Militares ingressam de vez na politica Anti PT | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Ministrio da Defesa

Militares ingressam de vez na politica Anti PT

Publicado em 16 de Jan. de 2014


1703 Visualizações


2 comentários


Sidinei

16 de Jan. de 2014 às 21:15

Sidinei
O que o pessoal tem que pedir é que haja uma intervenção militar para definir antes das eleições proposições sobre como o pais tem que lidar com os governantes que mentem antes de se eleger e descumprem tudo depois de eleitos tentando mudar as regras da verdadeira democracia. o mundo não tem mais tempo para que paises fiquem brincando com ditaduras, ate porque terão que enfrentar algo bem pior que são as forças da natureza que estarão cada vez mais violentas e contra o ser rastejante na terra. Não se iludam a luta será cada vez mais dura e se não derem credito a quem voz fala dareis creditos nos vossos túmulos. so sidinei


Paulo.g.b@hotmail.com

18 de Jan. de 2014 às 9:08

Paulo.g.b@hotmail.com
na minho opinião sera muito provavel depois das eleições que pelo andar com movimentos orquestrados pelos comunistas que tomaram a nação eles estão infiltrados em todos setores da sociedade e ate nas FFAA pois em 1964 a bordo do CT Araguri havia um oficial agitador e quendo cheguei na entada do arsenal tinha um capitão naval que mandou eu voltar como meu irmão disse que eu so voltasse depois de chegar em meu navio foi o que eu fiz disse a ele que tinha de ir no navio pois tinha que pegar algo que iria pegar então ai esta a minha obrigação de alertar porque o mundo inteiro os comunistas mudaramk a tática eles comem pelas beiradas igual coisa ruim estou colocando mensagens a muito tempo de alerta para todo o brasil pois em 1964 sofri foram 6 horas ete chegar a bordo em 1964 e muitos amigos deixaram de comparecer em suas repartições por falta de informaçao pois ate no onibus da FNM( fabrica nacional de motores fui barrado porque eu disse que era marinheiro o motorita disse pode descer.ai vai o alerta,as eleições serão fraudulentas.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )