A Ditadura vai Levar um Tranco | Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora | Portal Militar

Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

A Ditadura vai Levar um Tranco

Publicado em 04 de Fev. de 2014


1775 Visualizações


 

 


Portal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!Portal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!Portal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!
Sarides
 
 Portal Militar -<br /><br /><br<br /><br /><br<br /><br<br /><br /> /><br /><br /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> /><br /><br<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!Portal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!Portal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!Portal Militar -<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Paixão pelo Brasil!
“Que o mundo pereça, mas faça-se justiça.”
 
 


Os comandantes das Forças Armadas permitiram a Fraude da Abertura Democrática. Será que também vão permitir que o Brasil seja destruído pelo golpe de um Cartel Político de um Covil de Bandidos? Em Março teremos a resposta.
 

 
Assista aos vídeos:

A Ditadura Vigente 

 
 
 

http://youtu.be/58AKCg43Jn4

 

CARTEL POLÍTICO DE UM COVIL DE BANDIDOS
 
 
 
A criatividade para a prática do ilícito moral, apátrida ou financeiro da classe política que domina o país associada a centenas de esclarecidos canalhas não têm mais limites.
 
Depois de Fraudarem a Abertura Democrática transformando o país em um Paraíso de Patifes e o poder público – Podres Poderes da República – em um Covil de Bandidos agora, no  desespero de perceberem a absurda incompetência e do caos moral do desgoverno Dilma, assim como a crescente confirmação pública dos crimes cometidos por seu padrinho político durante seus mandatos, os partidos, de forma pública ou disfarçada, começam a fechar suas aliança lesa pátria com os comunistas (PT).
 
A trama diabólica está ocorrendo nos corredores do submundo do Parlamento prostituído, para aplicarem o derradeiro golpe no país, um golpe que já estava ameaçado pela rejeição da majoritária parcela da sociedade que trabalha mais de cinco meses e há mais de 25 anos para sustentar um Estado com uma estrutura moral e ética absolutamente apodrecidas.
 
Os comunistas, socialistas e fascistas estão se unindo para transformar nosso país em uma Cuba Continental regida por um capitalismo de Estado criminoso, que já controla a economia por meio de cartéis e oligopólios públicos e privados fomentados pelo governo federal através da manipulação seletiva da extorsão fiscal e moral, assim como através dos empréstimos subsidiados do BNDES em detrimento dos que não pactuam com o Covil de Bandidos.
 
Mesmo com a maioria da mídia subornada e comprada, centenas de esclarecidos canalhas cúmplices, e milhões sendo feitos escravos de um assistencialismo para compra de votos em troca de um prato de comida, a sociedade, em sua maioria, demonstra claramente que a saturação com o roubo do dinheiro público e com todas as suas consequências já chegou ao limite, notadamente a absurda degeneração criminosa das relações público-privadas.
 
O balcão de negociações espúrias nos corredores do Covil de Bandidos nunca esteve tão agitado e estressado pela constatação de que a sociedade não suporta mais ser descaradamente traída e roubada pelas gangs que controlam o país.
 
A MARCHA DE MARÇO programada para todo o país, e a ameaça coletiva de boicote aos jogos da copa, além dos sucessivos protestos contra a sua realização com riscos de uma guerra civil, são fatos sociais que estão provocando um desespero que já tomou conta do governo, e que já refletiu no mundo a imagem do mais sórdido e corrupto governo - incluindo seus antecessores - que o Brasil já teve, em toda a sua triste história de nação.
 
Uma nação controlada por bandidos de todas as espécies – escoria da humanidade -, não a maioria dos que estão na cadeia, vítimas destes, mas aqueles que são diretamente responsáveis pela destruição de suas vidas e por uma gestão pública que destruiu no país os pilares que sustentam a democracia, os serviços sociais de responsabilidade dos governos, a moralidade, a ética, a honestidade, a cidadania, o patriotismo além de estar acabando com a família.
 
A classe política do nosso país e seus cúmplices merecem sem contestação o qualificativo de genocidas e devem ser cirurgicamente punidos por seus crimes.
 
Geraldo Almendra
 
03/02/2014
 
 
BRAÇO FORTE!
ARMAS ENSARILHADAS ENFERRUJAM E EMPERRAM A LIBERDADE!
 
É GRAÇAS AOS SOLDADOS E NÃO AOS POLÍTICOS QUE A DEMOCRACIA SE ETERNIZA!
 
S E L V A !
 
VISITE MEU BLOG
 
R E P A S S E M !
 
 
 
 
 
 
 
 


1 comentários


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Fev. de 2014 às 11:23

tinoco
TODO GENERAL TEM SEU PREÇO (Os comandantes das Forças Armadas permitiram a Fraude da Abertura Democrática. Será que também vão permitir que o Brasil seja destruído pelo golpe de um Cartel Político de um Covil de Bandidos? Em Março teremos a resposta.) Com certeza as coisas vão continuar.

 

 
Josue Da Silva Oliveira

21 de Fev. de 2014 às 9:18

Josue Da Silva Oliveira
Lamentavl! mas as Foras Armadas e seus Comandantes esto se lixando, contanto que o deles caia na conta. Comparar os atuais com os do passado a comear por "Caxias" , at os briosos da FEB e que participaram de DITADURA ,soa como uma afronta e um sacrilgio !

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!