Política é estratégia, PMDB hora ideal para derrubar o PT | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Eleies

Política é estratégia, PMDB hora ideal para derrubar o PT

Publicado em 22 de Jul de 2013


776 Visualizações


Clima é tenso entre petistas e peemedebistas no Congresso Nacional


 

 


Por: Redação Bocão News (twitter: @bocaonews) - 22 de Julho de 2013 - 18h06


 


A vasta bancada governista no Congresso Nacional passa pelo momento mais instável desde o início da administração Dilma Rousseff. A queda de popularidade da presidente possibilitou que setores, principalmente, do PMDB emergissem com expressão nas manifestações contrárias à aliança. Prova inconteste foi dada pelos peemedebistas ao elegerem Eduardo Cunha, desafeto declarado, líder da bancada.



Foi neste clima de instabilidade que o deputado federal Amauri Teixeira (PT) deu um “puxão de orelha”, como definiram os assessores do petista, no presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB). Em nota, veio a cronologia dos fatos: sob pressão de uma delegação de estudantes para aprovar o Estatuto da Juventude, o cacique do PMDB exigiu que os manifestantes ficassem atrás das cadeiras do plenário.



A nota segue:



Com dedo em riste, Amauri protestou e cobrou questão de ordem de ‘Henriquinho’. “Nós vamos exigir que esse critério seja adotado para todos. O Presidente da FIESP, Paulo Skaf passeou aqui no meio do plenário, fez lobby perante parlamentares no momento da votação da MP dos Portos. Eu quero tratamento igual para todos, para estudantes, para índios e para empresários”, vociferou o petista sob aplausos entusiasmados dos estudantes.

3 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Jul de 2013 às 18:58

Avassalador

Os partidos que por interesses políticos e estratégicos, sempre foram subservientes ao PT, estão vivenciando o momento ideal para mudar os rumos da aliança política, e levar o PT de vez a bancarrota. Acho que é a hora e a vez do PMDB, isso pela influência e dimensão do partido; vale ressaltar que se o PMDB não romper aliança com o PT, vai também a bancarrota, pois Marina Silva vai atropelar todos eles.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Jul de 2013 às 19:01

Avassalador

Pra derrubar o PT tudo vlido.


Ando67 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Jul de 2013 às 19:00

Ando67
O PMDB AO SENTIR A POSSIBILIDADE DE O BARCO DOS PTRALHAS ESTAR AMEAÇADO DE AFUNDAR PARA BUSCAR OUTRO, QUE ESTEJA EM CRESCENTE POPULARIDADE, NAS PESQUISAS ELEITORAIS.
CONCLUINDO: ESSE É O FAMOSO VAI COM AS OUTRAS, DESDE QUE CONSIGA MAIS VANTAGENS FINANCEIRAS, CARGOS E FUNÇÕES. ACORDA ELEITOR !!!


sidinei

23 de Jul de 2013 às 14:16

sidinei
QUAL O MOTIVO DO ESQUERDISTA TER RAIVA DO AMERICANO?

ABUSAM DE SEU POVO:

http://www.youtube.com/watch?v=YWN20FeP4Rw


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )