Blog do ETAPERNETA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Papa CANALHA

Publicado em 28 de Jul de 2013

1331 Visualizações


PAPA CANALHA

Antes é preciso dizer que temos o máximo respeito e profunda admiração pelo Papa Francisco, por sua sinceridade, por sua honestidade, por seu amor ao próximo e, principalmente, sua costante atenção ao atendimento aos menos favorecidos pela sorte...

Mas, nós temos também o nosso Papa por quem temos, também, grande admiração por sua falta de sinceridade, sua falta de honestidade, pelo seu amor aos "cumpanheros" e, principalmente, pela sua atenção constante aos menos favorecidos pela sorte, ou seja, os banqueiros e os empreiteiros.

O nosso Papa também pratica a caridade, muito embora não seja com
o seu dinheiro e os beneficiados não sejam os menos favorecidos pela sorte, mas sem dúvida, são necessitados pois que não é nada fácil manter jatinhos, iates e duplex mundo a fora...

Usando e abusando do "papo-móvel", suas palestras também reunem milhões, não de pessoas, mas de dólares e são restritas sempre a seleta assistência que, de portas fechadas e sem emissoras de TV presentes, onde a pregação é de como ficar milionário sem despertar a curiosidade dos dorminhocos que roncam há mais de doze anos.

O nosso Papa tem uma grande vantagem visto que é o único que teve e tem uma Papisa que cuida do papado e ela é tão efeciente na condução dos afazeres papais que nunca, ninguém, sabe ao certo quem está abençoando os fiéis, se êle ou ela...
Há quem diga que ela seja o braço direito do nosso Papa mas, pensando bem, ela é o dedinho da mão esquerda visto que êsse negócio de direita não é muito bem visto no nosso papado além do que braço dá idéia de algo maior, e não é o caso, pois nosso Papa não é o Sumo e sim o Supra-sumo, que é como êle gosta de ser tratado. Mesmo porque êle não só abençoa como também amaldiçoa e em assim sendo ela, a Papisa, não quer correr nenhum risco.

O nosso Papa e a Papisa são devotos dos santos Stalin, Lenim e o recente Hugo Chaves e estão empenhados na canonisação em vida dos beatos Fidel e Maduro. Êles pregam a doutrinação dos dogmas do Foro de São Paulo para enfiar goela-abaixo o catecismo comunista.

A séde do papado é em Brasília e conta com a segurança das nossas FFAA, comandadas pela Papisa e seus colorados bispos, que estão empenhados e garantir o sucesso da doutrinação que vem sendo imposta.

POIS É....

Comentários

2 comentários enviados.


domenico

28 de Jul de 2013 às 17:41 | Comentário 1

domenico
Pois, é... Esse "Papa', tem papado tudo da Nação e se bobear e se as FFAA consentirem, vai papar até a nossa Democracia. A "Papisa", orientada pelo "Papa", finge ter ouvido às manifestações,mas, fica papeando, sem nexo, para continuar enganando o povo. Conclusão: O Brasil, está nas mãos do "Bicho-Papão" !...

 

 
etaperneta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.
28 de Jul de 2013 às 18:44 | Resposta 1
etaperneta
DOMENICO

BOA NOITE!
É SEMPRE MUITO BOM LER SUAS MANIFESTAÇÕES.
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA
ABS
etaperneta

 

 
etaperneta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.
28 de Jul de 2013 às 18:44 | Resposta 2
etaperneta
DOMENICO

BOA NOITE!
É SEMPRE MUITO BOM LER SUAS MANIFESTAÇÕES.
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA
ABS
etaperneta


Sgt Natanael

29 de Jul de 2013 às 12:18 | Comentário 2

Sgt Natanael
De extremo mal gosto sua chamada.

 

 
Josué Dias
18 de Set. de 2013 às 23:00 | Resposta 1
Josué Dias
Estou contigo tem gente que não conhece o respeito talvez por ter sido educado em ambiente que as pessoas não se respeitavam.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )
Blogs Denunciar