Presença das FFAA nas ruas é Imprescindível | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Ministrio da Defesa

Presença das FFAA nas ruas é Imprescindível

Publicado em 23 de Jun de 2013


1383 Visualizações


 


Por questão de lealdade, e em estrito cumprimento do dever, os militares das FFAA ainda são leais a Presidenta, que é a comandanta Suprema das FFAA. portanto dou meu conselho ao governo, para que desde já, convoque e determine regime de prontidão, nas FFAA, isso deve ser determinante, pois as cenas de vandalismo e depredações dos patrimônios públicos e alheios que ocorrem em meio as manifestações pacificas, requerem fortes intervenções do estado. Vale ressaltar que os jogos da copa das confederações, terminam no dia 30/06, se o Brasil ganhar da Espanha haverá comemoração, sendo provável que hajam manifestações em meio as comemorações. Se o Brasil perder para a Espanha que é o mais provável, poderá haver manifestação pacífica, onde bandidos com os ânimos ainda mais aflorados diante da derrota do Brasil, poderão promover intensas depredações. É bom lembrar que para jogar com a Espanha na final, o Brasil precisa ganhar do Uruguai. Usando minha visão estratégica, acho que é de bom alvitre que o governo coloque as FFAA nas ruas a partir da madrugada da quarta Feira dia 26/06,isso não vai alterar a perda de credibilidade que o governo ate então atingiu, no meu entendimento poderá e deverá ser julgada como ação necessária e positiva, o Brasil e a democracia agradecem.

5 comentários




paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Jun de 2013 às 22:45

paranaense
Prezado Avassalador

Discordo da sua opinião. Chega de humilhação com as FFAA, por parte deste desgoverno. Sem entrar no mérito da lealdade citada na sua postagem. Esta situação caótica criada pelo PT, principalmente pela corrupção, é que está gerando a mobilização da juventude. Sou a favor dos protestes pacíficos que estão sendo realizados, os vândalos infiltrados, é assunto para a Polícia Militar. Nem pensar em Forças Armadas nesta hora, seria um desgaste muito grande. Os PTralhas quiseram gastar esta fortuna com a "COPA", em detrimento de outras necessidades da população, que resolvam só com a PM. Forte abraço!

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Jun de 2013 às 14:09

Avassalador

O problema que a depredao dos bens pblicos e alheios,esto acontecendo com muita intensidade, e a policia no tem demostrado competncia para equacionar a situao, na realidade, estamos vivenciando uma guerra civil, e no momento atual, no o governo que precisa das FFAA, o povo.

 

 
velho aldo

24 de Jun de 2013 às 15:40

velho aldo
meus caros as F. Armadas no comandada por um cacique ,com um longo cocar que declara guerra a seus desafetos revelia. Ela tem de se manter impassvel e no pagar o nus pela desordem que se encontra o Pas e suas leis que no se cumpre e o Estado no impe que se faa. Avacalhao em todos os nveis at a imprensa est aterrorizada;sempre abrandando pro lado que infringe a lei; e, pau na Polcia to j desmotivada ,sem comando. Gato escaldado sente medo de gua fria: se for o caso a imprensa e o povo que as convoquem em manifesto pblico. Deus queira que no. Velho aldo.


aparecido

24 de Jun de 2013 às 9:20

aparecido
Colocar as FA nas ruas agora será o tiro fatal à Força, não podemos apoiar essa atitude, caso um soldado agrida um cidadão do povo a mídia e a população vão ficar contra as FA e logo irão dizer em ditadura, tortura, (não existe força melhor que as polícias estaduais para atuarem contra baderneiros, soldados são treinados para a guerra e não para choque corpo à corpo), com isso os comunistas ganharão mais força e a CNV também por consequência as eleições de 2014 mais uma vez o PT sairá vencedor, Forças Armadas nas ruas para reprimir o POVO jamais. O Governo que se vire com seus paramilitares, polícia militar e suas milícias, FA é para defender o POVO e não contra o POVO, caso isso ocorra será mais um erro fatal contra nós mesmos, nesse momento não pode aparecer um herói oportunistas, eles fizeram besteira eles que resolvam, mesmo porque não temos comandante in chefe. Um verdadeiro chefe ou líder não tratam seus liderados como nos tratam.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Jun de 2013 às 14:22

Avassalador

Tenho conversado com o povo(civis)todos so unnimes ao dizer que o povo tem apreo as FFAA, e no vo enfrentar, como ocorre com as PMs, ou repudiar a presena dos militares das FFAA. A verdade que algo diferente tem que ser feito,isso visando acabar com os atos de vandalismos, e as depredaes.


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Jun de 2013 às 10:24

Avassalador
Nossas Forças Armadas é cidadã, nossos militares gozam de prestigio e respeito do povo brasileiro. o Brasil e o nosso povo precisam dos militares das FFAA, isso para o restabelecimento da ordem e do estado democrático de direito.


Marinheiros, Avante...

Vencer ou então morrer.

 

 
Leonardo

11 de Jul de 2013 às 23:52

Leonardo
Em 1964 a FFAA tomou o poder dos corruptos e praticamente reconstruiu o brasil, foi feita a ponte rio niteroi e varias grandes rodovias portos, siderurgicas e industrias de grande porte, foi investido pesadamente na educao saude e segurana. O exercito foi aplaudido nas ruas e isso no se fala na midia porque a midia do Pt corrupto. Todo o dinheiro que antes era desviado foi usado para o crecimento do pais que chegou a mais de 10% ao ano. Agora mais que nunca precisamos de vocs foraas armadas FFAA para acabar com este cancer chamado corrupo.


Brando

25 de Jun de 2013 às 10:37

Brando
Só pode ser ideia de subalterno.Se vc quer ficar de prontidão que fique. quem criou o problema foi o Pt.Os ânimos estão bastantes exaltados, para que FA interceda.Este seria o momento certo de pedirmos algo, fazendo o jogo do poder.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )