Oficial pára-qued. de 81 anos condecorado pONU perd posto | Blog SAR O Brasil precisa de você | Portal Militar

Blog SAR O Brasil precisa de você

Perfil do sarbrasil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Oficial pára-qued. de 81 anos condecorado pONU perd posto

Publicado em 13 de Nov. de 2013


1521 Visualizações


 Oficial pára-quedista de 81 anos condecorado pela ONU perde posto e patente.

coronel perde posto   Em decisão proferida nessa terça-feira, Paulo Izaías.M.F, coronel Reformado do Exército brasileiro, foi declarado indigno para o oficialato. O militar perdeu o posto e patente. O oficial chegou a ser destaque positivo em alguns jornais há alguns anos. Foi citado como um homem incomum por ainda saltar de pára-quedas aos 77 anos de idade e por ser um oficial reconhecido pela ONU pelos relevantes serviços prestados à humanidade...

Extrato/Retirado de Revista S.Militar   


1 comentários


Aristides Toledo

13 de Nov. de 2013 às 19:43

Aristides Toledo
Afinal, o que esse senhor fez? Se foi condecorado com a tal medalha é porque participou de missões de paz. Pelo que me lembro ele comandou um batalhão de selva do Exército.

 

 
natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Nov. de 2013 às 21:16

natking
Segundo reportagem de 2010 do Correio Brasiliense, o militar havia sido preso em maio de 2010 por posse ilegal de arma e algumas semanas depois foi acusado de abusar de crianas de um abrigo para menores nas proximidades de sua residncia. Pelo que fomos informados, o ex-militar chegou a se candidatar a senador pelo PRTB, mas no foi eleito, recebendo pouco mais de 2.000 votos. Reportagem completa: http://militar.com.br Coronel com 80 anos de idade, condecorado pela ONU, perde posto e patente. Em deciso proferida pelo STM nessa tera-feira (12/11/2013), um coronel Reformado do Exrcito brasileiro, foi declarado indigno para o oficialato. http://militar.com.br medalha nobel suez O militar, por deciso do STM, deve perder o posto e patente. O oficial chegou a ser destaque em alguns jornais h alguns anos. Foi citado como um homem incomum por ainda saltar de pra-quedas aos 77 anos de idade e por ser um militar reconhecido pela ONU pelos relevantes servios prestados humanidade na regio do Canal de Suez. Segundo informaes do site Batalo Suez, o militar em questo foi condecorado com a Medalha do Nobel da Paz da ONU. Segundo reportagem de 2010 do Correio Brasiliense, o militar havia sido preso em maio de 2010 por posse ilegal de arma e algumas semanas depois foi acusado de abusar de crianas de um abrigo para menores nas proximidades de sua residncia. Pelo que fomos informados, o ex-militar chegou a se candidatar a senador pelo PRTB, mas no foi eleito, recebendo pouco mais de 2.000 votos. http://militar.com.br


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )