Crise do Governo com os militares | Blog SGT Claudio RNR | Portal Militar

Blog SGT Claudio RNR

Perfil do claudio47
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Carreira Militar

Crise do Governo com os militares

Publicado em 24 de Fev. de 2013


1087 Visualizações


 Crise do Governo com os militares


 


 


APROXIMA-SE 31 DE MARÇO. ATAQUES VIRÃO CONTRA OS MILITARES. ESTE MOVIMENTO, DESENCADEADO POR LIDERANÇAS POLÍTICAS CIVIS E APOIADO PELAS FORÇAS ARMADAS, SALVOU O BRASIL DA DESGRAÇA DE UMA DITADURA DE ESQUERDA.


O TRABALHO DO GENERAL QUEIROZ É UM GRITO DE ALERTA SEMPRE PRESENTE.


SOLDADO! SENTIDO! ESTAMOS VIVENDO TEMPOS PERIGOSOS. NÃO ESQUEÇAM QUE PRESENCIAMOS A DECOMPOSIÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA. PODE-SE CRIAR UM CLIMA PARA O ASSALTO AO PODER.


VIGILÂNCIA. A PÁTRIA CORRE PERIGO.


GRUPO GUARARAPES


 


Assunto: Fw: A crise do Governo com os militares


 


 


Caros companheiros,


Segue em anexo meu último trabalho, em forma de ppt, versando sobre a crise do Governo com os militares. Ajude-me a divulgá-lo entre o pessoal da reserva e da ativa e também nas nossas Escolas de Formação. Ao fazê-lo, estamos contribuindo para que tenhamos um só Exército e uma só Força Armada. Um grande abraço do Gen Ref Queiroz


 










O Grito do Soldado.ppt (application/vnd.ms-powerpoint) 1.901K


 

2 comentários


carpa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Fev. de 2013 às 18:38

carpa
NÃO EXISTE CRISE ENTRE GENERAIS E GOVERNO, E ISTO QUE INTERESSA O GOVERNO DE GENERAL PÁRA BAIXO NÃO SE FALA.


SIDINEI

24 de Fev. de 2013 às 19:23

SIDINEI
A CRISE DO GOVERNO COM OS MILITARES COMEÇOU QUANDO UMA COISA BEM SIMPLES QUE NINGUÉM AINDA SE DEU CONTA ACONTECEU.
A HIERARQUIA MILITAR VEM SENDO QUEBRADA A TODO O INSTANTE SEM UMA VOZ QUE RETRUQUE:
1º- EXISTE HIERARQUIA MILITAR ENTRE MILITARES E POLICIAIS CÍVIS E MESMO OS POLÍCIAIS MILITARES, POREM HOJE QUALQUER SOLDADO DA POLÍCIA CAGA LITERALMENTE EM QUALQUER MILITAR, USANDO UMA LEI QUE NEM OS PRÓPRIOS GENERAIS SE DERAM CONTA QUE É CONTRADITÓRIO, AS ALGEMAS QUE MILITARES HOJE USAM É O SISTEMA DE FALTA DE RESPEITO COM O MILITAR, OU SEJA COBRAM DE NOS QUE CUMPRAMOS A HIERARQUIA MAS NINGUÉM MAIS OBEDECE A ESTE SISTEMA, SOMENTE NÓS.
2º- SE EXISTE HIERARQUIA E DISCIPLINA QUE CUMPRAM O QUE PRESCREVE A LRM, QUE JA FOI QUEBRADA VARIAS VEZES.
3º- TA NA HORA DO PAU, OU MELHOR AS FFAA, CONVIDAR TODA AS FFAA, RESERVA E ATIVA PARA DISCUTIR OS RUMOS QUE AS FORÇAS ESTÃO SEGUINDO.
4º- TA NA HORA DE MILITAR VOLTAR A TER O ESPÍRITO DE CORPO QUE DIFERENCIA O MILITAR DE BANDO QUE O LULA NOS CHAMOU.
5°- E TAMBÉM TA NA HORA DE ACABARMOS COM OS SANGUES AZUIS NAS FFAA, ISTO SÓ EXISTE NA CORTE, MILITAR COM SANGUE AZUL NÃO É MILITAR É PRINCESINHA.

 

 
Carlos Brasil

24 de Fev. de 2013 às 21:48

Carlos Brasil
Acho muito importante se indignar com essa corja de safados e corruptos que esto a no governo.Mas Gen Queiroz eu gostaria que aparecesse algum Gen da ativa que falasse alguma coisa.Porqu que os Gen s se manifestam depois que vo para a reserva?Quero ver se tem algum de culhes roxo que esteja na ativa e fale por todos os militares.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )