"Refinaria é um dos maiores escândalos do Brasil" | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

"Refinaria é um dos maiores escândalos do Brasil"

Publicado em 24 de Fev. de 2013


1332 Visualizações


 Mais uma do Governo LULA; vejam: 


"Refinaria é um dos maiores escândalos do Brasil"


 Por: Redação Bocão News (@bocaonews) - 24 de Fevereiro de 2013 - 12h51
















O deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA) não pretende descansar enquanto não conseguir esclarecimentos sobre a compra de uma refinaria pela Petrobras em Pasadena, nos Estados Unidos, numa operação feita por seu adversário José Sergio Gabrielli. Leia, abaixo, nota do jornalista Claudio Humberto:

Deputado questiona compra de refinaria

O deputado Antônio Imbassahy (PSDB-BA) tem questionado a compra de uma refinaria de petróleo em Pasadena, nos Estados Unidos, pela Petrobras, em 2006. O parlamentar classifica a compra como “prejudicial” aos cofres da estatal, já que o negócio fechado pelo Brasil pagou 28 vezes a mais o valor inicial da empresa, que era de US$ 42,5 milhões. Segundo o deputado, ele chegou a questionar o negócio junto ao Ministério de Minas e Energia, porém, recebeu respostas sigilosas. Agora, Imbassahy apresentou um requerimento à Mesa Diretora da Câmara com mais questionamentos ao ministro Edson Lobão. “Isto não é algo que possa ser deixado ao largo, é preciso esclarecer essas questões. Acredito que a compra dessa refinaria por um preço tão alto é um dos maiores escândalos que ocorreram no Brasil”, disse Antônio Imbassahy à Coluna.





2 comentários


nnnnnnn

24 de Fev. de 2013 às 21:10

nnnnnnn
É por essa e outras que a Petrobras está indo à falência...

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Fev. de 2013 às 5:43

Avassalador

A situao gravssima, a Petrobras vem perdendo credibilidade,inclusive por no honrar compromissos com prestadores de servios, etc,a desvalorizao da Petrobras assustadora.Tudo em decorrncia da m gesto do ex presidente da Petrobras, o petista Sergio Gabrielli.


Roberto Ricardo

25 de Fev. de 2013 às 16:57

Roberto Ricardo
Pois é, continuem votando no PT!!! É por isso que sou Marina Silva desde pequenininho... Se vai resolver eu não sei, mas que vou protestar isso vou!! Abs SO-AM (RM-1) RICARDO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )