Fantástico discurso o Dr Benjamin Carson | Blog SGT Claudio RNR | Portal Militar

Blog SGT Claudio RNR

Perfil do claudio47
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Internacional

Fantástico discurso o Dr Benjamin Carson

Publicado em 18 de Mar de 2013


1788 Visualizações


 Fantástico discurso o Dr. Benjamin Carson


 


REPASSE. É UMA AULA


 


Assunto: Fantástico discurso o Dr. Benjamin Carson


 


 Não sei se você já teve a oportunidade de assistir a esse fantástico discurso (legendado em português), se não, assista: http://youtu.be/c3lboJlxiwE


PALESTRANTE DESCE O SARRAFO NO PENSAMENTO POLÍTICAMENTE CORRETO SOB O OLHAR APARVALHADO DE HUSSEIN OBAMA


ATENÇÃO: o vídeo tem legendas em português. Se não aparecer é só clicar na barra que aparece abaixo do vídeo, no segundo retângulo (legendas).


Providencialmente um leitor anônimo do blog deixou nos comentários um link para este vídeo postado acima que enfoca a palestra do famoso médico norte-americano Benjamin Carson, diretor da Divisão de Neurocirurgia Pediátrica do Hospital Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland. Ele também é professor de neurocirurgia, cirurgia plástica, oncologia e pediatria. É ainda autor de mais de 90 publicações na área de neurocirurgia. Carson recebeu 27 títulos honorários de doutorado e inúmeros prêmios cívicos e governamentais, embora proceda de uma família extremamente pobre como ele relata. Foi escolhido pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, como uma das 89 pessoas famosas vivas e reconhecido pela CNN que o incluiu entre os 20 mais destacados médicos e cientistas.


Esta palestra de Carson foi realizada recentemente no tradicional evento denominado National Prayer Breakfast (algo como Café da Manhã da Oração Nacional), quando personalidades de todas as áreas são convidados como palestrantes. O evento acontece sempre na primeira quinta-feira de fevereiro e acolhe cerca de 3.500 convidados no grande salão do Hotel Hilton, em Washington (DC). Os anfitriões são os congressistas americanos, enquanto a realização é da The Fellowship Foundation, organização cristã conservadora normalmente vilipendiada pelo esquerdismo delirante.


Neste ano o evento adquiriu notoriedade especial pela palestra do médico Benjamin Carson que não vacilou e desceu o sarrafo no pensamento politicamente correto, sob o olhar meio aparvalhado de Hussein Obama que foi incapaz de aplaudir o brilhante conferencista a não ser protocolarmente. Nota-se que Obama se sentiu incomodado ante as tiradas mordazes do conferencista que, por sua vez, também não rendeu rapapés e salamaleques ao arrogante presidente. Algo muito diferente do que ocorre no Brasil em solenidades análogas.


O fato é que a palestra do Dr. Benjamin Carson repercutiu e repercute até hoje na grande mídia e redes sociais, o que dá a medida exata da dominância do pensamento politicamente correto que já exerce objetivamente a censura aos meios de comunicação. Diga-se de passagem, um tipo de censura que não parte de órgãos estatais pois funciona na base da "auto-censura" decorrente do patrulhamento do esquerdismo do século XXI que já conseguiu abduzir o cérebro da maioria das pessoas tornando-as idiotas. A palestra do Dr. Carson mostra bem esse detalhe. Entretanto, no Brasil não se ouviu um pio sobre isso. Não fosse a internet, as redes sociais e os blogs independentes, ninguém ficaria sabendo desse auspicioso episódio.


Portanto vale a pena ver o vídeo de pouco mais de 20 minutos com legendas em português.


REPASSE! OBRIGADO!


A UNIÃO FAZ A FORÇA, FAÇA PARTE DA OCC ALERTA BRASIL.

1 comentários


SIDINEI

18 de Mar de 2013 às 20:27

SIDINEI
JA FALEI ALGO PARECIDO, ENTÃO AQUI VAI UMA BRASILEIRA MELHOR QUE A AMERICANA.

http://www.youtube.com/watch?v=4zokJl-Zpg8


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )