Militares assumem gabinete na Câmara de SP | Blog SGT Claudio RNR | Portal Militar

Blog SGT Claudio RNR

Perfil do claudio47
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Polcia Militar

Militares assumem gabinete na Câmara de SP

Publicado em 22 de Jan. de 2013


587 Visualizações


 Militares assumem gabinete na Câmara de SP


Postado por Moderadora em 22 janeiro 2013


 


 


 


Sai a farda, entra o paletó e a gravata. No lugar da pistola, caneta e tablet. Em vez do quartel, o gabinete na Câmara.


Junto com os “vereadores-PMs” que tomaram posse neste ano –já apelidados de “bancada da bala”– veio um grupo que antes dividia com eles o dia a dia da caserna.


Estão nos gabinetes de Álvaro Camilo, ex-comandante-geral da PM, Paulo Telhada, ex-comandante da Rota, e Conte Lopes, capitão aposentado que também atuou na Rota e foi deputado estadual.


Coronel da reserva, Camilo trouxe três ex-subprefeitos da gestão Gilberto Kassa.


O chefe de gabinete é o coronel Danilo Antão, seu braço direito na PM, que chefiou a Subprefeitura do Ipiranga. Os outros são os coronéis da reserva Nevoral Bucheroni, que comandou as subprefeituras de Pinheiros e Sé, e José Francisco Giannoni, ex-subprefeito de Santana.


Camilo chamou ainda o tenente-coronel Alexandre de Felice, o único que não atuou na prefeitura. “Trouxe pessoas que sabem muito bem a demanda da população.”


Ele diz que irá levar à Câmara as discussões sobre o combate aos bailes funk na periferia e a manutenção da Operação Delegada, em que PMs atuam na fiscalização do centro fora do horário de serviço.


O coronel Telhada trouxe colegas da Rota –tropa de elite da PM. Uma soldado que era sua secretária no quartel e dois sargentos reformados. Telhada terá como foco de seus a segurança na cidade.


Conte Lopes trouxe para a Câmara um major da reserva que atuou com ele na polícia e na Assembleia.


 


 


http://policialbr.ning.com/profiles/blogs/militares-assumem-gabinete-na-camara-de-sp?xg_source=msg_mes_network

1 comentários


SIDINEI

23 de Jan. de 2013 às 0:59

SIDINEI
VAMOS TIRAR AS PROVAS DOS NOVES VEZES FORA, E VER SE AGORA AS CONTAS VÃO FUNCIONAR.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )