Dilma Assina Decreto e Força Terrestre se desloca | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

Dilma Assina Decreto e Força Terrestre se desloca

Publicado em 14 de Fev. de 2014


1364 Visualizações


 

EXÉRCITO BRASILEIRO ACABA DE CHEGAR A CIDADE DE BUERAREMA

Fonte: http://www.vermelhinhoba.com.br/

 

 

A presidente Dilma Rousseff assinou o decreto que autoriza o Exército a atuar na região de Buerarema, onde produtores rurais e índios estão em conflito por causa da disputa de terras. Nesta sexta-feira , o Exército   se reuniu para definir as estratégias de trabalho, e já está em Buerarema. O decreto foi assinado na noite de quinta-feira (13). Cerca de 700 soldados aguardavam a assinatura do decreto para começar as ações de reforço de segurança, que já está sendo feita por homens da Força Nacional. Ainda na manhã desta sexta, a Polícia Rodoviária Federal informou que também deslocou mais homens para área de conflito. Eles vão atuar evitando o bloqueio das rodovias.

 

 

 

 

3 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Fev. de 2014 às 23:13

Avassalador
Exército Brasileiro. Avante.


Ellen

14 de Fev. de 2014 às 23:47

Ellen
Como cidadã brasileira, sinto um pesar tão intenso e profundo ter que presenciar este tipo de sobressalto à Soberania do nosso País. O evento do MST em Brasília é a gota d'água, nossos policiais militares desprotegidos sendo agredidos por bandidos guerrilheiros, foi justamente um evento assim que ocorreu no Paraguai quando o ex-presidente, terrorista do Foro de São Paulo, enviou os PM's desarmados para enfrentar esta corja de MST com o único propósito de desmoralizar a Instituição Militar, de imediato o Exército Paraguai percebeu o golpe sendo dado no País e interferiu naquela assalto à Soberania do País, cumprindo assim o seu dever de guardião da CONSTITUIÇÃO daquele País .O terrorista e ex-presidente Paraguaio Fernando Lugo foi deposto pelo Exército, e foi marcada novas eleições, garantindo assim a estabilidade do País. A Dilma, vai receber um dos braço armados do golpe no Palácio do Alvorada...


Sidinei

15 de Fev. de 2014 às 0:58

Sidinei
Se a rapidez da correção do ir fosse assim???? atentos ainda estamos sendo roubados: http://g1.globo.com/economia/imposto-de-renda/2014/noticia/2014/01/veja-como-deve-ser-o-ir-2014.html


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )