O milagre da educação | Blog AutoIndustrial Polêmico | Portal Militar

Blog AutoIndustrial Polêmico

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Opinio Pessoal

O milagre da educação

Publicado em 16 de Fev. de 2014


1839 Visualizações


 Não lembro se já ‘rolou’ por aqui no Portal Militar o texto abaixo que o copiei de uma página no facebook.

 

Não deixe de ler e compartilhar.

Um amigo policial acaba de me mandar... Irado mesmo: "SOCORRO! PAPAI VIROU PETISTA!"

O MILAGRE DA EDUCAÇÃO!

O pai chega em casa vestido numa novíssima camisa do PT. Entra no quarto do filho e beija o retrato de Che Guevara na parede. O rapaz espantado pergunta?

- Que é isso paí? Ficou maluco? Logo você que é o maior "reaça" de primeira vestindo a camisa do PT?

- Que nada filho! Agora sou petista! Conversamos tanto sobre o Partido que você me convenceu! PT! PT! VIVA O PT! - grita o velho.

O rapaz, membro do DCE da universidade onde já faz um curso de quatro anos há oito anos e fiel colaborador da JPT não se aguenta de tanta alegria!

- Senta aí companheiro! Vamos conversar! O que foi que te levou a essa decisão? O pai senta-se ao lado do filho e explica:

- Pois é... cansei de discutir contigo e passei a achar que você tem razão. Por falar nisso, lembra do Luís, aquele que te pediu dois mil reais da tua poupança emprestado para dar entrada numa moto?

- O que tem ele? Pergunta o filho...

- Pois é.. Liguei pra casa dele e perdoei a dívida. E fiz mais! Falei que ele não precisa se preocupar com as prestações, pois vou usar oitenta por cento da sua mesada para pagar o financiamento!

- Pai!!!!! Você ficou louco? Pirou?

- Filho, lembre-se que agora nós somos petistas" Perdoar dívidas e financiar o que não é nosso com o dinheiro que não é nosso é a nossa especialidade! Temos que dar o exemplo! E tem mais! Agora 49% do seu carro eu passei para sua irmã. Vendi pra ela quase a metade do seu carro! Dessa forma você continua majoritário mas só podendo usá-lo em 51% do tempo!

- Mas o carro é meu, papai! Não podia fazer isso! Não pode vender o que não é seu!

- Podia sim! Nossa Presidenta fez isso com a Petrobrás e você foi o primeiro a apoiar! Só estamos seguindo o caminho dela!

O garoto, incrédulo e desolado entra em desespero, mas o pai continua:

- Outra coisa! Doei seu computador, seu notebook e seu tablet para os carentes lá do morro. Agora eles vão poder se conectar!

- Pai! Que xyzwhijp é essa?

- Não é xyzwhijp não, filho! Nós petistas defendemos a doação do que não é nosso, lembra? Doamos aviões, helicópteros, tanques... O que é um computador, um tablet e um note diante disso?

Prestes a entrar em colapso, o garoto recebe a última notícia:

- Filho, lembra daquele assaltante que te ameaçou de morte, te espancou e roubou teu celular? Vou agora mesmo retirar a queixa e depois ir para a porta da penitenciária exigir a soltura dele, dizendo que ele é inocente!

- Pai... pelo amor de Deus... Você não pode fazer isso... O cara é perigoso!

- Perigoso nada! Não são os direitos Humanos que nós pregamos, filho? Somos petistas com muito orgulho!

- Mas o cara me espancou! Me roubou, pai!

- Alto lá! Não há provas disso! Isso é estado de exceção! O rapaz é inocente! Nós fizemos a mesma coisa com os companheiros acusados no mensalão!

- Mas ele estava armado quando a polícia chegou!

- E daí????? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista Veja? Isso é coisa de reaça, filho!

- Papai, você ficou doido!

E o pai finaliza:

- Fiquei doido, ô seu danado? Na hora de defender bandido que roubou uma nação você é petista, mas se roubarem você, deixa de ser. Na hora de doar, perdoar dívidas e fazer financiamentos com o que é dos outros, você é petista. Mas se fizer o mesmo com você, deixa de ser. Na hora de dilapidar o patrimônio nacional, vendendo o que é mais precioso e não pertence ao PT e sim ao povo, você é petista, mas se vender metade do que é seu, você deixa de ser!

Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou a cinturada no moleque!

- TO-MA IS-SO SEU DA-NA-DO, CRE-TI-NO, PRA APRENDER A SER HOMEM E ASSUMIR SUAS IDÉIAS! VAGABUNDO ORDINÁRIO! SALAFRÁRIO! PEGA AS SUAS COISAS E SUMA DAQUI!

- Vou pra onde, papai? Perguntou chorando...

- AZAR! Agora você é um dos sem-teto que você defende, seu moleque! E vai se consultar com médico cubano, porque eu cancelei teu plano de saúde!

Dois dias depois o moleque bateu na porta. Não era mais petista e não havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de "reaça".

O milagre da educação aconteceu!”

 

Adsumus!

 

Nota: os grifos são nossos.


7 comentários


JoseAcosta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

16 de Fev. de 2014 às 20:11

JoseAcosta
Isso é comum o PT fazer com o que não os pertence, e ainda dizem descaradamente que lutam pela democracia, aja cupim para essas caras de pau, mas não se preocupe que eles vão devolver com juros e correção antes do destino final.


Sidinei

16 de Fev. de 2014 às 20:21

Sidinei
Pois é alguns já ouviram e entenderam a mensagem, resta agora convencer o resto do partido. que tal uma aula grátis nos sem terra, na comissão da verdade, nos que se vendem por dinheiro pro partido e nos professores que professam, nos mais médicos brasileiros e assim por diante, ótima ideia.


Sidinei

16 de Fev. de 2014 às 22:53

Sidinei
Possibilidades pelas quais algumas coisas não funcionam: https://http://www.youtube.com/watch?v=jwozrOHSlCA

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Fev. de 2014 às 6:27

AutoIndustrial
Caro Sidinei. No consegui acessar o link do vdeo. Usei vrios navegadores web [chrome, mozilla, spart] e nenhum destes navegadores conseguiram abrir o vdeo. Aparece uma mensagem de erro. Favor verificar e republicar aqui na rea de comentrios, ok? Agradeo sua participao no blog. Adsumus!

 

 
Sidinei

17 de Fev. de 2014 às 13:08

Sidinei
Autoindustrial, bom dia. se verificar, toda a vez que enviamos um link algumas vezes aparece o (http) duas vezes, basta copiar o link com um s http, colar no local onde fica o link na janela de endereo e da um enter.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Fev. de 2014 às 14:49

AutoIndustrial
Ok, Caro Sidinei! Consegui acessar o vdeo e o assisti por completo! 19min41s! Bastante interessante, porm, para eu, nenhuma novidade visto que j conheo um pouco da histria dos Iluminados ou Nova Ordem Mundial e 'seu plano de controle' do povo da terra. Abraos e boa sorte! Adsumus!

 

 
Sidinei

17 de Fev. de 2014 às 15:14

Sidinei
Auto industrial boa tarde, muitas vezes repetimos uma ideia ou vdeo que para nos j muito antiga, mas que para os novos visitantes ou para alguns que participam, ainda que j sabidas por nos, novidade para eles. Estamos procurando ao mximo transmitir idias e pensamentos repetitivamente para conseguir alcanar nossos objetivos, que alcanar a todos, portanto nos no podemos menosprezar velhos conhecimentos, pois o mundo uma contnua repetio, se esquecemos um fato, ele pode se repetir e no nos darmos conta disto.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Fev. de 2014 às 18:14

AutoIndustrial
Ok, Carssimo Sidinei! Perfeita sua observao! Abraos e boa sorte! Adsumus!


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

16 de Fev. de 2014 às 23:38

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo AUTOINDUSTRIAL. Boa Noite! Gostaria de parabenizá-lo pelo ótimo trabalho que vens desenvolvendo juntamente com os demais blogueiros dentro do portal militar, mas tenho uma nítida impressão de o que postamos aqui ainda não produz eco na sociedade como um todo, portando, creio que precisamos de ações mais concretas e articuladas. Parece que vivemos sobre a síndrome do telefone sem fio dentro da própria sala, falando uns com os outros sem produzir resultados concretos e positivos, pelo tempo que estamos dentro do portal militar, no mínimo já teríamos que ter fundado uma associação de militares politizados e organizados, o que hoje, não somos nem uma coisa e nem outra. Creio que enquanto ficarmos atrás dos teclados de nossos PCs e quartos, nosso grito estará sufocado e abafado. Sem mais, tenho dito que precisamos nos reunir para nos unirmos, pois a nossa força esta na nossa união. Sem mais, meus sinceros parabéns e agradecimentos por ter um AUTOINDUSTRIAL dentro do portal militar nos brindando com esse excelente, elucidativo e oportuno blog. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Fev. de 2014 às 6:19

AutoIndustrial
Caro Marmosilva-Rio! Primeiro quero agradecer sua participao no blog; segundo, Deus testemunha da nossa luta de Davi versus Golias desde o incio de 2008 aqui no Portal Militar com o propsito de UNIR nosso povo no sentido poltico visto que, como se sabe, as solues dos conflitos humanos s so possveis atravs da poltica. No vislumbro outra sada. Mas, ... A luta continua! "gua mole em pedra dura, tanto bate at que fura". Adsumus!

 

 
Sgt Melo

17 de Fev. de 2014 às 8:23

Sgt Melo
Com certeza as ideias passadas a ns leitores do portal mudam comportamentos e pensamentos. Mantenham a chama do portal. Quem disse que a guerra seria fcil?


Rodrigo

17 de Fev. de 2014 às 8:08

Rodrigo
Exageros a parte, temo pelos estudantes das faculdades. Por exemplo a UERJ tem alguns de seus cursos tomados por professores petistas que fazem a cabeça de alguns jovens. Digo isso porque me surpreendi com o video dessa jovem num post aqui do site militar - http://www.militar.com.br/blog27857-Dilma-terrorista-e-assaltante.-Jovens-est%C3%A3o-acordando.-Vejam#.UwHs685c8Wc - Significa que existem jovens que combatem a massificação da doutrina petista. Bom para o Brasil.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Fev. de 2014 às 8:15

AutoIndustrial
Caro Rodrigo! Agradeo a participao no blog. Fico feliz em saber que existe algum 'foco de resistncia' nas universidades ao comuno/socialismo pelos jovens acadmicos. Isto alentador e me d esperanas de que nem tudo est perdido! Abraos e boa sorte! Adsumus!


Marcelo Rates Quaranta

25 de Mar de 2016 às 10:28

Marcelo Rates Quaranta
Prezados. Gostaria que fosse citada a autoria do texto, que é minha. Escrevi este texto no Face e posteriormente autorizei o Ataque Aberto a publicá-lo. http://ataqueaberto.blogspot.com.br/2014/01/socorro-papai-virou-petista-o-milagre.html Fico honrado que todos publiquem, mas apenas solicito a citação da autoria. Atenciosamente Marcelo Rates Quaranta

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Mar de 2016 às 17:14

AutoIndustrial
Carssimo MARCELO RATES QUARANTA! Fico felicssimo por 'AUTORIZAR' a publicao do seu EXCELENTE TEXTO! Vou tentar incluir seu nome como autor do texto na postagem. Mais uma vez, MUITO OBRIGADO! Uma excelente Pscoa, repleta de muita paz, sade, felicidade e sucesso, muito sucesso! Cordialmente, AutoIndustrial.

 

 
AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Mar de 2016 às 17:18

AutoIndustrial
Carssimo MARCELO RATES QUARANTA! Como o sistema aqui do Portal Militar no permite, nas suas configuraes, que alteremos um post aps publicado [s permite comentar ou excluir!] ento, considere-se AUTOR do texto, como de fato o ! Note bem que, no incio post, informei que tinha copiado o texto de uma pgina do Facebook, ok? Valeu! Forte abrao! E a luta continua contra a 'esquerdalha petralha e afins!" Adsumus!


Marcelo Rates Quuaranta

26 de Mar de 2016 às 10:11

Marcelo Rates Quuaranta
Sempre! E é uma honra ver meu texto publicado aqui neste magnífico blog, que passo a acompanhar desde agora, além de indicar a amigos. Grande abraço a todos


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )