Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Entrevista com Romeu Tuma Jr-TV Cultura

Denunciar conteúdo abusivo, impróprio, ofensivo, com palavras chulas e de baixo calão

25 de Jan. de 2014 com 674 Visualizações
Fato Relevante
Fato Relevante
Repassando e-mail recebido.

  No próximo dia 3 de fevereiro, o Programa Roda Viva, na TV Cultura, agora sob a coordenação do jornalista Augusto Nunes, entrevistará o Romeu Tuma Jr, autor do livro "Assassinato de Reputações - um crime de Estado".

; font-size: 15px;"> 

; font-size: 15px;">Acontece um fenômeno interessante com esse livro: é o primeiro em vendas nas livrarias há várias semanas e com exceção da Revista Veja ninguém fala dele. Nem o grandioso ex-presidente Lula, apresentado como informante do DOPS pelo testemunho pessoal do autor se manifesta. Tinha a obrigação de processar o autor por injúria, calúnia, difamação e sei lá mais o que, mas nem toca no assunto. O que é mais triste: a imprensa também não toca, por isso imagino as pressões que o Augusto deve estar sofrendo desde já para não fazer essa entrevista.

Sidinei Sidinei - 25 de Jan. de 2014 às 22:16 |1 C
natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.natking - 26 de Jan. de 2014 às 0:05 |1 R Ótimos links, Sr Sidnei. Lí todos e em alguns, como o do militar que diz que é irreversível a tomada do governo pelo PT, fico pensando: porque as FFAA não fizeram nada antes? Agora veem dizer que não há mais nada a fazer? E Fernando Henrique Cardoso? Seu partido não fez oposição ferrenha ao PT, quando fez foi com mão de luva e agora vem dizer que a coisa está feia? E que só através das urnas vamos mudar? Que urnas? As eletrônicas que são fraudáveis? Agora colocam a culpa no povo. Se as FFAA depois de passado o governo aos civis, ficasse esclarecendo a população sobre o que foi e o porquê dos 20 anos de governo militar, as novas gerações não seriam enganadas pelo PT. O PT entrou as escolas, faculdades, ensinou o que quis mudando a história e todo mundo acreditou. Ninguém fez nada. O povo, já de saco cheio, está começando a se manifestar. se pegar em armas haverá uma guerra civil. Sidinei Sidinei - 26 de Jan. de 2014 às 18:08 |2 R Natking, já escrevi muitas vezes que posso apresentar propostas de muitas mudanças para o Brasil mas precisava entrar em contato com algum político que tenha um pouco do que o Bolsonaro pensa, ou o Feliciano, porém em política estas pessoas tentam prezar a sua reputação com medo de apresentar alguém que possa desmoraliza-lo; porém eu não quero que me apresente como seu companheiro mas como um cidadão que sabe pensar. e como disse outras vezes a menos que não queiram mudanças. até mesmo os próprios militares poderiam faze-lo, mesmo os da reserva, iria com prazer a Brasília. E militar falar que estamos quase perdendo o rumo é o mesmo que dizer que não sabe o que fazer. ate esta eu apresento e deve ser feito antes das próximas eleições.
antoniocruz comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - antoniocruz - 27 de Jan. de 2014 às 20:47 |2 C
Tenho certeza que o Brasil inteiro deverá assistir a esta entrevista, uns para ter certeza absoluta sobre os fatos imputados ao Lula e outros com medo da repercussão da mesma. Aguardemos.*