Vejam do que o marujo gosta quando chega no porto | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

Vejam do que o marujo gosta quando chega no porto

Publicado em 17 de Jan. de 2014


897 Visualizações


kkkkkkkkkkkkkkkkk  A marujada é foda. viva! viva! viva! viva!   

5 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Jan. de 2014 às 7:59

Avassalador
Seco, sem em grana, salário aviltado fazer o que né. kkkkkkkkkkk

 

 
tropa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Jan. de 2014 às 8:15

tropa
Quem vai? Loura, bronzeada e com um balde de cerveja ao lado!!!


natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Jan. de 2014 às 12:36

natking
Para quem tem olhos com catarata, isso é uma deusa.


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Jan. de 2014 às 19:28

tinoco
Não esta agora foi FD, nem naval encara esta.


Sidinei

17 de Jan. de 2014 às 20:09

Sidinei
Deixei como ultima alternativa de comentário para me inspirar um pouco, e deixar fluir os fluidos universal.... não deu outra, ninguem pensou nas consequências, né??? pois ai vai!!!!!!!! Pois que venham por aqui não passarão; Voces acham que isto é um passarão ou passarinho????

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Jan. de 2014 às 12:19

Avassalador
No momento atual,imagine um navio de socorro e salvamento chegando em um porto, a marujada que atende o chamamento sem receber dirias, pois o dever de salvar e atender o pedido de socorro no tem dia nem hora marcada,depois do dever cumprindo quando atracam em um porto fora de sede, e encontram uma loira como a gata em tela, logico que ela sera um PASSARO, ainda mais com um balde de cerveja ao lado,tenham certeza que a disputa entre os marujos ser grande. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ALBERFIG comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jan. de 2014 às 11:15

ALBERFIG
Esta visão dantesca me lembrou uma história contada por um AM alagoano na época da Escola de Aprendizes Marinheiros de PE, onde passei uns tempos. O marujo gabava-se de conhecer meio mundo e ter degustado "coisas" em todo lugar, de toda cor, raça e credo (bem constitucional), certa feita, licenciado resolveu voltar a terra natal, interior brabo de PE. Sucesso! Um marinheiro nos brejos, amulherada endoidou (a farda, vai ser chamariz de mulé assim nos quinto). Depois de alguns dias numa blitz pela "coreia" o marujo deu de cara com uma coisa parecida com a da foto que foi logo chamando o cara prós finalmente. Do alto de sua pericia mundial, riu e disparou: Minha senhora eu já vi de tudo, nada mais me assombra e foi saindo. A não sei o que disse: vamos dar uma boca de engenho? Foi mesmo que uma porretada, o marujo parou, pensou e voltou, nunca ouvi falar desse tipo e topou a parada, marujo que se presa não corre da raia. Chegando em local propício o heroico marujo armado (até os dentes, ou quase lá) disse: E agora! Nada! não faça nada mais que isso. ficar assim em alerta total. Montou e começou um sobe desce, roda prá esquerda, sobe, desce, roda prá direita, sobe, desce, ai a coisa fedeu, o marujo começou a sangrar e fazer cara feia. A madame perguntou? Oi a moenda quebrou, dá deixando o óleo vazar? Marujo, tampa, macho, não! é apenas o caldo da cana, e se manteve firme.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )