Direto ao Assunto 20 de março de 2013 | Blog SGT Claudio RNR | Portal Militar

Blog SGT Claudio RNR

Perfil do claudio47
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Direto ao Assunto 20 de março de 2013

Publicado em 20 de Mar de 2013


1551 Visualizações


 Direto ao Assunto, 20 de março de 2013.


Apesar de todas as evidências de que as tragédias dos deslizamentos na Serra Fluminense são causadas por burocracia e demagogia, Dilma acha que a culpa é das vítimas.


E tem mais:


Ministra Carmen Lúcia suspende efeitos da lei que redistribui por igual entre Estados os royalties do petróleo lembrando a tempo de que o passado nunca deve ser incerto.


http://neumanne.com/novosite/direto-ao-assunto-20-de-marco-de-2013/

4 comentários


X-men comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2013 às 18:05

X-men
Agente culpa os políticos e o governo. Quem são essas entidades? quem são os políticos? quem é o governo? são entidades extraterrestre? No japão que passou por algo 1000 vezes pior, o povo arregaçou as mangas e retornou o país às condições dignas de antes do tsunami. Os políticos e o governo fizeram sua parte em alocar recursos e não desviar. Aqui o povo ficou esperando uma nova época de chuvas e não arregaçou as mangas nem mesmo se indignou com o descaso. Os políticos e empreiteiros se encarregaram de desviar os recursos e o governo não se deu ao trabalho de fiscalizar nada. Juízes, ministros do supremo, ministério público? Essa desgraça eles só veem na TV. Meu querido povo, ou fazemos algo ou vamos enterrar mais familiares em valas nas próximas chuvas. Entrevista no Jô de madrugada (cada vez mais de madrugada sem audiência): conclusão de um relatório da CIA: brasileiro é um povo perigoso, ri muito. E povo que ri muito é facilmente manipulado. Reaja irmão. A esperança é a velhinha no banco santander hoje a tarde: o descaso dos atendentes era tanto que ela levantou e em voz alta passou um sermão em todos os funcionários que, pegos de surpresa, voltaram ao trabalho correto. O gerente chegou e endossou a reclamação da idosa. Reaja irmão.


sidinei

21 de Mar de 2013 às 18:06

sidinei
ACREDITO QUE EXISTEM PESSOAS E GRUPOS DELAS QUE ACHM SEMPRE A CULPA NOS OUTROS, VAMOS RACIOCINAR:
NO INÍCIO DA CARREIRA COMO ENGRAXATE....PORRA A CULPA É DO GOVERNO.
ESTUDOU E VIROU MECÂNICO, PORRA O PROBLEMA DO CARRO ENGUIÇAR É DOS IMPOSTOS CAROS NÃO DA PRA COMPRAR NOVOS.
SE APROCHEGOU E VIROU VEREADOR, PORRA A CULPA PELA FALTA DE VERBA É DO PREFEITO QUE NÃO REPASSA,
DAI VIROU PREFEITO...PORRA A CULPA DA FALTA DE VERBA PRA PREFEITURA É DO GOVERNADOR.
MAIS UMA PROMOÇÃO, VIRA GOVERNADOR....E... PORRA A CULPA DO ESTADO ESTAR FALINDO É DO PRESIDENTE....
BEM CHEGANDO A PRESIDENTE....PORRA A CULPA DESTA xyzwhijp É DOS MILICOS...EM SUMA ALGUÉM É CULPADO NÉ, FILHO DA MAMÃE.


carpa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2013 às 18:22

carpa
EU VOU CONCORDA COM A DILMA, QUEM MANDOU POBRE SE TÃO AZARADO!


Ando67

21 de Mar de 2013 às 19:12

Ando67
O grande dilema é que os recursos destinados para resolver essa problema de calamidade pública passam pelas mãos de muito políticos corruptos e mal intencionados, que fazem muita propaganda enganosa e depois acontece esse fiasco, com perda de vida de inocentes !



DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )