Reforma da Previdência2003 pode ser anulada pelo STF | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Notcia

Reforma da Previdência2003 pode ser anulada pelo STF

Publicado em 20 de Fev. de 2013


752 Visualizações


                   Mensalão e Previdência


Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/mensalao-e-reforma-da-previdencia-stf-pede-explicacoes-ao-congresso-sobre-suspeitas-de-pagamento-de-propina-para-aprovar-mudancas-na-previdencia/


 




               Dez dias de prazo


Passado o fervor do mensalão, o tema voltará à baila tanto no Congresso como no STF. A novidade é uma reação do Judiciário a uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) movida pelo PSOL, pedindo a anulação da reforma da previdência, de 2003.


Como se sabe, ao que tudo indica, parte da base aliada da época recebeu vultuosos agrados financeiros petistas para votar a favor da reforma.


Dando prosseguimento à tramitação da ADI, Carmen Lúcia deu dez dias para que o presidente do Congresso envie explicações sobre as acusações do PSOL e as suspeitas de que o pagamento de propina foi a mola propulsora da aprovação da reforma da previdência.


A bola agora está com Renan Calheiros.




Por Lauro Jardim





DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )