Armação Falta de Escrúpulos | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

Armação Falta de Escrúpulos

Publicado em 21 de Dez. de 2013


906 Visualizações


 

Dirceu consegue novo emprego para ganhar R$ 2.100

Fonte: http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/politica/76433,dirceu-consegue-novo-emprego-para-ganhar-r-2-100.html

 

O ex-ministro José Dirceu (PT-SP) apresentou à Justiça um novo pedido para trabalhar fora da prisão. Conforme petição enviada à Vara de Execuções de Brasília, ele teve uma oferta de emprego do escritório do advogado José Gerardo Grossi.

 

Grossi afirma que quer contratar o petista por um salário de R$ 2.100 para cuidar da biblioteca de sua banca. Um dos mais renomados profissionais de Brasília, ele é amigo de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e tem bom trânsito na corte.

 

Em carta enviada ao advogado de Dirceu, José Luis Oliveira Lima, Grossi diz: "Acaso consentido o trabalho para seu cliente, em nosso escritório ele se encarregará da organização e manutenção da biblioteca jurídica, da eventual pesquisa de jurisprudência e de colaboração na parte administrativa".

 

O horário de trabalho, ainda de acordo com a correspondência, "é corrido, de 8h às 18h". José Dirceu disporia também de tempo para almoçar, "entre 12h e 14h, alternadamente".

 

Aos 81 anos, Grossi já atuou profissionalmente em alguns dos mais notórios escândalos políticos do país. Ele defende, por exemplo, o deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG) na ação penal 536, que trata do chamado mensalão do PSDB.

 

Acompanha, a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, inquéritos que investigam acusações de que ele estaria envolvido no mensalão do PT.

 

Advogou para o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda no caso do mensalão do DEM e para o ex-senador Antônio Carlos Magalhães, morto em 2007, no escândalo da violação do painel do Senado.

2 comentários


EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Dez. de 2013 às 20:28

EJoseA
Diz-me com quem andas, te direi quem és.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Dez. de 2013 às 10:42

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Bom Dia! Gostaria de enfatizar que chegamos ao fundo do poço e não há o que fazer politicamente, ficamos sem os três poderes, sem democracia, sem república, sem liberdade, sem justiça, sem moral e sem vergonha na cara para acabar com essa balburdia e total falta de ética e respeito com uma nação, essa patifaria, pouca vergonha e imoralidade precisa ter um fim, o que estamos vendo é a falência plena do estado brasileiro somente a força para retirar esses apátridas do poder. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Dez. de 2013 às 8:52

Avassalador
verdade, os poderes esto cada vez mais submissos e dependentes dos corruptos do governo do PT. AMORDAADOS E DESMORALIZADOS.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )