Um País governado por Corruptos - Maranhão Roseane e Sarney | Blog ABMIGAER em defesa das Forças Armadas | Portal Militar

Blog ABMIGAER em defesa das Forças Armadas

Perfil do ABMIGAER
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Um País governado por Corruptos - Maranhão Roseane e Sarney

Publicado em 13 de Jan. de 2014


1143 Visualizações


 Um País governado por corruptos

Posted: 12 Jan 2014 04:12 AM PST

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho
 
Roseana Sarney, futura herdeira da capitania hereditária do Maranhão, e José Eduardo Cardoso, ministro da Justiça, reuniram-se na semana passada para discutir sobre o caos e a violência no sistema carcerário do estado. Nessa reunião, ambos, e com o aval do atual donatário, José de Ribamar Ferreira de Araújo Costa, chegaram à seguinte conclusão: "A violência no Maranhão acontece porque o estado ficou mais rico".
 
Uma brilhante conclusão, algo equivalente ao que disse o ministro das relações exteriores da Venezuela, "está faltando papel higiênico no país, porque a população está se alimentando mais". Viva a revolução dos bichos! A tese defendida por dona Roseana está levando os assustados suíços, austríacos, suecos, dinamarqueses e noruegueses a se desfazerem de suas riquezas por medida de segurança. É o terceiro mundo dando lição ao primeiro mundo.
 
Esse festivo almoço maranhense teria sido mais proveitoso, mais honesto e isento de hipocrisias, se, após o ministro deslocar-se 3.000km em táxi da Força Aérea Brasileira (FAB), pago pelo contribuinte, tivesse definido o destino final das cabeças dos presos (decapitados).
 
Na minha opinião elas deveriam ser entregues à ministra Maria do Rosário, a Gilberto Carvalho ou à dona Dilma. Afinal o partido governista, defensor dos direitos humanos, e há 11 anos no governo, nada fez para melhorar a qualidade dos presídios de todo o país, classificados de medievais pelo atual ministro da Justiça, somente quando percebeu que muitos  ladrões desse governo são serão inquilinos da casa. 
 

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.
 
 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )