PT - Organização Criminosa Comandando o Brasil. Ato Final | Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora | Portal Militar

Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

PT - Organização Criminosa Comandando o Brasil. Ato Final

Publicado em 14 de Out. de 2013


2405 Visualizações


”Pontes de Miranda diz que Forças Armadas violaram a Constituição para salvá-la!”
 
Uma sociedade corrompida não formaliza uma Nação Livre!
 
Perfil<br<br /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br<br /><br /><br /> /><br /><br /><br<br /><br /><br /><br /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> do<br /><br /><br<br<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br /> Castelo_BrancoPortal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!Portal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!Portal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!
Sarides
 Portal Militar -<br /><br /><br<br /><br /><br<br /><br<br /><br /> /><br /><br /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> /><br /><br<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!Portal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!Portal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!Portal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!
“Que o mundo pereça, mas faça-se justiça.”
 

 

 QUEM NÃO TIVER FIBRA QUEBRE A ESPADA E PASSE O COMANDO. 

 

PT  - Organização Criminosa Comandando o Brasil

 

Vejo com muita preocupação os rumos que o nosso Brasil está tomando, principalmente depois que foi descoberta uma trama para assassinar o Governador de São Paulo. Não há limites para os comunas. Os terroristas são sanguinários, já venderam a alma ao demo e agora estão querendo a qualquer custo a alma dos cristãos e patriotas da nossa nação. 

Os comunas estão infiltrando o seu exército por todo o Brasil e ninguém faz nada. Sinto dizer isso, mas o nosso futuro será negro e aterrorizante. Nós sabemos da história dos países que foram dominados pelos comunas, mas a grande maioria do nosso povo é ignorante e não tem a mínima noção do que nos aguarda.

 

As FFAA têm motivos de sobra para que intervenham, mas será que também estão comprados com os dólares da cueca? Não acredito nisso, mas quando resolverem intervir será tarde demais, será o caos, teremos sem dúvidas uma guerra civil, pois o exército desses canalhas está se avolumando cada vez mais. Veja os militares e algumas autoridades da Venezuela, resolveram reagir tarde demais, já está tudo dominado pelos cubanos. 

 

Confesso que estou desanimado com nossas autoridades, será que também estão comprados?

 

Os petralhas roubaram e estão roubando fortunas, mais do que o suficiente para comprar tudo e  quase todos.

 

Veja as matérias abaixo:

 

Organizações criminosas a serviço do PT:

·                                 http://www.youtube.com/watch?v=cD--y_irfmM

·                                 http://www.youtube.com/watch?v=558zxRG8Dxs 

·                                 JUIZ FEDERAL ODILON DE OLIVEIRA DENUNCIA A LIGAÇÃO...

 

·                                 Ataques terroristas aqui no Brasil - Uma Revolução tupiniquim

 

·                                 ''Sem'' Terra se levantam para quê ?

 

·                                 LEVANTE PARA A MORTE DA POPULAÇÃO

 

·                                 O fantasma vermelho e sua legião

 

·                                 Parceria FARC e PCC

 

·                                 Ligações FARC - Chávez - Foro de São Paulo - PT

 

·                                 Para que serve o MST?

 

·                                 Joaquim Barbosa nada pode fazer contra o projeto d...

 

·                                 O PT obedece a ONU e ao Foro de São Paulo

 

·                                 O PT serve à nova ordem mundial SOCIALISTA

 

·                                 O FORO DE SÃO PAULO

PCC planeja matar o governador Geraldo Alckmin

Escutas mostram membros da facção se queixando da repressão ao tráfico no Estado e discutindo um plano para executar o governador de São Paulo

Marcelo Godoy - O Estado de S. Paulo

SÃO PAULO – “O Primeiro Comando da Capital (PCC) decretou a morte do governador Geraldo Alckmin. Interceptações telefônicas mostram que pelo menos desde 2011 a facção planeja matar o governador de São Paulo. O Estado teve acesso ao áudio de uma interceptação telefônica na qual um dos líderes do PCC, o preso Luis Henrique Fernandes, o LH, conversa com dois outros integrantes da facção. O primeiro seria Rodrigo Felício, o Tiquinho, e o segundo era o integrantes da cúpula do PCC, Fabiano Alves de Sousa, o Paca

Em São Paulo é sabido que o PT e PCC são aliados de longa data.

Os atentados nas vésperas das eleições pelo PCC é coisa encomendada

No governo Marta, o PCC era tratado como "aliado".  Leia abaixo.

PCC festeja o retorno da “Tattolandia” em São Paulo (Blog do Paulinho)

Fernando Haddad (PT), prefeito recém-eleito, antes mesmo de sua posse já demonstra exatamente a que veio na cidade.

Num período quase que de guerra civil entra a Polícia de São Paulo e o PCC, o novo Prefeito coloca um dos ídolos da bandidagem num dos cargos mais rentáveis de seu Governo.

A nomeação de Jilmar Tatto para a Secretaria de Transportes é, além de um verdadeiro  tapa na cara da sociedade, uma afronta aos policiais da capital, que lutam diariamente contra o grupo defendido pelo petista.

É de conhecimento público que por intermédio do novo Secretário, quando ainda estava no Governo Marta Suplicy, que as Vans e Lotações de São Paulo passaram a ser comandadas por gente ligada ao PCC.

E estão, até hoje, na mesma situação.

Indiscutivelmente, é a fonte de renda mais lucrativa da criminalidade, a que proporciona compra de armas, drogas, políticos, entre outras necessidades básicas do “partido”.

Fala-se a boca pequena que Tatto recebeu R$ 500 mil à vista para facilitar a entrada do PCC no ramo das vans, e que receberia, até hoje, algum tipo de comissionamento.

Fora ainda desse impressionante e perigoso currículo, o novo secretário de Haddad, respondeu ainda a 15 inquéritos no MP por fraudes e irregularidades administrativas, o que, por si, já o desqualificariam para a função.

Nunca houve dúvidas entre as cabeças mais bem informadas de que Haddad, pelo seu perfil de subserviência, se prestaria aos joguetes da alta cúpula do PT, boa parte dela ligada aos mensaleiros.

Mas não há como qualificar o “crime” a ser cometido contra a população, que acaba de lhe dar voto de confiança, ao reintroduzir a “Tattolandia” em São Paulo.

Sem contar, além disso, que outro braço dessa gente, o “comunista” Netinho de Paula (PCdoB), também será agraciado com uma secretaria, abrindo vaga, então, na vereança, ao ex- Ministro dos Esportes, Orlando Silva Junior, recém demitido do Governo Federal por diversos indícios de corrupção.

Uma verdadeira farra do crime que se inicia na cidade mais importante do Brasil, e que, tudo indica, terá desdobramentos trágicos nos anos que estão por vir.

  «Nada mais perigoso do que se fazer Constituição sem o propósito de cumpri-la. Ou de só se cumprir nos princípios de que se precisa, ou se entende devam ser cumpridos – o que é pior (...)... No momento, sob a Constituição que, bem ou mal, está feita, o que nos incumbe, a nós, dirigentes, juízes e intérpretes, é cumpri-la. Só assim saberemos a que serviu e a que não serviu, nem serve. Se a nada serviu em alguns pontos, que se emende, se reveja. Se em algum ponto a nada serve – que se corte nesse pedaço inútil. Se a algum bem público desserve, que pronto se elimine. Mas, sem a cumprir, nada saberemos. Nada sabendo, nada poderemos fazer que mereça crédito. Não a cumprir é estrangulá-la ao nascer'». Pontes de Miranda, em magistério revestido de permanente atualidade.

Tergiversação: Conduta permanente dos descompromissados com a honra!
 
Visite meu blog:
                                          http://www.militar.com.br/meu- blog 
 
PEÇO MASSIVA DIVULGAÇÃO!

  
 

 

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!