Inacreditável, a que ponto chegamos, que Vexame. | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

Inacreditável, a que ponto chegamos, que Vexame.

Publicado em 22 de Dez. de 2013


2360 Visualizações


 

 

VEXAME NO ALVORADA ! COMANDANTES MILITARES BARRADOS !

Fonte: http://famildf.com.br/index.php/noticias-das-forcas/996-vexame-no-alvorada--comandantes-militares-barrados-

GAFE NO ALVORADA
Chefes militares barrados
Comandantes do Exército e da Marinha chegam mais cedo e não entram
 
BRASÍLIA - A confraternização oferecida pela presidente Dilma Rousseff na sua residência oficial começou com uma gafe: no início da noite, ao chegarem cerca de 45 minutos antes do horário marcado para a festa, o comandante da Marinha, Júlio Moura Neto, e o do Exército, Enzo Martins Peri, foram barrados pela segurança do Palácio da Alvorada.
 
O encontro estava marcado para as 19h, mas a agenda da presidente foi alterada e o encontro, remarcado para as 19h30m. Uma comitiva de quatro carros que levava os comandantes ao Alvorada foi proibida de entrar no palácio por volta das 18h45m. Mesmo após anunciarem que se tratava dos comandantes, o grupo teve de voltar; foi informado que a entrada só seria liberada às 19h30m.
 
Logo após os carros dos militares saírem, outros ministros e parlamentares tiveram mais sorte. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo; o líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP); e o líder do PP, Eduardo da Fonte (PE), foram liberados após um pedido de um assessor do Palácio do Planalto. 

& a festa continua !!!

9 comentários


AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Dez. de 2013 às 10:23

AutoIndustrial
"Passarinho que acompanha morcego, dorme de cabeça para baixo"!


natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Dez. de 2013 às 11:17

natking
Que me perdoem a ironia mas do jeito que são submissos, deveriam ser colocados para servir salgadinhos para os petralhas. Não estou dizendo para insubordinarem mas respeito e honra é que nos faz andar de cabeça ereta. Depois desses episódios como esses comandantes vão encarar a tropa?

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Dez. de 2013 às 12:18

Avassalador
Realmente os comandantes militares so submissos demais, sempre sendo humilhados pelo atual governo, mesmo assim permanecem nos cargos, lamentvel, pois isso desmoraliza a famlia militar em um todo. Acho que a alta cpula militar da ativa, deveria dar ultimato aos trs comandantes militares que representam as FFAA junto ao Ministrio da Defesa, para que deixem os cargos.


Jos

22 de Dez. de 2013 às 13:55

Jos
Eis aí o prestigio de quem fica sempre abaixando a cabeça. Não apoiam as forças e então não podem confiar. Agora recebem o troco de quem confiam e esperam. Peçam Reserva ou reforma JÁ, tenham um pouco de HOMBRIDADE. Que exemplo de prestigio a seus subordinados? Grato À Corda (união) Brasileiros Honestos.


itiellucena comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Dez. de 2013 às 15:12

itiellucena
Acho que ainda foi pouco este vexame que passaram, deveriam ter sido enxotados a pontapés. O governo PETISTA não é de hoje que vem humilhando não só os comandantes militares tanto quanto as Forças Armadas, e os camaradas desprovidos de brio, submetem-se a todo tipo de desrespeito, aceitam todo tipo der humilhação não só de si próprios como das forças que representam e governam.


JoseAcosta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Dez. de 2013 às 20:28

JoseAcosta
Lamentável, por diversas e diversas vezes me submeti contra várias pessoas em público e em particular em defesa de nossas FFAA, até inimizades passou fazer parte da minha vida, tenho excelente ficha profissional durante ativa e que me orgulho muito, hoje na Reserva me dói ver essas mesmas pessoas que terminei tendo inimizades fazer deboche não só instituição, mas a do homem que as conduz, dizendo se os Cmt aceitam essas humilhações o que resta o povo esperar quando o dever for chamado.

 

 
Sidinei

22 de Dez. de 2013 às 21:57

Sidinei
Em sendo verdade resta aos comandantes ou tomar atitude de comandantes ou pedir para vir para c voc tambm atrs das telas a reclamar e reclamar e reclamar, ate descobrir onde foi que erraram, talvez devesse os comandantes chamarem alguns suboficiais da reserva de volta do tempo do Ney Matogrosso e vamos cantar uma nova melodia menino eu so homem, menino eu so homem, e comear a orientar os coitados dos soldados a desenferrujar as baionetas.


Jose Douglas Fernandes

24 de Dez. de 2013 às 0:49

Jose Douglas Fernandes
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o autor da foto dos três gorotos em especial ao detalhe da Farda com aqueles trapos costurados no lugar das medalhas, sabe que tem a cara deles, agora fiquei curioso, será que eles tiveram a cara de pau de voltar a referida festa, acho que não, pois para que voltar se eles já teriam respondido a chamada e entendido o recado.


Gilberto

24 de Dez. de 2013 às 8:39

Gilberto
Uma forma dos militares mostrarem sua indignação poderia ser a seguinte: Todos que tenham tempo de serviço pedissem a reserva/reforma. Mas correríamos o risco da cúpula militar ser preenchida por petralhas.


J. Augusto

26 de Dez. de 2013 às 23:34

J. Augusto
Esse é o preço que eles estão pagando por serem traidores da pátria e das forças armadas. Se realmente honrassem a farda que vestem e o compromisso que assumiram com a pátria já teriam se demitido.


Paulo Cezar

17 de Jan. de 2014 às 10:27

Paulo Cezar
Se fazem isso com os cmt das FFAA é porque eles permitem, eles aceitam, e devem estar recebendo muito bem para ficarem desse jeito, de boca calada. É uma vergonha um Of 4 estrelas ser tratado dessa forma, é uma vergonha pior ainda eles aceitarem ser tratados dessa forma, é humilhante, vergonhoso, triste, ver homens com mais de 70 anos de idade, estudaram muito para chegarem aonde chegaram, e permitirem ser tratados dessa forma. Se fosse eu iria embora e não voltaria mais, e quando essa pilantra me chamasse eu não iria. Tá mais do que na hora desses homens se posicionarem em relação a tudo isso que estão fazendo com as FFAA. Começa com o MPF, STF, PF, Senadores, Deputados federais, os cmt FFAA, investigarem as denúncias envolvendo esse governo corrupto, safado, pilantra, sobre desvio de verbas no PAC II e manipulação de votos das eleições de 2010 e para 2014 através das urnas eletrônicas. Isso só no começo de 2014, imagina todos esses anos que essa cambada está governando o Brasil. Se não fizerem nada ou se for constatado que tudo isso é verdade, realmente o Brasil é uma vergonha. Imagina a imagem do Brasil no cenário mundial. Quanto tempo mais teremos que esperar para que se tome providências em relação a tudo isso que estão fazendo com o Brasil. Povo brasileiro acorda, nas eleições de 2014 não vá votar, vá para as ruas protestar contra essa praga que tem que ser estirpada do Brasil. Autoridades do Brasil fechem o Congresso Nacional, Câmara de Deputados e vereadores, expulsem essa raça da política brasileira, proibam essa praga de se candidatar a qualquer cargo público, anunciem novas eleições no Brasil com candidadtos sérios e honestos, que tenham compromisso com o Brasil. Cmt das FFAA tomem vergonha na cara e façam alguma coisa em prol das FFAA e de seus subordinados, a imagem de vocês diante da tropa é uma vergonha. Se eu tivesse no lugar de vocês teria vergonha de me dirigir aos meus comandados, são milhares de homens e suas famílias que estão vendo o que vocês estão fazendo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )