Memórias de um Fuzileiro Naval Reformado | Blog AutoIndustrial Polêmico | Portal Militar

Blog AutoIndustrial Polêmico

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Opinio Pessoal

Memórias de um Fuzileiro Naval Reformado

Publicado em 22 de Nov. de 2013


1922 Visualizações


 Memórias de um Fuzileiro Naval Reformado

 

Caríssimos(as) Leitores(as) do blog “AutoIndustrial” aqui no Portal Militar.

Quero informar que, depois de muitos anos de relutância, decidi, finalmente, por no ar um blog com minhas memórias com foco na minha vida militar e familiar.  Creio que seja muita ‘coragem e audácia’ de se expor!  Mas, ... “soldado que tem medo de morrer, não vai ao campo de batalha”, Deputado Federal Jair Bolsonaro.

 

O blog ‘Memórias de um Fuzileiro Naval Reformado’, está no ar com o propósito de atender esta antiga aspiração pessoal.  Lá postarei minhas memórias conforme elas venham à ‘minha memória’!

 

Os posts, repito, o foco será àqueles aspectos já comentados anteriormente, no entanto, haverá posts sobre política, Forças Armadas, economia, sociedade em geral, tecnologia, enfim, não ficarei ‘preso às minhas memórias’.

 

Já publiquei 16 posts e ainda estou fazendo alguns ajustes nas configurações do blog.

 

A ideia de publicar minhas memórias num blog fora do Portal Militar foi em função de que, aqui no Portal Militar, apesar de ter toda liberdade, eu ficaria, creio, ‘preso’ às ferramentas disponíveis no Portal Militar aos blogueiros, porém no ‘blogger’ terei mais liberdade e mais ferramentas para gerenciar o blog com maior eficiência, eficácia e efetividade.

Vou continuar aqui no Portal Militar, porém os posts aqui terão mais um enfoque político, econômico, social e militar.  Os posts que eu publicar no meu blog com enfoque que se enquadrem no perfil do Portal Militar, os repercutirei por aqui, e os posts daqui do Portal Militar que eu julgar conveniente também darei repercussão por lá, independente de quem seja o blogueiro aqui do Portal Militar.

Portanto, fica o convite aos blogueiros e visitantes do Portal Militar a me visitarem no blog “MEMÓRIAS DE UM FUZILEIRO NAVAL REFORMADO”. 

Todos(as) serão bem vindos e nos posts há espaço para comentários.

 

Cordialmente,

 

AutoIndustrial, um Fuzileiro Naval Reformado.

Adsumus!

 

Link do blog: http://memoriasfuzileironavalreformado.blogspot.com.br/

 

 

Eu com fuzil FS. Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, foto tirada durante o Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais - Turma I/73. Ano: 1973.

 

4 comentários


dudu69 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Nov. de 2013 às 2:51

dudu69
Prezado AutoIndustrial. Parabéns pelo seu Blog, tenha a certeza que serei um frequentador assíduo de sua página. Já li todas as suas postagens e gostei particularmente da postagem que relata o café da manhã no sítio, o que me faz lembrar um pouco da minha infância aqui nos pampas. Recordar é viver. Desejo ao companheiro sucesso e um forte abraço.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Nov. de 2013 às 6:47

AutoIndustrial
Ok, Dudu69! Agradeo a participao no blog "Memrias de um Fuzileiro Naval Reformado". Hoje estarei publicando uma 'aventura a bordo' - KKKKK!

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Nov. de 2013 às 7:03

AutoIndustrial
Caro Dudu69! Complementando a resposta anterior: quero agradecer as palavras de incentivo em relao ao blog. J est no ar "Burro mulo [ou cavalo?] , carroa e extintores de incndio". KKKKKKK!!!!!


EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Dez. de 2013 às 14:28

EJoseA
A Alma do Portal Militar são os blogs, e a cada vez que se dificulta a consulta nos blogs, retira-se vida do Portal Militar. Perceba, companheiro, que a cada dia diminui a quantidade de visitantes, pois onde encontrarão os blogs, e se encontrada a página dos blogs, qual assunto foi discutido, escrito? Companheiro, verifique se a quantidade de visitantes em seu blog diminuiu, se a quantidade de usuários on-line diminui e assim concientize-se de que o Coordenador quer é asfixiar o Portal Militar. Caso não se sinta safisfeito, opine, discuta. E se quiser, envie para meu endereço abaixo, seus assuntos, que os publicarei em meu blog 'Blog de teste do josé' http://haguadoiso.blogspot.com.br/


Sgt Sandro Dias

03 de Dez. de 2013 às 19:33

Sgt Sandro Dias
Tem sempre alguém querendo tirar uma casquinha do portal. Hoje mesmo outro blogueiro quer derrubar o portal chamando o pessoal para seu blog fora do portal. Por essa e outras o portal padece ao invez de todos ajudarem com seus blogs aqui acham que fora vão ter acesso. Quer saber, eu sou portal militar.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Dez. de 2013 às 21:08

AutoIndustrial
Ok, Caro Sandro Dias! Eu tambm sou Portal Militar desde 2008! E, na medida do possvel, colabora financeiramente com o Portal! Caso o nobre comentarista tenha seguido o link do meu blog pessoa e independente, ter visto por l que trata-se de 'minhas memrias' da vida militar e pessoal! L eu estou 'despido'! Estou sem mscara! Agradeo o comentrio ao post e lhe desejo muita paz, sade, felicidade e sucesso, muito sucesso! AutoIndustrial "Adsumus"!

 

 
Sgt Sandro Dias

04 de Dez. de 2013 às 10:51

Sgt Sandro Dias
Confessa se no fosse as custas do portal quem acessaria seu blog em outro site? Tem muita gente pegando carona no portal que na minha opinio est matando o site. Tirar visitas do portal igual a asfixiar o site. Tenta divulgar seu site sem a ajuda do portal, a sim voc vai sentir as dificuldades. O crucial querer usar outro site se aqui pode fazer o mesmo. Sandro - Guardio do portal - militares unidos num s objetivo.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Dez. de 2013 às 11:40

AutoIndustrial
Caro Sandro Dias! Voc tem todo o direito de fazer a interpretao que julgar conveniente aos posts/artigos publicados em toda a web. Com relao questo de que outros blogueiros e eu estejamos 'tirando/diminuindo o ibope' do Portal Militar, no concordo com esta colocao visto que, quando publicamos um post/artigo num outro blog hospedado em outro Portal, divulgamos o Portal Militar naqueles sites. Num dos posts do meu blog, j citei o Portal Militar e, lgico, no futuro, darei divulgao ao Portal Militar. Quero lembrar que divulguei meu blog no s aqui no Portal Militar, mas tambm aos meus amigos no facebook, orkut, por e-mail, twitter, ... Com esta divulgao, o Portal Militar tambm divulgado. Espero que o nobre comentarista reveja seus conceitos em relao a este post e posts dos demais blogueiros que divulgam aqui no Portal Militar outros sites. Abraos e boa sorte!


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Dez. de 2013 às 22:59

MARMOSILVA-RIO
prezado amigo. Boa Noite. Meus parabéns e do jeito que o portal militar esta ficando, logo criaremos um novo blog com o nosso perfil e as ferramentas de que precisamos. Entende? Sem mais, um forte abraço. Att. MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )