Cenas Fortes Mortes na Penitenciária de Pedrinas | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

Cenas Fortes Mortes na Penitenciária de Pedrinas

Publicado em 22 de Jan. de 2014


3347 Visualizações


É o estado de direito, que decorre da democracia implantada pelo nossos e atuais governantes: VEJAM AS CENAS DE ARREPIAR:  

 

REGISTRADAS MAIS MORTES NA PENITENCIÁRIA DE PEDRINHA

integra: http://www.vermelhinhoba.com.br/2014/01/registradas-mais-mortes-na.html

 

 

MAIS TRÊS HOMENS FORAM DECAPITADOS NA PENITENCIÁRIA DE PEDRINHAS NO MARANHÃO,

FATO OCORRIDO ESTA SEMANA. O CLIMA CONTINUA TENSO E  A POLÍCIA, JUNTO COM O PODER

JUDICIÁRIO, JÁ INICIOU O TRABALHO DE TRANSFERÊNCIA DOS PRESOS MAIS PERIGOSOS.

7 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Jan. de 2014 às 14:31

Avassalador
Enquanto a guerra acontece no interior dos presídios, a governadora Roseana Sarney gasta R$ 1,4 milhão com caviar e uísque. Cadê o Ministério Público Federal para pedir a condenação da governadora por crime de responsabilidade ?


Gilberto

22 de Jan. de 2014 às 20:18

Gilberto
Dia 22 de Março, "Marcha da Família com Deus" - https://http://www.youtube.com/watch?v=GPIgzNIVJnA - https://http://www.facebook.com/events/1456728317881558/?ref=ts&fref=ts - (Copie e cole no seu navegador)


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Jan. de 2014 às 20:57

Avassalador
Milhões de brasileiros estão presos encarcerados quando a eles sequer foi oferecido o direito amplo de defesa, muitos são inocentes. Os nossos políticos e principalmente o poder judiciário simplesmente rasgaram os preceitos da nossa Carta Magna Pátria em flagrante preconceito aos brasileiros pobres.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Jan. de 2014 às 21:01

Avassalador
Na realidade estamos nas mos de faces criminosas.


Adbrasil

22 de Jan. de 2014 às 23:17

Adbrasil
Infelizmente temos que ver essas cenas chocantes. Culpado é este governo que não tem dinheiro para melhorar os presidios, hospitais e a segurança. Este governo reclamaram tanto das supostas torturas do periodo do regime militar! Esta é a maior tortura ja vista pelo povo. Cade a COMISSÃO DA INVERDADE. Acorda Brasil.


Sidinei

22 de Jan. de 2014 às 20:55

Sidinei
Porque não chamar a comissão da verdade agora???? oficiais do meu brasil afora estão perdendo uma ótima oportunidade de se manifestarem e fazer a pergunta que calaram a tanto tempo!!! quem é o responsável hoje por isto??? será os militares???? se fosse no período militar ja tinha um bando caindo de pau e agora???? porque se calam????


Sidinei

22 de Jan. de 2014 às 23:33

Sidinei
Aí acaba a proposta de correção de preso, em pais que se diz haver justiça, não que eu queira defeneder quem é presidiário mas digo que nem todos são ouvidos como deveria e muitos condenados sem ser criminoso. a pergunta que vou fazer, é de arrepiar: porque deixam matar nas cadeias apesar de videos serem a regra de vigilância, o que escondem com a morte destas pessoas, caberia saber em que estariam envolvidos.


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Jan. de 2014 às 8:47

tinoco
São 3 criminosos à menos, isto tinha que acontecer com políticos safados.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Jan. de 2014 às 9:00

Avassalador
O pior que realmente no sabemos se eram criminosos ou simplesmente, e talvez inocentes, que ficam presos aguardando julgamento. So milhes de presos que sequer foram ouvidos ou julgados,isso injustia. A irresponsabilidade do governo do Maranho, imps pena de morte a presos que esto na tutela do estado lamentvel.

 

 
tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Jan. de 2014 às 9:25

tinoco
Para mim ladro, assassino, politico safados tem que ter o mesmo destino MORTE.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )