BOLSONARO AGE COMO UM DESEQUILIBRADO | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Nota de falecimento

BOLSONARO AGE COMO UM DESEQUILIBRADO

Publicado em 02 de Abr de 2013


1759 Visualizações


 



DEPUTADO CHAMA MINISTRA DE "SAPATONA"


Fonte: http://www.otabuleiro.com.br/blog/?p=40615



 


 




O líder do governo na Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse nesta segunda-feira que o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) fez ataques “absolutamente desrespeitosos e covardes à presidente” Dilma Rousseff. Na última quarta-feira, em sessão no plenário da Casa, Bolsonaro afirmou que os protestos que pedem a saída do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão dos Direitos Humanos (CDH) são uma pressão feita por Dilma, que “não tem compromisso nenhum com a família”.


Para embasar seu discurso, Bolsonaro argumentou que se a presidente tivesse esse compromisso não teria nomeado a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, para o cargo, uma “sapatona”, segundo ele. “Essa mulher (Eleonora) representa a sua mãe, Dilma Rousseff, a minha não. E nem as mulheres brasileiras”, criticou.


 



Comentário do Blogueiro:


 Acho,sinceramente,acho, que na condição de Deputado Federal, Jair Bolsonaro é deselegante, e  vem agindo como um desequilibrado, ao dirigir ofensas á Presidente  da Republica, e demais ministro(a)do atual governo, a postura de Bolsonaro denota a falta de sintonia do deputado  no meio político e social, acredito também que a maioria dos militares desaprovam parte da postura do deputado Bolsonaro;na realidade ele não representa os anseios da família militar. É lamentável a postura do militar do EB.



 



 


12 comentários


aparecido

02 de Abr de 2013 às 12:01

aparecido
O que a imprensa ou parte dela está fazendo com os militares é um esquartejamento público e aos poucos eles estão jogando pedaços aos cães ferozes e famintos, a suposta ficha do Senna é datada em 1990 e diz que a policia estava protegendo o campeão de possível sequestro pelo comando vermelho, a do Pelé diz que sua residencia foi alvejada por tiros de bandidos dados da rua em 1973 e foi feita a ocorrência. Minha pergunta a todos vocês é simples. - Se uma pessoa qualquer comete algum crime ou tenta cometer, ela será fichada pela policia hoje? - Então meus caros vejo que a ordem é acabar de vez com a família dos militares porque com os militares já acabaram. Estão olhando de maneira diferente os meus pais, irmãos e filhos e não observo ninguém que pode intervir dentro da lei, a nosso favor, será que não existe nenhum Homem com autoridade para dar um basta nisso. A Dilma, trato assim mesmo pois assim que devo tratar quem não me respeita, deu a ordem para a comissão da verdade mostrar depoimentos de familiares de desaparecidos do lado dos criminosos, para mexer com a opinião pública e vai piorar pois está em jogo a reeleição de 2014. Dando uma de vítima ela com certeza vai conquistar votos dos mais humildes que acreditam naquilo que veem na televisão. Voltando aos arquivos faço aqui uma pergunta aos agentes do Estado daquela época. - Os senhores inventaram, mentiram, fantasiaram, tudo aquilo que escreveram nas "fichas" daqueles cidadãos e cidadãs? - Se não, porque não respondem à altura àqueles que desonram sua pessoa? - Vamos lá, falam em nome de uma instituição constitucionalmente estável e permanente que honra seu passado, honra seu presente e honrará sempre seu futuro. Do jeito que está poucos sobreviverá, aí então o caos será instalado no Brasil.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2013 às 12:28

Avassalador

Concordo com voc, e hoje sou conta o PT, e ao governo DILMA, principalmente porque entendo, que DILMA governa em prol da poltica partidria, e no pelo Brasil, entretanto, no concordo com a postura do deputado Jair Bolsonaro, pois na realidade,Bolsonaro no sabe usar estratgias polticas e de inteligncia para enfrentar o inimigo e isso, em parte prejudica a identidade e a viso em relao aos militares.

 

 
Alexandre Magno de O. e Silva

02 de Abr de 2013 às 13:57

Alexandre Magno de O. e Silva
Parceiros, Companheiros e Camaradas, irmos de Caserna e de Armas. Cordiais saudaes. A preocupao procede; no obstante, e infelizmente, teremos que aturar essa pocilga a que transformaram nossa ptria, at quando Deus e ns, ELEITORES MILITARES, quisermos. Quanto ao olhar "virado", de "travs", de "esquina", "atravessado", na "perpendicular"..., que "eles" estejam vontade para faz-lo, no entanto, s espero e peo Deus o Pai Criador, que no, nunca, jameis ousem tocarem suas mos imundas em mim ou em algum dos meus antecedentes ou descendentes, caso contrrio, abdicarei a minha condio de "cidado" e tornarei ao meu conceito principal: INFANTE COMBATENTE. Viva o Dcimo Regimento de Infantaria. Tudo Pela Ptria! Um timo dia para os Nobres Camaradas extensivos s DD. Familias, muito agradecido por vossa preciosa ateno, e abraos. Sinceramente...

 

 
PACIFER comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2013 às 14:14

PACIFER
isso mesmo.Partabens pelo inteligente comentrio. Onde esto escondidos os comandantes das FA, tanto da ativa quanto da reserva que no agem com presteza que deveria lhes ser peculiar, ser que aliceraram suas atitudes na covardia da subservincia criminosa.


Observador

02 de Abr de 2013 às 14:09

Observador
Concordo com você, ele foi eleito por militares para lutar por militares e nao contra gays, esse publico que eleja algum anti gay para lutar por eles.

Ainda assim, prefiro o desequilíbrio do Bolsonaro ao equilíbrio dos comandantes militares.


domenico

02 de Abr de 2013 às 14:47

domenico
Também, pergunto: Onde estão os HOMENS daquela época que, hoje, permitem que a honradez e dignidade escoem pelo ralo das "conveniências" Petistas e de seus aliados !? Por que não se manifestam contra as "provas" dos arquivos !? Infelizmente, começo a duvidar... Quanto ao Deputado Jair Bolsonaro, concordo que a sua postura sócio-política não é nada ética, pois se deseja ser respeitado, tem que respeitar !... Não é de bom costume, usar de adjetivos pejorativos à pessoa da Presidente, Ministros, ou seja, de qualquer cidadão!...


Cap Manoel Florncio - Nathan

02 de Abr de 2013 às 18:01

Cap Manoel Florncio - Nathan
O Bolsonaro em vez de brigar pelos interesses dos militares, é para isso que foi eleito, fica pegando no pé de gays e apoiando o deputado-pastor vigarista, racista e homofóbico.
E vamos, que vamos!

 

 
Ricardo Farias

03 de Abr de 2013 às 11:31

Ricardo Farias
Bolsonaro te manca, para de ser idiota, o povo pense que ns militares somos iguais a voc e voc um intransigente, idiota e que vive as custas dos votos dos nossos irmos cariocas que so ludibriados por voc. Pare de agredir as pessoas e trabalhe para melhorar nossa imagem junto aos Brasileiros isso que o Exrcito precisa e no de mais inimigos. Os atuais intregrantes das Armadas no so idiotas e voc no nos representa, representa sim o seu interesse e o dos teus filhos.

Ricardo Farias
St /R1
Formado em Histria
Corretor de imveis
Creci RS 39.331


carpa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2013 às 18:21

carpa
ESTE É O DESESPERO DE UM MILITAR QUE ESTA LUTANDO SOZINHO !

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2013 às 18:50

Avassalador
Negativo, acho que ele luta sozinho,pois travou uma guerra pessoal,cujos pressupostos no interessa a famlia militar.

 

 
AdBrasil

08 de Abr de 2013 às 13:52

AdBrasil
Concordo que o Sr. Dep Bolsonaro um pouco agressivo com suas palavras, mas os contras tambem so agressivos !com a classe militar!. Discordo quando falam que ele no briga pela parte militar. Ele o UNICO que vive reclamando para aprovao da MP 2215, e s v varios videos no YOUTUBE. E sobre o KIT GAY ele est com toda razo, as escolas so para ensinar materias importantes para os alunos e no aula de SEXO, isto a natureza faz seu papel. PARABENS BOLSONARO.


Jos Francisco Alves

02 de Abr de 2013 às 17:47

Jos Francisco Alves
Senhor blogueiro Avassalador.
Gostaria de entender o que está se passando na cabeça dos militares, talvez o senhor possa me ajudar.
-O comandante do Exército tem todas as características de um ser humano, tem forma, inteligência e tudo que um ser humano deve ter para ser reconhecido como tal.
Não tem como provar cientificamente que ele seja uma massa disforme excretada por algum animal ou coisa.
No entanto a senhora presidente da república dirigiu-se a ele no episódio do elevador como "um milico de xyzwhijp", discordo totalmente dessa opinião, mesmo sendo um comandante que não está nem aí para seus subordinados. fico revoltado com esse insulto a um comandante do Exército brasileiro.
Agora no caso da "sapatona" não me parece um insulto e sim uma constatação, vejamos: algum tempo atrás apareceu uma senhora querendo ser ressarcida pelo tempo que viveu como companheira da senhora dilma; já houve várias indicações dessa senhora ter tido uma vida homossexual. Ela está sempre de acordo com os movimentos HGLBT defendendo com unhas e dentes. Aí pergunto?
Qual o problema dela ser reconhecida como "sapatona?????"
Os homossexuais são artigos de luxo do PT. Então não vejo por que esses melindres!
JOFRAL

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2013 às 19:02

Avassalador

Acho que diante do acontecimento o comandante do EB deveria ter pedido demisso do cargo, quanto da questo homo efetiva citada por voc, me declaro indiferente, pois vejo que ela prpria tem respeitado as diferenas. um assunto complexo, que merece muita reflexo, e equilbrio nas declaraes.


Ellen

02 de Abr de 2013 às 20:15

Ellen
Como civil, não vejo o Deputado Bossonaro como desequilibrado, muito pelo contrário achei-o corajoso em ter ido sozinho no Ministério da Justiça comemorar 31 de março, passei admirá-lo muito mais ainda.
O único respeito que o nobre Deputado deve é pela Instituição e a lealdade que se deve para com a Pátria, e é algo que o mesmo tem feito com grandeza quando exalta a nossa Constituição e não deve respeito a quem tem um histórico tão sombrio e persegue os nossos militares.
Vocês leram a notícia abaixo? Pois é, eu entendi que é uma forma de desmorarizar nossas FA.
--
Dilma quer mais água no Nordeste
A presidenta Dilma Rousseff disse, nesta terça-feira (2), que anunciará várias medidas de combate à seca na região Nordeste. A primeira delas, disse, é "aumentar a oferta de água". "Nós daremos condições para o Exército brasileiro melhorar toda sua estrutura logística". A presidenta fez as declarações em reunião do conselho deliberativo da Sudene, em Fortaleza (CE), onde também falou sobre a operação de carros pipa coordenada pelo Exército. Além disso, Dilma reafirmou o compromisso de entregar, até julho, 130 mil cisternas e construir outras 240 mil cisternas ainda neste ano.
http://www.claudiohumberto.com.br/principal/


EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2013 às 20:24

EJoseA
Senhor Avassalador: Sou obrigado a reconhecer que sua postura é a correta. Determinados excessos, são contraproducentes.

Durante a IIº Guerra Mundial, apesar da beligerância, tamanho e gravidade do conflito, sir Winston Churchill desaprovava determinados comportamentos contra os comandantes adversários. Há quase um protocolo, não escrito, chamado Decência, que tem que balizar nossos comportamentos.


JPAngelo comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Abr de 2013 às 20:47

JPAngelo
Não sei se o Dep Bolsonaro é um desequilibrado, mas tenho a certeza que é um cidadão muito agressivo em suas palavras. defender direitos é uma coisa! praticar ofensas a quem quer que seja, demonstra má educação e isso PARECE QUE TEM DE SOBRA. Cada um de nos temos nossas opinioes formadaa rspeito de sua ExciA a PRESIDENTE, SEUS MINMISTROS E secretários, bem como sabemos que o congresso atualmente é tão LIMPO QUANTO UM CHIQUEIRO DE PORCOS, POIS ALI ESTÃO UMA GRANDE MAORIA DE CORRUPTOS ETC. ETC, MAS CADA FALE O QUE QUIZER, PROBLEMA SÃO AS CONSEQUENCIA, JÁ QUE NOSSAS PALAVRAS NÃO DEVERÃO PERMITIR A PERDA DE NOSSA RAZÃO.

 

 
SIDINEI

02 de Abr de 2013 às 23:18

SIDINEI


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Abr de 2013 às 7:47

Avassalador

Detesto a Ministra Maria do Rosário, pois entendo que ela esconde a verdade, e alimenta, dando ênfase apenas ao interesse ideológico partidário, porem sou contra a postura adotada pelo Deputado Bolsonaro, onde ele demostra não saber se comportar diante das adversidades; vejam o vídeo abaixo conforme extraído da postagem do blogueiro SIDNEY

http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ


Jorge Souza

02 de Abr de 2013 às 11:36

Jorge Souza
Tratar os PTralhas com delizadesa não vejo como o caminho certo uma vez que els só fazem enganar o povo, para doença grave tratamento de choque.
O Dep Bolsonaro é o único que enfrenta essa corja de ladrões, enganadores que tentam a todo custo acabar com a família brasileira e os bons costume.
Uma classe que quando se vê contrariada por opiniões contraria as suas práticas taxa logo de homofóbico e discriminador.
P


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Abr de 2013 às 19:28

Avassalador

Reclamar reajuste salarial e sozinho fazer sena qualquer pessoa sabe fazer, articular é fazer política é outra coisa, acho que isso Bolsonaro não sabe fazer.

 

 
AdBrasil

08 de Abr de 2013 às 21:04

AdBrasil
Sr. AVASSALADOR, tens razo, mas o Dep Bolsonaro o UNICO que temos para defender a nossa classe. Dizer que ele s fala e que no adianta nada, no concordo. Todos falam, reclamam e so atendidos, s para ele que no vale! Isto revanchismo contra os militares. Ele tem varios projetos para serem aprovados, inclusive a PEC 352 e 249 de sua autoria, que refere a remunerao dos militares. Infelizmente a aprovao no depende dele.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )