Crescente onda de violência na Bahia | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Notcia

Crescente onda de violência na Bahia

Publicado em 25 de Fev. de 2013


931 Visualizações


 




Os moradores das cidades de Ilhéus/BA e Itabuna/BA pedem socorro, a criminalidade vem cada vez mais tomando corpo, nas referidas cidades, e em todo estado, conviver diante da violência já faz parte da rotina dos baianos, a Bahia já figura como sendo o estado mais violento do pais, diariamente observa-se que a policia militar tem trabalhado muito, constantemente a PM faz prisões de criminosos, na maioria jovens infratores, que são presos por pratica de crime de trafego de drogas, violências(homicídios)ou por portes ilegais de armas. Ocorre que na Bahia não existe investimentos visando adotar politicas para acolhimento, e internação de jovens infratores, com isso a gloriosa policia militar conduz os jovens infratores para justiça(delegacia), e logo mais eles são soltos, deixando a impressão que praticar crimes compensa, é lamentável a omissão do governador Jacques Wagner. Diante do exposto conclamo você, caro leitor, radialista, blogueiro,policial e familiares, para acampar com a sua bandeira no sentido de conclamar os munícipes das cidades de Ilhéus e Itabuna, para que juntos possamos demostrar nossa indignação em manifestação pública .


 


 


 


1 comentários


Brando

25 de Fev. de 2013 às 12:18

Brando
O grande problema é a mídia nacional só foca Rio de Janeiro e São Paulo é como se os outros estados não existissem. Moro em Natal, até o início de fevereiro, já tinham sido assassinadas quase 500 pessoas. Em Recife a criminalidade está sem controle e Maceió nem se fala.Todas as emissoras só falam dos problemas desse dois estados , Chega a cansar. Semana passada, uma mulher dividiu o filho de 8 meses e não vi reportagem em nenhuma emissora,esta semana ocorreu um sequestro no bairro do Alecrim, ninguem fica sabendo de nada. A orla de Ponta Negra , principal praia de Natal está abandonada com tudo quebrado a seis meses. O galho em nossos olhos não incomoda , porém nos olhos dos outros descem a marreta.

 

 
SIDINEI

25 de Fev. de 2013 às 17:43

SIDINEI
O PROBLEMA DE NOSSO PAIS JA FOI EXPOSTO AQUI POR DIVERSAS VEZES, MAS ACREDITO QUE O ALCANCE NO MUITO GRANDE, PORQUE ACREDITO QUE 90% VE NOVELA, BIG BROTHER E OUTRAS PORCARIAS QUE NO ENSINAM NADA A NO SER FANTASIAR A VIDA.
ENQUANTO IST A REALIDADE ESTA AQUI:

http://www.conjur.com.br/2013-fev-24/ministerio-justica-criar-exercito-ampliar-acesso-justica


PORM
QUANDO SE FALA DE COISAS SRIAS PARECE QUE MUITOS TRATAM DESTE JEITO.

http://www.youtube.com/watch?v=T9uBj-Mp940


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )