13 horas para chegar na praia | Blog Amigo dos militares | Portal Militar

Blog Amigo dos militares

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

13 horas para chegar na praia

Publicado em 18 de Nov. de 2013


481 Visualizações


 Um desabafo incontrolável. 

Quem se aventurou nesse feriadão a caminho do descanso merecido, passeio com a família, praia com amigos entende a minha indignação.

COMO PODE LEVAR 13 HORAS PARA ANDAR 200 KMS!!!! Uma média de velocidade de 15 km/hora. E ninguém sabia que ía ter um feriadão, caramba!!

Que porcaria de país é esse que não tem estradas, transporte alternativo, nada!!!

Que porcaria de país é esse onde somos achacados diariamente e até nos dias de descanso. 

Que porcaria de autoridades temos que não fazem nada, não levantam seus traseiros da cadeira para resolver os problemas crônicos desse país!

Que porcaria de governantes temos que esquecem que governam para o povo. 

Não aguento mais! Não podemos nem mais fazer uma viagem de final de semana para passear com a família! Onde já se viu tanta incompetência! Não tem autoridade nesse país com o mínimo de inteligência? Estão contentes em serem subdesenvolvidos a vida toda? Que M é essa? Será que todos só querem se locupletar do dinheiro público?

Eu nunca vou me acostumar com esse descaso. Chega de ser tratado como gado. Estou de saco cheio! Não dá mais.

1 comentários


itiellucena comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Nov. de 2013 às 22:44

itiellucena
Pelo andar da carruagem infelizmente ainda teremos que conviver com esse desgoverno PETISTA por muitos anos. Ainda passaremos muitos anos sem educação e saúde pública de qualidade, e também, sem mobilidade urbana e sem segurança pública. O Brasil na década de 70 investia 35% do PIB em infraestrutura, atualmente não chega a investir 7%. Não investe em um sistema de transporte coletivo de massa como metrô ou trem. Quase todas as nossas capitais são banhadas por mar e muitas cidades por rios, mas não existe projetos nem investimentos para escoar nossa produção insumos por meios fluviais. Aí ficamos com as rodovias, as estradas e as cidades atopetadas de carretas que mais parecem um trem sobre rodas, e aí não tem jeito, falta espaço até para se transitar a pé. E o governo só está preocupado fazer propaganda dos projetos assistencialistas que adotou como plataforma de governo e captação de votos.E como o que interessa a muita gente é a política do pão e circo, não se investe em infraestrutura, mas se investe em campos de futebol que depois da copa do mundo não serviram para nada a não ser de cartão postal.

 

 
hlcunha comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Nov. de 2013 às 7:24

hlcunha
O $$$$$ vai todo pro bolsa-esmola, meu amigo...


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )