As opiniõess expressas neste blog particular e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário blogueiro. Os comentários e respostas são moderados pelo blogueiro.

 
   Olá Visitante! Junte-se a nós ou Entre. Principal | Anuncie Já | Hinos | Fórum | Colabore | Novas | Todos 
  Onde estou? Página Principal >> Blogs Hospedados no Portal Militar  
 
Mensagem enviada pelo usuário Castelo_Branco em 30-03-2015 às 22:37 hs:
"A eclosão de uma Guerra Civil está cada vez maior.Nesse contexto, há que se ter em mente que, em situações decisivas, na Defesa dos Interesses Nacionais Vitais, Profissionais das Armas NÃO MORREM PELA PÁTRIA e, sim, MATAM, HONROSA E DIGNAMENTE, POR ELA. \" "
 
  Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Blog Tufão
JoseAcosta - Todas as Postagens
 
   
 
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.
 
 
Entrevista com Romeu Tuma Jr-TV Cultura

Denunciar conteúdo abusivo, impróprio, ofensivo, com palavras chulas e de baixo calão
25 de Jan. de 2014 com 661 VisualizaçõesFato Relevante
Fato Relevante
 

 
Repassando e-mail recebido.

  No próximo dia 3 de fevereiro, o Programa Roda Viva, na TV Cultura, agora sob a coordenação do jornalista Augusto Nunes, entrevistará o Romeu Tuma Jr, autor do livro "Assassinato de Reputações - um crime de Estado".

; font-size: 15px;"> 

; font-size: 15px;">Acontece um fenômeno interessante com esse livro: é o primeiro em vendas nas livrarias há várias semanas e com exceção da Revista Veja ninguém fala dele. Nem o grandioso ex-presidente Lula, apresentado como informante do DOPS pelo testemunho pessoal do autor se manifesta. Tinha a obrigação de processar o autor por injúria, calúnia, difamação e sei lá mais o que, mas nem toca no assunto. O que é mais triste: a imprensa também não toca, por isso imagino as pressões que o Augusto deve estar sofrendo desde já para não fazer essa entrevista.

 
 
Sidinei Sidinei - 25 de Jan. de 2014 às 22:16 |1 C
Aproveita e veja onde Dilma anda, mas por favor não espalhem falem baixo: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-passa-fim-de-semana-em-lisboa-em-sigilo,1122846,0.htm sobre pensão: http://previdenciaja.blogspot.com.br/2014/01/pensao-por-morte-deve-ser-modificada.html Fernando Henrique: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,sinais--alarmantes-,1102780,0.htm seu dinheiro onde vai: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,e-o-rombo-externo-,1113814,0.htm Brasil maravilha: http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,historias-de-desalento-se-repetem,176332,0.htm general: http://www.folhapolitica.org/2014/01/general-afirma-que-brasil-esta-prestes.html coronel: http://www.folhapolitica.org/2013/07/coronel-do-exercito-afirma-que-brasil.html E eu, aqui: preciso falar mais alguma coisa?????
natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil. natking - 26 de Jan. de 2014 às 0:05 |1 R
Ótimos links, Sr Sidnei. Lí todos e em alguns, como o do militar que diz que é irreversível a tomada do governo pelo PT, fico pensando: porque as FFAA não fizeram nada antes? Agora veem dizer que não há mais nada a fazer? E Fernando Henrique Cardoso? Seu partido não fez oposição ferrenha ao PT, quando fez foi com mão de luva e agora vem dizer que a coisa está feia? E que só através das urnas vamos mudar? Que urnas? As eletrônicas que são fraudáveis? Agora colocam a culpa no povo. Se as FFAA depois de passado o governo aos civis, ficasse esclarecendo a população sobre o que foi e o porquê dos 20 anos de governo militar, as novas gerações não seriam enganadas pelo PT. O PT entrou as escolas, faculdades, ensinou o que quis mudando a história e todo mundo acreditou. Ninguém fez nada. O povo, já de saco cheio, está começando a se manifestar. se pegar em armas haverá uma guerra civil.
Sidinei Sidinei - 26 de Jan. de 2014 às 18:08 |2 R
Natking, já escrevi muitas vezes que posso apresentar propostas de muitas mudanças para o Brasil mas precisava entrar em contato com algum político que tenha um pouco do que o Bolsonaro pensa, ou o Feliciano, porém em política estas pessoas tentam prezar a sua reputação com medo de apresentar alguém que possa desmoraliza-lo; porém eu não quero que me apresente como seu companheiro mas como um cidadão que sabe pensar. e como disse outras vezes a menos que não queiram mudanças. até mesmo os próprios militares poderiam faze-lo, mesmo os da reserva, iria com prazer a Brasília. E militar falar que estamos quase perdendo o rumo é o mesmo que dizer que não sabe o que fazer. ate esta eu apresento e deve ser feito antes das próximas eleições.

antoniocruz comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - antoniocruz - 27 de Jan. de 2014 às 20:47 |2 C
Tenho certeza que o Brasil inteiro deverá assistir a esta entrevista, uns para ter certeza absoluta sobre os fatos imputados ao Lula e outros com medo da repercussão da mesma. Aguardemos.*