Esposa do Governador BA e o cargo no Tribunal de Justiça BA | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

Esposa do Governador BA e o cargo no Tribunal de Justiça BA

Publicado em 28 de Nov. de 2013


1109 Visualizações


 

Fátima Mendonça e o cargo no TJ: Wagner dá uma escapulida e se cala

Fonte: http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/politica/74686,fatima-mendonca-e-o-cargo-no-tj-wagner-da-uma-escapulida-e-se-cala.html

Por: Caroline Gois (Twitter: @goiscarol) - 27 de Novembro de 2013 - 21h34



Parece que melhor mesmo é se calar. Pelo menos é assim que o governador Jaques Wagner tem tratado o assunto Fátima Mendonça x cargo no TJ-Ba. No último fim de semana, a situação da primeira dama do Estado da Bahia, que possui um cargo de servidora pública no Tribunal de Justiça com um salário de quase R$ 14 mil, veio à tona como um desagrado para o petista e uma arma da oposição para rebater o chefe do Governo. 
 
De acordo com o colunista Claudio Humberto, do site Diário do Poder, Wagner tenta retirar da pauta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o processo contra a mulher, que está no cargo sem ter feito concurso público. Enfermeira de profissão, Fátima teve a petição para se tornar servidora estável aprovada pelo TJ-BA em apenas seis dias. Em inspeção em julho, o CNJ identificou que a primeira-dama nunca pisou no tribunal e acumula cargo de assessora de supervisão com outro de analista, no Executivo.
 
 
Com isso, a bancada da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) entrou com pedido de informações ao TJ sobre processo contra Fátima, para não deixar o caso passar em branco, sem perder a oportunidade de alfinetar o governador. A reportagem do Bocão News entrou em contato com o secretário de Comunicação do Estado, Robinson Almeida, que preferiu não comentar o assunto.
 
Já na manhã desta quarta-feira (27), durante o 2º Encontro Estudantil Todos Pela Escola, realizado na Areana Fonte Nova, o repórter do Bocão News, Alessandro Isabel, conseguiu tirar de Wagner respostas sobre um possível troca-troca na pasta da Secretaria da Justiça Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), envolvendo o atual gestor Almiro Sena e o vereador Edvaldo Brito. Porém, quando o assunto foi Maria de Fátima Carneiro de Mendonça, o governador olhou para um lado e para o outro e, no embalo das crianças que corriam em direção à saída da Fonte Nova, Wagner escapuliu e sem dar tempo de ao menos dizer 'não quero comentar', o petista saiu à francesa e levou consigo a polêmica, calado.

2 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Nov. de 2013 às 6:49

Avassalador
Segundo foi publicado na coluna de Claudio Humberto,do site Diário do Poder, a esposa do governador do estado da Bahia, exerce cargo estável no Tribunal de Justiça da Bahia, sem ter feito concurso público. Ficam minhas perguntas com indagações: Estamos diante de mais um jeitinho, fraude ? O PT não é mole. RAPAZ, QUE PAÍS E ESSE ? Não cabe Prisão imediata ? Cadê o Judiciário ?


Ando69

28 de Nov. de 2013 às 17:07

Ando69
Companheiros! Nas próximas eleições votem nos candidatos do Partido Socialista Brasileiro (PSD). Uma das pautas do partido é lutar por melhorias para a classe militar.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )