas figuras. Enquanto o povão não usar a cabeça para pensar e votar em alguém competente ou então que lute para mudar o sistema eleitoral, existirão pessoas como a citada a nos roubar o sofrido dinheiro que deixamos através dos CAROS impostos.
A imprensa já noticia como fato consagrado: Para presidente em 2014: Lula ou Dilma. E colocam outro nome para disfarçar. O povão vai escolher um dos dois e tudo vai continuar como antes e pior, vai entrar na política mais gente incompetente e corrupta porque aonde tem onça, bezerro passa longe. Lugar que tem corrupto, pessoa de bem não frequenta.
Ainda bem que tem cidadão de bem como voçe que posta essas informações para todos verem e tirarem suas conclusões sobre votar ou não nessas pessoas.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Fev. de 2013 às 13:39

AutoIndustrial
Perfeita esta frase: "Contudo, mais errados somos ns que votamos nessas figuras", de onde se conclui que o povo to canalha quanto os seus eleitos pois os eleitos so reflexos de seus eleitores!

Quem discordar, pode baixar o cajado pois manterei o que escrevi! No tiro uma vrgula!

Abraos e boa sorte!

AutoIndustrial
"Adsumus!".


domenico

16 de Jan. de 2013 às 17:39

domenico
Rapaz. aonde ela arranjou esses cabelos !? Com o dinheirão que ganha, deve ter importado de alguma múmia do Egito !!!


andre

16 de Jan. de 2013 às 6:26

andre
Que nada a hora do juizo final está proximo pra essa ridícula deixa ela se enternder com o DIABO daqui a pouco tempo.


X-men comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

26 de Jan. de 2013 às 17:10

X-men
Não entendo o motivo de tanta raiva e desrespeito com a deputada. Afinal ela foi eleita por quem? Quem coloca os políticos nas câmaras legislativas, nos congressos e assembléias? Quem entrega a chave do cofre a essas pessoas? Eu, você, meu vizinho, colega de faculdade, amigo de cerveja e de churrasco no final de semana. Somos nós os culpados e não essa senhora. Quem eleje e quem é eleito têm a mesma parcela de culpa sobre tudo que acontece nesse país. Vamos amadurecer nossos pensamentos e partir para uma solução, discutir saídas, impor e exigir respeito, não aceitar descaso e roubalheira. Na próxima vez que conversar com seus amigos e parentes, converse sinceramente sobre sua vida, a vida dele, de seus parentes, e como poderíamos mudar o Brasil. Estamos todos cansados mas mesmo assim felizes com a novela, o futebol e o bbb. Enquanto os poderosos nos mantem enebriados, eles ficam com a faca e o queijo na mão para fazerem o que bem entendem pois sabem que aqui não é o Chile, a Argentina, a França, a Inglaterra.... aqui ninguém sai às ruas a não ser se for levar alguma vantagem imediata, como uma falta ao trabalho justificada - lembrar da passeata pelos royalties do petróleo no Rio, recentemente. A maioria das pessoas nem sabia do que se tratava a passeata, muito menos o que são os royalties.
Brasil, cada um de nós é a saída. Esbravejar como cão raivoso e não agir é o mesmo que nada. Então dissemine com seus amigos. Um dia quem sabe o povo vai para as ruas cansado de tudo isso.


 
Nilson Menezes

07 de Mai de 2014 às 16:58

Nilson Menezes
Resposta aguardando moderação do blogueiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )