Militar à Presidência da República | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Eleies

Militar à Presidência da República

Publicado em 08 de Nov. de 2013


1148 Visualizações


 

Diante da insegurança, falta de autoridade do governo, e corrupção que deixa os brasileiros atônicos, o povo(eleitores) tem demostrado que prefere os militares o momento é o melhor possível para lançar um militar à Presidência da República,  nós sim, poderemos surpreender e levar as eleições ao 2º turno.  

VEJAM COMO PENSA  FHC:

 

‘Se Campos não crescer, não haverá 2º turno’

Para ex-presidente, não seria "tragédia" PSB tomar lugar do PSDB na polarização com PT

 

 

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso diz que, se o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), não crescer nas pesquisas, não haverá segundo turno na disputa pelo Palácio do Planalto. “Eduardo tem de se encorpar. Se ele não se encorpar, não teremos segundo turno.” O tucano fez a afirmação ao comentar o risco de o PSB tomar o lugar do PSDB na polarização com o PT. Na pergunta 4, FHC responde: “Se ocorrer, também não seria nenhuma tragédia”. No entanto, afirma acreditar que Aécio manterá “dianteira confortável” sobre Campos. FHC diz que prefere a candidatura presidencial do senador Aécio Neves à do ex-governador José Serra porque “o Brasil precisa de renovação”. Segundo ele, Aécio “tem maioria” no PSDB. “[Serra] tem que dar um certo tempo.” Na pergunta 2, FHC defende que o partido diga logo que Aécio é candidato, sem esperar março, como deseja Serra. O ex-presidente avalia que Dilma tem agenda de candidata e que disputa já começou. Na questão 3, ele vê “fadiga de material” no quadro político. “As pessoas querem mudar. Lula percebeu isso e lançou candidatos novos.”

1 comentários


sidinei

08 de Nov. de 2013 às 23:39

sidinei
O povo precisa entender junto com os que organizam e selecionam candidatos principalmente a presidente é que já vai longe necessidade de ampla discussão com possíveis candidatos a estes cargos sobre a necessidade de se mostrarem e demonstrar conhecimento sobre a pasta ao qual vai ser responsável e principalmente para que os que pensam e possam escolher e apontar quem é o melhor e deixar a escolha para este povo, pois o voto consciente parte de conhecimento do cidadão candidato. e por favor sem falsos moralistas.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Nov. de 2013 às 7:57

Avassalador
Na realidade os militares precisam entrar na politica para com isso aparecer e ganhar notoriedade, no momento a sensao de insegurana, aliada a falta de competncia da Presidente e de seus aliados, que juntos so incapazes de intermediar e por fim aos diversos conflitos que assolam a vida dos brasileiros, evidente, insegurana pblica, manifestaes com vandalismo e depredaes do patrimnio pblico e alheio,invases e depredaes de propriedades rurais por falsos ndios, vndalos, que agem com a anuncia da FUNAI, servem para demostrar a incompetncia do governo. O povo clama por ordem, e vem pedindo socorro,cabe aos militares guardies da nossa bandeira(ptria) se manifestar politicamente, inclusive e se necessrio formar aliana em apoio a oposio para democraticamente derrubarmos o atual e medocre governo Dilma. Marinheiros, avante.

 

 
sidinei

09 de Nov. de 2013 às 12:49

sidinei
O problema do Brasil que no se prepara estadistas, e coloca-se qualquer um para presidente sem verificar a capacidade. presidente do brasil tem que ter conhecimento genrico de muitas coisas e mesmo estudando muito ainda pouco.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )